Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 674562 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

'Se o futuro fosse escrito,hj não estaria querendo conquistar sonhos..'deitaria em uma rede ao vento e deixava me vim felicidades'

Inserida por elizabete1

'Seu beijo e viciante,me domina,afeta ate o q não existe em mim'

Inserida por elizabete1

'Não espere a felicidade no físico e si na personalidade'
O corpo e só matéria orgânica..

Inserida por elizabete1

Posso ser louco,mas não louco o suficiente de abandonar minha quebrada,local onde fiz amizade onde escolhi para plantar as minhas raízes.

Inserida por Rayferreira1

O grande problema do estúpido é não ser capaz de reconhecer a própria estupidez. Pois, se reconhecesse, não o seria.

Inserida por rmallet

Simplesmente não consigo entender o que se passa aqui dentro, um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. O coração fica gritando, mas a razão não sabe explicar, ai paro.. deixo o tempo passar pra não me machucar.

Inserida por alicerodrigues28

O choro é o coração gritando os sentimentos que a razão não consegue explicar.

Inserida por alicerodrigues28

Na nossa jornada terrena temos que sacrificar varias coisas para não afastarmos a pessoa que mais amamos.

Inserida por paulojose1

A dor que provoco em você não é proposital e o meu choro não é de sofrimento, mas a emoção da alegria que sentimos juntos nesse momento do meu nascimento, me comove a tal ponto que chorando o mais alto que posso é a melhor forma de mostrar que Deus é perfeito e ser mãe é a mais perfeita de suas obras".

Inserida por Jaderamadi

Um mergulho profundo intimida, principalmente por não sabermos o que de fato encontraremos, mas de que vale viver uma vida de dúvidas? Prefiro morrer afogado à passar uma vida imaginando como poderia ter sido belo, se tivesse, ao menos, tentado.

Inserida por Dansantana

Chega um dado momento que não importa o que o outro faça, você simplesmente não consegue esquecer as coisas ruins que a pessoa fez

Inserida por amandalemos

Se quiseres ter uma felicidade eterna, não seja amigo/a do mundo.

Inserida por 171094

Amar é entrar em desespero mesmo pedindo calma, e querer desatar os nós que não podem ser desatados, é querer entender... mas como entender algo que não pode ser entendido ? É querer explicar e gritar aos quatro cantos do mundo. Amor não se explica, quando se explica, não é amor.

Inserida por amandalemos

Você entende no ponto que chegamos ? Entende que não é possível voltar a como éramos antes ? Entende que embora seja difícil de acreditar, nós acabamos
sem ao menos começar ?

Inserida por amandalemos

Não critica sem antes mostrar o teu trabalho, e ao mostrares de perferência a prática.

Inserida por Tysna

Não procure defeito nos demais, pois você também tem um defeito que os demais procuram em você!

Inserida por AlbertSquilter

Não é chato quando a gente tem vontade de mostrar o dedo, mas a educação pede que a gente abra um sorriso?

Inserida por Darkyn1

Duas pessoas não sabem o quanto tem em comum
ate se conhecerem!

Inserida por peterwilliaan

Vencer não é Perder Mas Perder é Vencer

Inserida por BrigidoJoao

Não vai adianta fala q hj chorou muito lembrando de quando vc era muito feliz cmg e q a nossa amizade era mais q tudo, e me pedi descupa, eu já fiz tanta coisa pra te ve sorri o maximo q eu podia e vc não fasia nem o comesso do comesso do q eu fasia pra vc... Isso me deixava triste, pois olha agora!!! vc veio me pedi desculpa e pedi minha amizade de volta isso não da mais, passado é passado, não voulto atras, pois vou admitir q eu to muito feliz com meus amigos e com as novas amizades q eu to fasendo, mudei meu geito e parei de ser tonta e dizer sim pra tdo aquilo q eu sempre queria dizer não, a nossa amizade já era agora pra mim é só uma coisa em comum q eu vivi no passado...

Inserida por karolkeiko13