Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 678070 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Aprendi a ser forte, quando a vida não me deu opção... Nunca fui perfeito, mas tenho orgulho da minha superação!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não é sobre competir em ganhar ou perder, a vida é sobre um aprendizado, evoluir e crescer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não viva pela sua consciência, viva por cristo e logo terás a sua recompesa!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nunca me defina pelo que você acha, acredite! Com toda certeza, atitude é tudo e não as suas palavras!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se te excluem, não se sinta triste... Porque eles têm medo que a sua presença cause algum rebuliço;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A vida não espera ninguém encontrar as coisas maravilhosas, se você não se levantar e lutar, irá jogar a sua vida fora!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Com todos os erros que você teve na vida, parece que não aprendeu a viver...
Reflita todos seus erros absurdos e na sua vontade de vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O limite dos seus sonhos podem ser infinito, mas a tua capacidade de realiza-lo não pode ser impossível;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Os meus sentimentos entorpecem o meu coração, mas não me tiram o ânimo... Fortalecem ainda mais o meu amor e a minha paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Me é prescindível tudo aquilo que não agrega, mas imprescindível ao que a minha pessoa, desperta;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠É difícil, mas não impossível... Se libertar daquilo que te impede de entender de como é bom está vivo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não aprendi a congelar o meu coração, mas se precisar ele fica abaixo de zero apagando a chama da paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Dizem que Supostamente o tempo passa... Pra curar a falta paterna, mas que na verdade não passa e nem cura nada;
A saudade só aumenta... Quando festivamente, as lembranças revivem os meus sentimentos de querer que estivesse aqui, mas não está... Que pena!
Mas que em nossos corações ele sempre viverá... Com um sorriso estampado no rosto, chamando, Venha cá minha menina que o meu carinho quero demostrar!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não tenho muito para dizer... Porque hoje em especial, não é falar e sim fazer, pois um bom pai não é aquele que fala, mas o que age com responsabilidade para suprir o que para seu filho... Falta;
Mas só quero desejar para aqueles que além de fazer, arcam com suas responsabilidades de criar! Meus sinceros votos de felicidade, muita saúde e força para continuar a trabalhar!

FELIZ DIA DOS PAIS

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Os reais não se escondem por trás de desculpas inverídicas
Eles asumem o papel de amigo estendendo sempre uma mão amiga;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A intenção é deixar de priorizar aquilo que não tem valor...
Desapegar do que não mais agrega, valorizar a sí próprio com 50 tons de amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Com um olhar tão penetrante, impossível não lhe oferecer, palavras de nível imensamente apaixonante!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Tive certeza de que as tuas atitudes não mudaram por acaso...
Apenas a mascará caiu e se revelou, quem realmente era de verdade!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Se a minha lucidez não agrada a gregos e a troianos, imagina a você, que estou pouco me importando?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A vontade de ser tudo no coração de alguém, não é egocentrismo... É apenas tudo!

Inserida por JULIOAUKAY