Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não se iluda achando que engana as pessoas, existe um Deus que vê seus atos, atitudes e sabe de seus pensamentos e do que se passa em seu coração!
Fazer o bem por Amor sem esperar nada em troca, nem mesmo gratidão, pois suas ações não devem tornar as pessoas eternamente reféns de sua bondade
Não levante da cama sem agradecer a Deus por estar vivo, por poder ter acordado e ter a oportunidade de repetir o que o que faz de melhorar e evoluir nas coisas que ainda não são do jeito como deveriam ser
Momentos incríveis
Estabelecidos por algo não dito
Logicamente mesmo sem dizer, sabemos
Tudo é tão claro e tão escuro
Eu acabo me cegando as vezes
Amanhã é o dia que irei esquecer
Mas calha em novamente te ver
Outro dia, outro porém e o mesmo fim.
O ar se foi e ficou apenas o espírito: A palavra não necessita do ar, nem da boca, nem do homem. Mesmo estando morto, crendo, ressuscitará.
Porque eu sou assim? Não importa o que aconteça, eu nunca vou me sentir suficiente.
Não consigo acreditar que alguém possa querer de verdade ficar comigo, não adianta não consigo confiar, sempre tem alguém melhor, sempre
Nós vermos a luz desde que começamos a existir ao abrir os olhos: "Eles não se fartam, presos estamos a realidade." Creio eu, que da teoria do Evolucionismo, não existe uma coerência lógica, quanto ao fato de apenas existimos por causar de uma seleção criada pelo pelo próprio ser humano; Na onde somos comparados com os animais. Mesmo dentro da teoria, ainda precisaríamos nós questionar do porque a existência, e qual é a chama incessante que se prolonga nos nosso séculos a células. Precisamos compreender a existência pela alma e nós aprofundar no que nós realmente somos em nossa íntima matéria e no que é sensível em entendimento. As caractericas físicas e cognitivas se caracterizam através do que a alma foi formada. De ressoluto, não compreendemos estás coisas em uma realidade vista aos nossos olhos; Mas encontraremos um sentimento que se queima em constância em nossos corações e na ciência do que nós somos em Deus, e que ele é o único autor de toda história. No final, ainda teremos resposta .
Cada dia tem o seu valor!
Seja o mais simpĺes ao mais difícil...
Não alimentemos a ideia de que podemos tudo...
Sim, nós podemos muito, as vezes até mais do que imaginamos, mas, nem tudo está ao nosso alcance.Não podemos controlar o que está por vir, portanto, foquemos no agora...
Então, para que comecemos a semana positiva e seguramente, meçamos nossos passos; que não sejam nem tão largos, nem tão curtos, mas que sejam certos.
Que Deus nos guie e nos ilumine para que, segundo a Sua vontade tenhamos uma vida abençoada e feliz.
🌹Conceição Enes.
Deixar ir não é falta de querer, mas sim respeitar o outro e suas decisões.
Não confunda com fraqueza, é necessário querer muito bem ao outro para se privar dos seus próprios interesses.
Frase de Islene Souza
Eu tive um passado, que me reservou um futuro ruim, que eu não gostei muito, algumas coisas me fizeram bem, outras me fizeram mal, mas estou tentando superar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
