Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 659999 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠A sociedade contemporânea se entregou a superficialidade da estupidez estética das redes. onde seu número de likes está agregado ao que aparentas, e não ao que És!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠A expressão artística do indivíduo é o reflexo do seu espírito!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Procure buscar o sonho que tu sempre almejas, pois é isso que te faz próximo de si!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠A vida e a morte é a inversão da consciência!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Levar a vida a sério demais é uma penitência. levar-la de forma leve e cômica é a chave pra plenitude, já que ninguém leva a sério uma água que evapora ao cair no chão, pois é algo volúvel e passageiro. usamos nosso tempo como se fosse o último. se levarmos a vida de modo impaciente ou evitativa, não gozaremos do que realmente importa!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠O homem é um eterno escravo de Si.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Perto do mar a gente é mais feliz...
Onde nada se mistura a nossa sintonia raiz...

Se desligando de qualquer stress
Curtindo a merecida vida relax...

Apenas sentindo o simples conforto da brisa, do cheiro e da melhor companhia

Dividindo a risadinha de uma gaivota
Fazendo qualquer coisa idiota

Falando e comendo abobrinha,
rindo de qualquer gracinha

Transbordando carinho,
do nosso jeitinho...

Inserida por AmordaAbacaxi

⁠A arte aproxima o homem da sua essência, pois ela expressa o pensamento humano em sua forma mais sincera.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Nunca confunda relação interpessoal com amizade. a primeira tem como finalidade pequenos interesses por trás, já a amizade tem como finalidade o próprio sujeito.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠A mulher está sempre em busca de uma validação externa que possa alimentar seu próprio ego e vaidade. já o homem busca uma validação externa para ser amado!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠O homem é guiado no próprio instinto de sobrevivência de se proteger contra ameaças. mas como um animal racional ele batizou esse instinto de ética

Inserida por Daniel_racionalista

⁠O princípio da razão é: questionar.

Inserida por Daniel_racionalista

O individualismo é apenas a capacidade que um sujeito adquiriu de pensar por si próprio.⁠

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Faça por você aquilo que as outras pessoas nunca fariam por você, pois isso é o mais sincero ato de amor próprio!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠A Religião é a expressão humana que busca a própria essência baseada em sua própria percepção materialista.

Inserida por Daniel_racionalista

Ofendi seu político de estimação? Pense o que quiser meu irmão!

Inserida por SidneidaSilva

⁠"Toda pessoa que tem um íntimo relacionamento com Deus consegue pagar o mal com o bem".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Toda pessoa que busca a Deus zelosamente e que obedece os seus mandamentos, apesar dos possíveis problemas que poderá ter neste mundo, terá uma vida de progresso, de vitória e de paz".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Para se chegar mais próximo da verdade, basta acreditar no oposto daquilo que o tolo acredita ser verdade!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠"AMOR"
Falam para mim que eu devo acreditar no amor, mas toda vez que eu acredito é um tapa na cara diferente, ou a pessoa me usa para esquecer a outra, ou fingi gostar de mim ou até mesmo gosta porém desiste, nunca consigo entender se o problema é da minha geração que hoje em dia virou modinha ser assim ou se o problema é comigo só queria entender isso, talvez eu tenho que tentar me achar, talvez um dia eu sinta esse amor tão bom que as pessoas falam, talvez!

Inserida por anonimadadecpcao