Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 672560 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Não tenho obrigação nenhum de ser sua expectativa! é você que tem de me possibilitar.

Inserida por Pottier

⁠Têm coisas que foram feitas pra todos, mas não pra todos usarem.
XakuRhandza

Inserida por DGuihole

Por quê fazer psicoteria.
Por que não fazer?

As dores que você não fala e não trata, também não se calam dentro de você. E se, não forem tratadas, transformar-se-ão em sintomas, que o incomodarão pelo resto da vida.

Psicanálise

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Felizes, são os que não dão à borracha, o atributo da finitude e da fatalidade, mas corajosamente, apoiam o antebraço na mesa nova, enxugam o suor da mão no mesmo lenço que enxuga as lágrimas; segura a pena com a mão combalida e trêmula, podendo reescrever a sua própria história. O que seria do artista se não houvesse rascunho?

Inserida por SergioJunior79

⁠⁠No amor, não há pressa. No amor, há urgência.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Quando há Amor, não há mente barulhenta.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Já não estamos sós, amor, pois nos agigantamos na nossa própria solidão.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠A nossa alma sabe coisas que a nossa mente não pode ainda sequer conceber. A nossa alma tem os mapas dos mistérios que, a seu tempo, nos serão revelados.

Até lá, experienciemos quem somos.
Até lá, inspiremos o mundo sendo quem já somos.

Quem hoje somos é-nos mais do que suficiente.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Não há escapatória, tudo o que nos resta é o Agora.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠És profundamente outro a cada instante. Não te dás conta porque o Agora é a tua Eternidade.

Inserida por sandrasantospoesia

É costume dizer que algumas coisas acontecem de forma natural, mas não é verdade.
A verdade é que são escolhas, algumas coisas acontecem por acaso, mas tudo que vem depois é escolha.
Aprender isso é um dos primeiros passos para deixar de culpar os outros por dores causadas por suas escolhas.

Inserida por CSMarques

⁠Os dias que aparentemente não temos muito oque falar na terapia, com certeza será uma sessão importante e quando sabemos tudo oque vamos falar as palavras fogem.

Inserida por Josimarasouza

⁠A beleza não é apenas uma questão estética. A beleza é sobretudo uma questão de ética.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Independente do que você tenha em mente, do que pensam ou acham ao seu respeito. Não perca seu tempo, muito menos dê créditos, por serem pessoas frustradas e derrotadas que vivem de aparência e, no fundo, estão pior do que você imagina.
Repare que você possui tanto brilho que ainda que vivenciando momentos difíceis, estas pessoas param suas vidas para tomar conta da sua vida. O que importa é que você siga em frente, focado no quer conquistar e tenha a real noção do seu inestimável valor.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se sua ausência não está fazendo falta é que a sua presença se tornou irrelevante

Inserida por oliceamorim

⁠Não existe força sem Deus, recomeço sem fé, perseverança força e fé sem Deus!

Inserida por oliceamorim

⁠O Amor está em dar-se de corpo, alma e coração, mesmo sabendo que o outro não tem mais nada a te oferecer

Inserida por oliceamorim

⁠Sinta-se bem por ter dado o seu melhor e ter feito de coração e não por obrigação

Inserida por oliceamorim

⁠Que sua missão seja feita de coração e não por obrigação

Inserida por oliceamorim

⁠Os dias passam depressa demais para perdermos tempo fazendo algo que não estamos dispostos fazer

Inserida por oliceamorim