Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 659826 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Mais Coração em sua Oração

Em terra de futebol, meu Esporte é outro!

Inserida por Samuelalves1999

A vida de oração é como ir a uma consulta médica, nesta consulta de Oração o Doutor se chama Deus que nos orienta o que fazer e como Agir.

O Espírito Santo usa o conteúdo em termos de conhecimento que está dentro de cada filho de Deus para ensinar a verdade divina.

Inserida por GersonMariobo

Conheça o profundo e o escondido de Deus para conhecer melhor a Deus, o Todo-poderoso Senhor.

Inserida por GersonMariobo

Diferentemente de dizer que tem o Senhor Jesus Cristo é Jesus Cristo dizer que te tem.

Inserida por GersonMariobo

Jesus Cristo hoje é Salvador, mas um dia será Juiz de toda a Terra.

Inserida por GersonMariobo

Muitos pensam que têm seus nomes no Livro da Vida Eterna, quando na verdade, estão escritas no livro negro da morte eterna de Satanás, no Inferno.

Inserida por GersonMariobo

Ninguém será justificado pela lei de Moisés no pentateuco, mas somente pelo sangue derramado na cruz por Jesus Cristo de Nazaré.

Inserida por GersonMariobo

Os erros nos moldam sim,nos prepará,nos capacita para termos mentalidade e força para os próximos desafios.

Inserida por Plattinno

Se soubessem da minha história, talvez paracem de me julgar,mais também por outro lado, ninguém se importa, ninguém tá nem ai,se estou viva ou morta,se preciso desabafar, ninguém se importa com ninguém além deles mesmos!

Inserida por Mih_Santos_020

O absurdo de nossa vida de cadeirante é que passamos a vida agradando as pessoas por depender delas mas nunca recebemos o mesmo agrado quando algo é da nossa vontade, nunca estão dispostas para nós.

Quando há determinação, obstáculos tornam-se apenas degraus.

Inserida por GalfridusJr12

Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!

Inserida por Mih_Santos_020

Hoje eu te vi passar com ele. Já tinha sofrido a dor de te perder, mas isso... isso fez eu sentir como se meu coração estivesse se contraindo até desaparecer. Respirar e andar era uma tarefa quase impossível diante da minha situação. E como uma brincadeira da minha mente, lembrei da sua risada, da maneira que você me olhava, da sua mão correndo pelo meu corpo, do seu jeito meio desengonçado, e percebi que agora era ele quem tinha tudo isso. Era ele quem seria o dono das suas risadas, era ele que atrairia seus mais profundos olhares, era ele quem sentiria sua mão correr pelo corpo e quem admiraria seu jeito. Era ele... ele, não eu.

Inserida por srtadesconhecida

A má vontade do ser humano obriga a nós que somos cadeirantes a sempre ouvir inutilmente:
Que pena você não pode, né..!

Cuidado quando você diz que guarda a Palavra de Deus em seu coração, ou você guarda a Palavra de Deus dentro de você por Amor ou por egoísmo!
Quando é por Amor queremos partilhar a Palavra de Deus até para com os irmãos mas quando é por egoísmo não partilhamos esta Alegria que é a Palavra do Senhor á ninguém!

[Sobre a Banda Roupa Nova]
Minha mãe um dia me falou:
"Com novas vozes, com novos cantores que vem surgindo e você nessa de Roupa Nova ainda?"
Eu olhei bem pra ela e falei:
"Mãe... Fã não é para um ano, um mês, uma semana, um dia ou um segundo! Fã é pra eternidade!"

Inserida por vanderlan3da2silva1

AS MÁSCARAS DA VIDA

Encobrem os rostos
com máscaras de várias fantasias
os que transfiguram na vida
a recíproca antipatia !

Ocultam suas faces de perversão
tapada por máscaras de várias fantasias.
que regozijam ao impudor
das suas almas carnavalescas !

Vibram gritos de alegria escondidos
na máscara de mostras falsas
de uma aparência enganosa de hipocrisia

São caras ... São máscaras que se despem e vestem
ao longo da vida….
São rostos ignotos do dia-a-dia!

Enfim: o carnaval está aí!
Dá-se alegria e fulgor
Às máscaras da vida

Inserida por celia_da_fonseca

De mais valor a caminhada , do que a chegada ao seu destino .⁠

Inserida por DiogoSalles