Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não há possibilidade de sobrevivência longe do criador do universo. Sem o criador, o ser humano não chega nem a poeira esquecida no canto da estrada, lembrando que o apego a religião não vai te levar ao criador, você é templo do criador, não precisa de intercessor para chegar a conversar com você e Deus.
Acreta ou não, o mundo deseja guiar e dominar as ovelhas porque, eles não desejam confrontar os lobos.
Percorra todos os caminhos no jardim da vida lembrando que você escolheu, portanto não vá lamentar o acontecido seja verdadeiro com a tua decisão.
Eu queria poder lhe dizer tudo que você deseja escutar, embora você não possa escutar da mesma forma eu não posso te falar tudo que você deseja escutar.
Não reclamo do que nunca foi dado,
nem cobro promessas que não foram realizadas, porém guardo em silêncio calado o amou sem pedir pra existir.
Eu sei que o seu amor não me pertence, acredita, eu não conheço a falta por não ser meu,
mesmo parado vou adiantar sem pressa de buscar,
como se a ausência tivesse um gosto sem sabor, não posso da nome sem provar o doce desconhecido do seu amor.
A lei atrapalha a justiça ambos não trilham o mesmo caminho, embora a justiça tem uma boa afinidade, a lei não representa ninguém.
A pessoa guiada na ganância é um cego por não ver a própria imagem. A ganância destrói, impossibilitado de caminhos verdadeiros juntos. A ganância mata, devora o caráter, expondo ao ridículo.
Nem a disciplina convence medo no jovem no idoso, por carregam não é covardia, é a sabedoria de quem aprendeu com a dor.
O temor que habita em nós não é sinal de fraqueza, mas de prudência nascida dos erros do passado para não erramos outra vez.
O menino hoje velho não temem por covardia, nem vergonha do passado que o assombrava, por saber o preço do erro não deseja a volta do caos.
O amor não é só eu dizer te amo, ele é bálsamo que cura sem beber remédio, é um universo fraterno que nos envolvem em transformação para conhecer o amor.
Não sei se é alfazema ou um jardim inteiro que exala de ti,
mas teu cheiro embriaga a minha alma e faz festa nos meus pulmões.
Ao teu perfume em ti, mulher, que já não sei se é alfazema ou flor,
só sei que teu cheiro se espalha em mim, feito alegria no ar que respiro.
É a tua fragrância, mulher linda, devastadora, flor do desejo, meus pulmões extravagantes não sabem administrar a tua essência, ainda assim quero teu cheiro em mim.
O teu silêncio grita alto,
como um vazio sem fim,
e mesmo perto do teu corpo,
você não está mais em mim.
A verdadeira amizade não julga os tropeços, nem contabiliza os dias tristes, ela permanece mesmo quando tudo parece ruir.
Aquele que escolhe demais acaba comendo em prato vazio, por não acolher o sabor da vida que se apresenta
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
