Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Só sente a falta do que se perdeu, quando se percebe que não tem mais.
E é ai que as lagrimas já não resolvem!!!
Me perguntei se estou preparado para morte?
Respondi para mim mesmo: para morte não se prepara, ela vem e dai por diante sabe-se o que la?
"Eu me sinto leve.Não tenho medo da solidão, ela é mais como uma inspiração. Há um misto de sentimentos que cabem em mim confortavelmente."
Na viagem da vida, não leve bagagem desnecessária, o peso pode machucar seus ombros e atrapalhar sua jornada, leve com você apenas o que for leve e lhe faz bem.
Usar do passado as experiências, tirar delas o que foi bom e deixar no passado o que não nos serve mais, é a forma ideal de vivermos o hoje dignamente e nos prepararmos para o futuro sabiamente.
Simplesmente eu vejo a vida como uma via de sentido único, inda bem que na condução do meu viver não existe a marcha ré.
"Não construa BEZERROS de ouro encima de Líderes. Sempre haverá Davi pra estar em lugar de Saul, mas o Trono de Deus é eterno."
—By Coelhinha
Posso não ter realizado milhares de sonhos e não ter chegado aos nossos objetivos, mas me realizo em ser parte e ter lhe presenteado com a Vida.
Querido Cabral
Talvez eu goste de você
Talvez eu não queira mais te esquecer
Talvez eu estivesse errada
Talvez só talvez
Você faz parte das minhas incertezas
Mas certeza tenho que sinto algo
Esse algo ainda não sei o que me traz
Mas sei o bem que tu me faz
Entre a imensidão de coisas na minha mente
Você está presente
Talvez você seja importante
Disso meu coração está ciente
A mansidão da tua voz me acalma
A beleza dos teus olhos me encanta
A simplicidade em teu sorriso me espanta
É o melhor dos teus traços
O universo que se esconde em teus braços
Pode ser que eu tenha caído em teus laços
Talvez mas só talvez
Talvez eu tenha me apaixonado
A bíblia é uma carta de um pai para seus filhos,se você não for filho, você não vai entender o que o pai quis dizer.
Não invente mentiras para justificar sua ausência ou seu afastamento... Enxergo muito além da linha do horizonte!
Dama da Noite
Escuro
É incerto meu futuro
Está tudo escuro
Me sinto inseguro
Não entendo
Vejo a alegria e a dama da noite debatendo
Meus olhos estão abertos
Mas estão fartos
Vejo luzes por todos os lados
Está tudo desorganizado
Eu sinto tudo escuro
Um abismo me invade
Não é drama ou vaidade
O nome é tristeza
Sinto o pesar e a leveza
Da tal tristeza
Logo ela que me acompanha
Dama da noite tira minhas forças
Traz o escuro que me assola
E tira a paz que me consola
Tristeza
Doída tristeza
A odeio com toda certeza
Pois da minha poesia tira beleza
O que me resta é falar da dama que me persegue
A tristeza que comigo segue
Não dá pra para falar em "alma gêmea" mas dá pra dizer que todo amor é de alma ou nem é amor.
Não dá pra falar em "feitos um para o outro" se não nascemos prontos e vamos nos modificando com a vida e os eventos, mas dá pra falar que isso não é problema quando ambos querem estar juntos.
Não dá pra falar em "mágica" se os sentimentos também passam pela razão, mas dá pra falar que a gente escolhe perpetuar ou o fim dos sentimentos.
Não dá pra falar em "amor perfeito" se todos nos somos falhos e amamos também desse jeito, mas dá pra falar em gente imperfeita se esforçando pra ser o melhor pro outro.
Não dá pra falar em "destino" se temos o livre-arbítrio, mas dá pra falar que a gente não sabe o amanhã e por isso temos que valorizar o hoje.
Não dá pra falar em "amor à primeira vista" se isso é só atração física, mas dá pra falar que o amor pode vir num segundo olhar ou quem sabe numa segunda chance.
Não dá pra falar em "reza, macumba ou promessa" que mantenha alguém obrigado a seu lado, mas dá pra falar que se for bom e se AMBOS QUISEREM dá pra continuar, dá pra seguir juntos.
Não dá pra falar em "amor eterno” se morremos, mas dá pra falar em viver amando dia após dia a mesma pessoa.
Não dá pra falar em " receita mágica, ingrediente mágico" mas dá pra falar em cumplicidade, em lealdade, em parceria e respeito fazendo o amor dar certo.
Dá pra falar de amor, dá pra acreditar, dá pra buscar, dá pra viver.
Bora?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido