Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
SONETO DA DEPRESSÃO
Não tem certeza se falta sono
Ou se muito sonho se tem
Sente-se muitas vezes ofegante
Sem motivo aparente.
Um vazio sem explicação
Que faz flutuar
Pelas mazelas da imperfeição
Um ser fora do chão.
Solidão em meio à multidão
Sempre na contra mão
Perdido, fora da razão.
A tristeza que consome
O silêncio esvazia e retrocede
A carência isola e emudece.
Não temos maturidade pra aceitar a verdade, mas a verdade é q professamos Jesus com a boca mas negamos ele assim como Pedro em nosso próprios corações !
Talvez o amor possa-se amar de uma maneira diferente ,aquela maneira que não nos faz ter medos ou inseguranças, apenas um lugar seguro que segura duas pessoas que se amam, mas que não conseguem admitir um ao outro ou falar sobre os seus sentimentos.
O dinheiro 💸
Não
Tem coração ❤️
Ele é infiel e gosta de ficar de mão em mão ✋😅
Neste caso quando o suor
Do seu rosto lhe der um salário
No fim do mês, tenha pronto um relatório
De viagem
Para ninguém
Roubar ele de você, e estamos conversado...🤔💭✍️🙏
***
Senão fizer isso será sempre um cheque sem fundo...
E sujeito a cadeia...😅
***
Deixar de gostar
Quando começamos a gostar de alguém é difícil voltar atrás, não é apenas querer deixar de gostar.
Não podemos controlar o nosso coração e isso parece injusto.
Quanto mais tu demonstras que tu gostas de uma pessoa, menos ela se importa é o medo que tu tens de ficar sem ela, ela não tem de ficar sem ti.
Mas bom é olhar para uma pessoa que volte a olhar para ti
SAUDADES
Eu dei-te tudo, tu tinhas todas as partes de mim, eu dei-te chances que eu não dei nem a mim mesma. Tu eras o meu porto seguro, era para o teu abraço que eu ia quando estava a morrer de medo, e tu davas um sussurro no ouvido a dizer “vai ficar tudo mor, eu estou aqui contigo", kk não, tu não estás aqui comigo, tu foste embora e levaste a minha luz junto, eu odeio-te, mas eu sinto a tua falta.
A vida se transforma! A mais perfeita obra de arte não é o ser, nem qualquer objeto, mas a passagem. É preciso ajustar-se ao frágil momento!
É muito importante você não se ABANDONAR, pois ninguém irá voltar para te buscar.
Esse autocuidado é necessário caso a vida te leve a solitude.
Para resolver um conflito, temos que entrar nele não para combate-lo e sim RESOLVE-LO. Será muito melhor.
“A corda balançava num movimento pendular, e para o corpo inerte sobre ela, não pesava mais nada: nem dor, nem o abandono e muito menos o tempo. Na parte de fora, você podia ser alguém dentro de um carro, ouvindo música, ou alguém enfeitado à rigor, comprando flores que morrerão depois de uma noite perfeita, um regulador de transito estérico direcionando carros repletos por outras milhares de pessoas que poderiam ser você, e que desconhecem a tragédia instalada numa casa ao lado, à 30 metros dali. Tão perto e, ao mesmo tempo, tão distantes. Puxa, que merda, né!? O mundo seguiu. Em frente como sempre. O velho e bom mundo seguiu em frente. E seguirá quando for a sua vez. Não parará quando estiveres numa forca, ou na sarjeta, ou se contorcendo em algum canto escuro, à dois passos do fim. Talvez após o fim o mundo pare... talvez você pare, engravatado, ansioso por um encontro perfeito, com uma dúzia de flores na mão e que morrerão, talvez você pare de direcionar carros para um destino que você nem conhece e, se você realmente parar, depois do fim, faça mais do que perguntar “por quê?”, é ridículo. Porque os mortos não voltarão para lhe responder nada, seu idiota. E, mesmo que voltarem, é inútil esperar que o mundo compreenda uma dor que não é sua.”
“Não confie em mim pra guardar flores, amor, não confie em mim. Eu podia ser a sua melhor opção e realizaria todos os teus sonhos. Mas como se diz isso pra alguém, sem que flechas nos atinjam primeiro? Fiz do meu orgulho o único lugar seguro, pois, a cada vez que me aproximava da distância irretratável que nos separava eu sentia facas a me trespassar. Eu queria não ter que colocar uma corda no pescoço todo dia como prova do que sinto por ti. Agora aqui, nessa UTI, com todos esses analgésicos e todos esses fármacos que sustentam o meu corpo cansado, eu só consigo sonhar uma coisa. E esse sonho se repete tantas vezes, tantas que a realidade aos poucos começa a se tornar um pesadelo. E tudo que eu consigo me lembrar agora são todos os momentos infelizes juntos: das discussões calorosas ao amanhecer, das coisas voando de um lugar pro outro e dos teus olhos. E eu estou tão triste, amor, que você nem sabe como eu só consigo pensar em fazer um rio com essas lágrimas que escorrem dos meus olhos e te buscar, onde você estiver. Guardei por tanto tempo essas flores que acabaram por murchar nas minhas mãos, eu estou tão cansado que nem consigo morrer.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção