Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 666104 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠fazer o bem, não pode ser encarado como um mérito, e sim como uma necessidade de demostrar o que é justo.

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Não espere o momento perfeito, perfeito é o momento.

Inserida por humbertovolts

⁠Você estressa com tudo aquilo que você se indentifica mas não gosta.

Inserida por RafaelLima07

⁠eu sempre vivi assim não vou mudar o meu jeito, você vê solidão como um tipo de defeito, Mas pra mim é tão normal.

Inserida por Jaojhon

Espiritualidade não pode se resumida, com ⁠palavras bonitas ,e sim com um estilo de vida que afeta e não infecta.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Não faça *Barulho* por causa do meu silêncio, aprenda a *Observar* minhas *Escolhas* e saberá que não foi *Fácil* escolher *Silenciar-me, que Retratar-me* diante de ti.
Amo-te que as vezes é melhor sofrer que *Perder-te.*

Inserida por MarcosDirosa

⁠Uma pessoa que denuncia o erro e não anuncia o que é certo, seria como trocar seis por meia dúzia.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Aprenda a ter paciência, mas não, á esperar tanto. Lembre se que a vida não adia seu curso.

Inserida por eliane_nochieri

As coisas ruins que passaram devem nos servir como aprendizado e não como cerceadoras das novas chances de sermos felizes.

Inserida por JulioCarvalho_JotaCe

⁠a vida e feita de escolhas e eu escolhi se demente para minha vida não piorar

Inserida por ellen_menezes

Não é porque derrubaram uma ponte que "aquele lugar" deixou de existir. Nem sempre, dá uns passos para trás é regredir,veja como se você estivesse tomando impulsos.....⁠

Inserida por ClaudioCerqueira

Não acredito em gênios, acredito em trabalho duro.

Inserida por antomora

⁠Não brigue, não discuta. Não desça do seu salto quântico.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠"⁠Jamais diga que não tem NADA que você não possa dar. ``POR POUCO QUE SEJA.`` Assim como ninguém tem TUDO, ao ponto que NÃO POSSA RECEBER ALGO``."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O amor não é o sentimento mais sublime.

O maior sentimento é amar, pois o amor pregado pelo Cristo é verbo de ação
e não substantivo.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Homem e mulher, Cristo e a Igreja. Não tem haver com um romance, mas com uma parceria eterna.

Inserida por JVaz

⁠O amor não envelhece. Nós envelhecemos. O amor é uma criança deslumbrada.

Inserida por EdielRibeiro

⁠Você já parou pra pensar na morte? Claro que não, você não pensa na morte, você tem medo da morte. Pois bem! A morte é o natural da vida e se paramos para pensar na morte a gente consegue viver bem melhor no nosso dia dia...porque vamos entender que é assim que tem que ser, espiritualmente ficamos mais leve. Agora quando se pensa em tentar entender como é a morte isto nos trás tumulto mental e até depressão.

Inserida por beto_chacon_beto

⁠Em um tempo onde todos desejam ser notados, não faça do anonimato um pesadelo. Deus está vendo você.

Inserida por JVaz

⁠Preste atenção! A gente fala o que o coração sente e não o que pensa, nem tudo que pensamos podemos falar, agora tudo que sentimos falamos. É o coração que nos diferencia do mau e do bem.
Coração sadio é coração do bem....!

Inserida por beto_chacon_beto