Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 676213 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Um "não" as vezes pode ser a inspiração que faltava para você se tornar um vitorioso

Inserida por tucafriba

.mas de amor eu não sei nada! sei de abraço, e do seu, sinto falta. Sinceramente, é a parada mais bonita que vai me ouvir dizer.

Inserida por rafaellakristinne

Temos que admitir que existe uma divisão irremediável entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inúmeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o significado de onde esta um, não pode haver o outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.

Inserida por Fraseskeppe

São tempos de trevas.Não há como negar.

Inserida por juniolopes

Eu passo dias e noite pensando no que poderia ser feito e que não fiz, mas em que me adianta pensar, pensar e repensar um milhão de vez nisso, o meu presente está passando e no futuro não terei mais nada para pensar. Estou fazendo nada só pensando no passado. Certo ou errado eu acho melhor continuar vivendo o que importará no futuro é que vivi, caindo mais sempre levantando e se eu acertar agradeço a Deus e se ao contrário for peço forças á Deus, pois, ele é o meu único amigo e protetor!

Inserida por Lusilane

Hoje o dia não tá legal, na verdade o dia tá belo eu que não estou!

Inserida por Lusilane

Não sei se é somente ilusão, você perto de mim, talvez seja um sonho de menina a espera de seu amor de infância, talvez seja sim pura ilusão, mais com certeza aonde quer que eu vá, carregarei sempre você em meu coração!

Inserida por Lusilane

Siga sempre em frente, como que se não houvesse o impossível. Vai lá e faz!

Inserida por DanielaMachadoL

Algumas pessoas não são exatamente aquilo que você acha que elas são, portanto, evite comentários negativos, até porque, o que você fala e escreve, sem ao menos conhecer, diz muito sobre sua personalidade. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Eu me ferro pra caramba por escutar meu coração, mas se eu não o escutasse de noite eu ficaria deitado na cama e meu coração falando um monte de coisas reclamando de mim.
Por que não o escutei.

Inserida por carlinhosneto

Quando conversares comigo, evite falar mau dos meus amigos. Você poderá não notar, mas perderei algo em você, que muitos sofrem em busca disso em si. A confiança.

Inserida por DanielaMachadoL

Algumas pessoas, por mais que tentem e se esforcem; nunca se importarão de verdade!
O que não faz sentido, é a energia que usam para forjar sentimentos, iludir com palavras e querer tanto acreditar nas próprias mentiras!
Quando nada disso nunca será necessário!

Inserida por srtamia

Numa guerra de palavras, quando a resposta não tem base a solução é atacar a crença.

Inserida por ludico

Ás vezes, estar ao lado do mais forte não resolve muita coisa. Uma hora, você nota que precisa ser forte para continuar.

Inserida por DanielaMachadoL

Quando sua paixão por Deus for maior que o mundo você nao conseguirá mais viver nele.

Inserida por euclidesferreira

Viva cada momento como se fosse o último, mas não deixe que um momento seja o ultimo de tua vida

Inserida por tainamarinelli

O problema não é ter medo ou dúvida,
o problema é deixar de viver por qualquer que seja o motivo.

Inserida por tainamarinelli

Aquele que se diz arrependido, e sempre fala do que se arrependeu, apenas não demonstra o que diz.

Inserida por Elirson

O amor não acaba, ele apenas adormece.

Inserida por RitaMSilva

Copiar é a mesma coisa de dizer que não consegue ser criativo.

Inserida por Bumpbeef