Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Que nossa vida seja como uma criança no balanço, com um sorriso estampado, que não se importa por estar no alto ou embaixo."
não sei oque irei ser daqui uns trinta anos, sou um adolecente de 17 anos vivendo em um mundo de perdiçoes e confeso que sou perdido, minha familia reclama que fumo demias, que saio demais, falam pra mim que isso me deixa doido mais e lorota, de certa forma não quero ser normal prefiro ser um pouco doido, estranho de humor duvidoso mais eu gosto sabe
É assim…
Se não quer gerar expectativas, magoar, ofender, machucar ou criar sentimento de rejeição, entenda que algumas afirmações, considerações, palavras e assuntos precisam ser evitados.
O desnecessário não vai contribuir em nada.
Basta ficar em silêncio.
Não deixe que os problemas financeiro ou as dificuldades do dia a dia venham afastá-l(a)o de seus familiares, às vezes temos bastante dinheiro para nos divertir com viagens e com amigos, mas nunca temos um pouco para reunir com familiares.
Sabemos que um dia a maioria irão se afastar automaticamente por causa dos afazeres de cada e por perdas.
Aproveite o hoje porque o amanhã é incerto, e aquele abraço que você pode dar no seu irmão e nos seus pais, amanhã poderá ser tarde
Existir. O que seria? Alguém já descobriu? Acho que não, e jamais alguém irá.
A existência é a própria definição de antítese. Como tudo que existe pode ser tão perfeito e tão imperfeito ao mesmo tempo?
Como a vida pode ser tão cheia de maravilhas e igualmente cheia de desagrados? Amigos e inimigos? Amor e ódio? Fartura e fome? Riqueza e pobreza?
Talvez seja por nossa causa, será que nós, humanos, estragamos tudo? Eu penso que sim, com toda nossa arrogância.
13.07.18
Não entendo porquê meu coração insiste tanto nisso. Eu sei que deu no que tinha que dá, minha razão me diz que eu fiquei mais tempo do que deveria e que me machuquei mais do que merecia, então... Porque?
Eu realmente não entendo. Mas sei que dói, sempre. Dói pensar que eu quis tanto e ela não quis de volta. Dói lembrar que eu amo uma pessoa que ama outra. Dói saber que ela escolheria ele mil vezes.
13.05.2020
''A Vida foi feita pra viver enquanto da tempo , pq o tempo não perdoa muito menos o Relógio que ta certo todos dias sendo atrasado ou certo ...Seja grato por cada segundo ....Viva La Vida....''
Um rio não rejeita as águas dos afluentes que desembocam nele, pelo contrário, aceita todos. Abraçando os afluentes e se tornando a mesma corrente de água, juntos seguem para o mar. As pessoas do mundo não entendem um princípio tão simples. Os afluentes que entram no vasto rio são exatamente as diversas religiões e denominações do mundo. Ainda que a nascente seja diferente, o destino final é igual para todos, caminhar em busca do mundo ideal onde a paz transborda.
Enquanto os muros criados entre as diferentes religiões não forem derrubados, esse mundo jamais alcançará a paz.
Na verdade, a paz também nos foi dada por Deus como um presente e não consigo entender, que o ser humano procure pela paz, sofrendo sem saber onde a deixou.
E do fogo veio uma fagulha
Não tenho espada então luto com unhas
Sinto o mar nos pés e quebra a onda
Olho pra cima pra luz
Não pra minha sombra
A paz não vem através de políticos batendo de frente uns com os outros. Tampouco virá pela imponente força militar. O ponto inicial para a paz no mundo é justamente a família.
Não há caminho mais curto para construir o mundo pacífico ideal que o casamento intercultural. De outras maneiras, não se sabe quanto tempo iria demorar, mas através do casamento intercultural a paz pode ser realizada logo na segunda ou na terceira geração.
Na verdade, a paz mundial não é uma coisa tão distante. Quando as famílias ficam em paz, a sociedade fica em paz e o conflito entre as nações desaparece. Em consequência, a paz mundial chegará.
Assim como o amor, a felicidade e a paz também não são para si mesmo. Como não existe amor sem a presença do outro, sem o outro não existe ideal, felicidade e paz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
