Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Algumas pessoas por incrível que pareça têm PREGUIÇA até para ESCREVER, e é uma prática que não necessita de força bruta. Imaginem o tamanho da PREGUIÇA para TRABALHAR...
Se você não se ARREPENDER dos seus pecados, não PERDOAR o teu próximo, se não deres ESPERANÇA ao teu semelhante e se ao invés de fazer uma pessoa sorrir você fazer – lá chorar... SUA ALMA PASSARÁ UMA LONGA ESTADIA... NO INFERNO.
Tenho pena das pessoas que querem trabalhar e não conseguem ou não podem. E não das pessoas que não precisam e estão trabalhando, tirando a oportunidade de muitos. Esse tipo de gente tem mais é que morrer trabalhando.
O guerreiro mais valente
não é o que primeiro empunha a espada
mas, aquele que consegue restabelecer a paz,
sem precisar desembainha-la.
Cika Parolin
Quero um amor que deixe a vida leve
que não prenda
não cobre mais do que posso dar,
Quero o amor livre, que eu possa ir sabendo para onde voltar
Quero o amor quente, onde as peles roçando soltam labaredas
Quero o amor bem resolvido,
que compreenda meu momentos de solidão,
quero um amor que não cobre demonstrações de afeto para plateias aplaudirem.
Quero um amor sem máscaras, pq a verdade é o único alicerce.
Quero um amor que entenda que as vezes não quero amar, apenas respirar o dia e voltar pra luta.
Quero um amor que respeite minhas limitações sentimentais, minha bipolaridade emocional e minhas loucuras diárias.
"Fiz de tudo para que não me perdesse, no entanto perdi-te..."
Estava a ser um dia 5 estrelas, tudo corria bem, nós estávamos bem, aliás, demasiado bem, ha muito que não falávamos assim.
Mandava-te mensagens a toda a hora para poderes estar descansado com o que eu andava a fazer e não teres de te preocupar com quem eu estava.
Quando fui para casa já era muito tarde e pensei "mando mensagem amanhã, que ele já está a dormir"...
A verdade é que não estavas, estavas acordado a pensar que precisava e falar comigo. Então falaste.
Era já de madrugada quando recebia a tua msg a dizer que tínhamos de falar. Fiquei super preocupada e ja tremia que nem varas verdes e pedi-te para me ligares, só que custava-te muito e não tiveste corajem.
Decidiste fazer daquele momento o fim de todos os nossos sonhos e planos a dois.
Já não sentia o mesmo, eu entendo. A distância e o tempo acabaram com o teu sentimento por mim, mas o meu sentimento por ti está intacto o que me faz saber lidar ainda menos com o facto de já não te ter ao meu lado.
Não te guardei nenhum rancor e espero que a tua decisão te faça ser muito mais feliz do que o que eras comigo.
Todos os dias peço a Deus para te encher de felicidade e guardo dentro de mim uma esperança enorme que voltes, que tudo volte a ser como era.
Eu amo-te e fiz de tudo para que não me perdesses, no entanto perdi-te...
Quantas vezes o Senhor tem te ordenado parar com algo mas você continua mesmo assim!
Não priorize o seu status! Não apague o Espírito Santo.
Devemos PRESERVAR A VERDADEIRA AMIZADE, porque é muito difícil de ser encontrada e não DESTRUÍ-LA facilmente através da MALDITA FOFOCA.
Se você quer ou quiser mudar algo para melhor. COMECE CONSIGO MESMO E NÃO ESPERE PELA ATITUDE DO PRÓXIMO...
Não há nada mais medíocre e gratuito que atacar a fé alheia, muitas vezes apenas para tentar se mostrar mais inteligente e capaz, o que convenhamos, é a pura ilusão inglória, banal e ordinária.
A vida se parece com um jogo, se não está disposto a se arriscar nessa jornada você não é um bom jogador, há quem ache imprescindível vencer e há quem ache mais importante aprender como se joga. Nem sempre o destino vai lhe entregar as cartas boas, as vezes temos que saber também jogar com uma mão ruim, mas o que ocorrer a seguir caberá somente você decidir. Nunca se transforme em uma mera carta, menos ainda em quem apenas distribui o baralho e vive a contemplar a cartada dos outros, seja muito mais, torne-se sempre o jogador.
A insegura amorosa no relacionamento não desaparece escrevendo um simples status no facebook, nem apenas se expressando com um tradicional "eu te amo". A segurança se consolida sentindo o amor do outro, junto à convivência, onde deve prevalecer o companheirismo, a cumplicidade e a tolerância. Não se lamente por alguns fracassos, porque você nunca terá o suficiente para dar, a quem não sabe receber.
O tempo se tivesse vida seria um tipo de homem carrancudo, intolerante, mas muito justo. Ele não volta atrás, não perdoa facilmente e observa cada pequena mudança, creio que seria imortal e uma pessoa que tem muitas histórias para contar, difundido sua sabedoria diariamente. Olho no espelho vendo atento às minhas mudanças, rugas saltando da pele, o cabelo diminuindo aos poucos, minha cabeça mais centrada em não ter pressa, na mesma forma que não deseja perder tempo. Sim, este senhor é implacável, e se não ficar atento lhe tomará as oportunidades que lhe são concedidas, entretanto, o senhor tempo voa, mas o bom dele é que ele sempre nós deixa ser o piloto.
Quando eu tiver que partir que seja sorrindo, não quero que minha ultima imagem na terra seja como um perdedor.
Você e engraçada!
-obrigado gosto de ter meu ponto de vista!
de nada,você e profunda também?
-não só gosto de esta correta!
então você e do tipinho que banca a quentinha!
-não só gosto de bancar a silenciosa!
então você e forte?
-não,sou a do tipo engraçada, gosto de ter bom humor em ponto de vista, não sou profunda gosto de esta correta,não sou do tipo fechada só gosto do silencio,não sou forte apenas aguento calada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido