Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Eu te amo de uma forma tão louca que eu não consigo explicar. Tenho mil segredos sobre voce que nem voce mesma sabe.
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
Não há ninguem que não ame alguem, porém, desse grande número de pessoas, a grande maioria ama o outro e não a si mesmo.
Se um dia mandar voce escolher entre morrer e viver, escolha morrer e não sofra nunca mais. Viver é sem dúvidas sofrer.
Arrisque. Pelo menos você aprende com o erro e não se arrepende de não ter feito. E é delicioso quebrar a cara.
Quando citar meu nome, coloque entre aspas, pois, nem eu sei o que eu sou. Nem sei se sou gente. Não me identifico com nenhum ser humano.
Não há coisas na vida para serem esquecidas. O que some de nossa cabeça são coisas inúteis. Porém, necessárias. Amo a falta de coerência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido