Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Abraçou com ternura, sorriu com travessura se despediu e partiu.
um dia aquele menininho inseguro, criou coragem arrumou sua bagagem e saiu.
Há uma diferença tênue mas real entre ser mãe e ter um filho, a maioria se classifica como a primeira, mas age apenas como a segunda!
Quando se vê brasileiro negro e gente comum na televisão?? Quando o comercial é institucional, é, a escravatura acabou mas as senzalas ainda não! Até quando??
Essa coisa de "deixa a vida me levar..."só funciona na música e para o próprio intérprete porque na vida real se você não tiver objetivos e atitudes, esquece!
Aí a mulher chega em casa, também exausta, porque ela também tem carreira, sorri pra sua família, cobra o dever do filho, faz jantar, lava louça, e ama seu marido como se não houvesse amanhã.
Eu prefiro o silêncio honesto, a hipocrisia da diarréia verbal que algumas pessoas insistem em repetir..
Sabe, passando as margens do rio tiete me bate uma vergonha de ser humano, uma espécie tão doente que suja sua própria morada.
Porque por fora para ser aceito ou moderno você diz aceitar algumas "bizarrices" mas na hora que te atinge todo seu preconceito ressurge.
Sou romântica sim, assumo as consequências por isso! E que bom que ainda tenho a Fernandolandia para sorrir e encontrar a paz que preciso.
Os protestos contra a copa refletem o Brasil que vivemos hoje, no purgatório, buscando se redimir da omissão cometida, sem objetivos concretos!
sou eu, bonita, completa e aflita com gana de viver...
viver minha vida inventada nunca antes testada por medo de não pertencer...
"Quando as luzes se apagam...
Quando as luzes se apagam, e o silencio canta sobre os ouvidos a vós muda da solidão...
Minha carne se fecha em seu interior rompe meu ego de humano despresivel, fomenta a verdade clara de que nada sou!
O coração bate acelerado no ritual frenetico, como se o medo fosse a verdade aplicada no meu disfarce podre de homem perfeito!
Como um vulcão reagindo ao aquecimento do magma terrestre, meu corpo sente meu pulsar elevando as batidas cardiacas até a minha garganta seca e recentida com um ódio do nada que sou junto as palmas que me iludem e me fornece uma alegria tola de que não vim ao mundo para provar o gosto amargo da morte...
Mas se no entanto em meu grito de silensio não há verdade, meu pecado mancha a pureza da solidão que me cerca percebendo que em nada tenho alem do vazio oco de uma estatua de argila que se quebra com a frieza das trevas memoriais de meu presente
Fecho os olhos e consigo ver na minha cegueira quando as luzes se apagam que eu nasci morto...
Eu nunca viví!"
"NICANOR BESSA DA SILVA"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
