Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Para entender as mulheres não basta estar atento ao que elas falam, é essencial “saber ouvir” o que elas pensam.
Ao final de uma jornada, mesmo que não logre êxito em sua missão, terás no mínimo aprendido muito mais sobre si.
O poder, por si só, não tem o poder de corromper alguém. Ele é apenas uma ferramenta que pode ser usada para o bem ou para o mal, dependendo da índole da pessoa que o possui. Aqueles que estão presos aos seus instintos mais primitivos são os que o utilizam de forma maligna, para fins sombrios e egoístas. O verdadeiro caráter de alguém é revelado na maneira como ela usa o poder que tem em mãos."
Não é possível ganhar o jogo quando apenas um atleta está jogando. Futebol é a arte de jogar em equipe, cada um na sua função, executando seu papel, faz o time ganhar.
Bom dia! Não se esqueça de que depois de cada tempestade, o sol sempre volta a brilhar. Mantenha-se firme e confiante, pois o tempo nos ensina a superar os desafios e encontrar a luz que nos guiará para dias mais felizes!
Eu prefiro a morte e não aceitei morrer,
Pois as pessoas precisam de mim.
Pois, embora seja nobre viver pelos outros,
É injusto para mim,
Deveria desejar a vida para mim,
Não para o outro.
O ser humano só da o que recebi.
Se não for recíproco não adianta dizer que foi uma escolha da outra pessoa ficar ou não.
Tem muita gente que desejaram nunca ter partido, mas por falta de carinho é atenção elas decidem ir embora.
Depois as pessoas vão falar que foi Deus que livrou.
Como se Deus apoiasse o sofrimento de quem tanto ama
Pode ate ser livramento, mas para quem amou alguém que não o amava. Livramento para quem insistiu esta ali quando o outro não lhe oferecia ou não tinha nada para lhe dar.
Se Deus é amor porque iria esta contra a quem tanto amou.
A política não presta? Talvez. Mas também é reflexo do nosso próprio comportamento.
Compramos aplicativos piratas, pneus ilegais, atravessamos a fronteira para evitar impostos.
Queremos um país justo, mas cometemos pequenas ilegalidades todos os dias.
Como vamos escolher bem nossos representantes se não mudamos a nossa postura?
O Brasil parece dividido entre direita e esquerda…
Mas a verdade é que estamos divididos entre dois males.
E pior: fingindo que um deles é solução.
O autoconhecimento nos torna mais seguros e autoconfiantes.
Quando aprovo a mim mesmo, não preciso ou dispenso o julgamento ou aprovação do outro. Portanto, desenvolva-se.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
