Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 664751 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Eu sinto falta das coisas que não aconteceram, por atitudes erradas que tomei.

Inserida por anna-monteiro07

E no final, não é sobre o que você tem, no final é sobre aonde você quer ir e os caminhos que te ajudam a chegar lá, eu espero que você ache isso justo, porque você só tem uma vida para viver, então, não tome por certo essas pequenas coisas, essas pequenas coisas que são tudo que temos.

Inserida por JulioMelo

O pior da vida, é quando a gente corre, corre, corre e não sai do lugar...

Inserida por LLSantos

Não espero o amanhã pra ser feliz, o amanhã não é tarde, mais tambem poderá não existir.

Inserida por pedronetoator

Aprendi de pior maneira que nós temos que amar a pessoa que no ama, não terá mais alguma pessoa querendo a sua compania, amizade e seu amor. Se perdermos essa pessoa parece que tudo em nossa volta não tem mais importancia. Para a nossa sorte e que temos sempre uma segunda chance na vida.

Nen sempre teremos uma segunda chance logo de cara. Temos que percistir até o fim.

Inserida por Pensandonalua

O homem ainda não chegou ao topo do mais alto de todos os montes...a humildade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se você não se dedicar para ser o melhor,nunca poderá escolher seu futuro .

Inserida por Victoriaaca

A subserviência é letal para o caráter humano. Porém não menos que a rebeldia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Podem me chamar de louco, só não me chamem de igual.

Inserida por MSMoraisMS

Algumas pessoas amadurecem, outras apodrecem. Ás vezes nós crescemos, mais nunca mudamos. Não conseguimos. Ninguém consegue. Nós somos quem somos e isso é imutável. Não existe uma alma sequer no mundo capaz de mudar outra alma, nem mesmo a sua própria.

Inserida por jessicazanellato

Ame seu pai como se não houvesse amanhã.
Por mais que ele te irrite, te castigue, brigue com você, ame-o! Independente do que houver, ame seu pai. Ame-o apesar das ideias diferentes, dos atos indesculpáveis, ame-o. Diga todos os dias o quanto ele é importante, não só nos dia dos pais. Sorria para ele, pois não existe prêmio maior para um pai do que saber que seu filho é feliz.
Meu pai sempre sorria porque sabia que não havia nada que me fizesse mais feliz do que a sua felicidade, e eu o deixava saber disso. Abrace seu pai. Beije seu pai. Olhe nos olhos dele e diga ''você é meu herói''. Você que não sabe o que dar pra ele hoje, dê amor sempre, deixe-o saber que ele é importante.
Sinto saudades mas eu sou feliz mesmo assim, mesmo não tendo-o do meu lado, pois eu sei que aonde estiver, ele queria me ver sorrindo, e o meu sorriso o deixava/deixa feliz.
Pois então, ame. Longe ou perto, sendo o melhor ou pior pai do mundo, ame-o. Seja um pai errado ou um pai certo, só ame. Porque pai a gente só tem um, e infelizmente Deus não o fez pra vida toda.

Pai, eu te amei por todos os dias, continuo amando, e continuarei a amar. Sinto sua falta.
Feliz dia dos pais para Eduardo Morgado.

Inserida por dudamorgado

Queria escrever algo que me aliviasse a dor. Mas não há palavra no mundo que vá aliviar a dor dessa saudade.

Inserida por dudamorgado

O tempo não para pense bem antes de fazer algoporque o a repetimento não faz voltar aatrás.

Inserida por wenccioneck

Eu poderia contar os minutos de uma hora, porque isso não é tão difícil comparado a te amar.

Inserida por Leadro22

Não precisa fazer sentindo, apenas seja real.

Inserida por Leadro22

Não dê uma segunda chance pra ela fazer tudo melhor, dê uma segunda chance a você e faça tudo melhor.

Inserida por Leadro22

Se realmente é amor, não existe traição.

Inserida por Leadro22

Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.

Inserida por Leadro22

Talvez você não saiba, mas eu sinto falta de quando as bobeiras que eu falava não te magoava, pelo contrário te fazia rir.

Inserida por Leadro22

Amigos? Não me importo com a quantidade, eu quero mesmo é qualidade.

Inserida por Leadro22