Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 676568 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Não acredito na ingenuidade de ninguém, muito menos quando parte de mulheres em relação a homens. E, pensando bem, também, quando parte de homens em relação a mulheres.

Inserida por danmelga

A história de um casal quase nunca acaba junto com o término, às vezes até (re)começa, mesmo que não se falem mais.

Inserida por danmelga

Cumpra sempre o que você combinar com alguém, ou... então não combine.

Inserida por danmelga

Em um duplo sentido, ser humano não é fácil.

Inserida por danmelga

Se o sol tivesse autoconsciência, talvez ele não iluminasse tanto.

Inserida por danmelga

A vida não consegue acompanhar os acontecimentos.

Inserida por danmelga

Se eu lhe contei algo íntimo da minha vida, não me decepcione, pois isto quer dizer que eu confiei em você.

Inserida por danmelga

Deus, proporcione o êxtase literário aos meros mortais, pois eles não sabem como a sensação é boa!

Inserida por danmelga

Não adianta insistir em um episódio, e querer ver e repetir várias vezes, por mais que seja bom. Na vida, é necessário sempre viver o próximo capítulo.

Inserida por danmelga

Deus não liga para as suas fraquezas.

Inserida por danmelga

Minha cadela se encanta com a minha presença, mesmo quando não estou olhando, brincando ou fazendo carinho nela. Ela sorri simplesmente por eu estar no ambiente.

Inserida por danmelga

Eu sou muito de momento, têm coisas que me dão prazer que às vezes eu não quero, fico sem paciência, não estou afim.

Inserida por danmelga

A meta é viver tanto ao ponto de que certas vivências não mais me emocionem.

Inserida por danmelga

Há coisas que deixo para escrever depois, com mais calma, ou porque não estou com paciência naquele momento. Mas, quando escrevo no mesmo momento, é porque aquela poesia que transborda não cabia mais em mim.

Inserida por danmelga

Uma vez uma pessoa me fez conhecer a liberdade de uma forma que nunca conheci antes, e que não se compara nem com a liberdade de se estar sozinho.

Inserida por danmelga

Não queria ter que escrever isso, mas... homem podia ser igual pombo, e sumir nas noites.

Inserida por danmelga

Eu não falo de certas pessoas, eu falo de pessoas erradas.

Inserida por danmelga

Meu senso de justiça faz com que eu não consiga dormir em paz.

Inserida por danmelga

Coincidência ou não, mas os amigos em que mais posso confiar são justo aqueles que não ficam falando o tempo todo sobre mulher, que não ficam assediando, não ficam insistindo, não ficam perseguindo a todo custo, não ficam o tempo todo olhando, comentando; não traem suas namoradas etc.

Inserida por danmelga

As pessoas não economizam ação para te prejudicar, você vai economizar recursos para legitimamente se defender?

Inserida por danmelga