Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Penso em fazer frases não por competição, apenas com o intuito de transmitir palavras de esperança , palavras para a pessoa refletir e poder prosseguir em frente !
Não há pior que a arte dos que morrem, a não ser o pensamento dos que não existem.
Um artista forte mata em si próprio não só o amor e a piedade, mas as próprias sementes do amor e da piedade. Torna-se desumano devido ao seu grande amor pela humanidade — esse amor que o impele a criar a arte para o homem. O gênio é a maior maldição com que Deus pode abençoar um homem. Deve ser sofrido com o mínimo possível de gemidos e queixumes, com uma consciência tão grande quanto possível da sua divina tristeza.
(Aforismos e Afins)
Sou, bem sei, uma voz que clama no deserto. Não se esqueça porém V. Ex.ª que a voz que clamou no deserto foi a que anunciou o Salvador.
..."O homem não tem tempo ele tem um prazo, o tempo que passou ele perdeu e no amanhã ele pode não estar." ... Ricardo Fischer.
Um artista forte mata em si próprio não só o amor e a piedade, mas as próprias sementes do amor e da piedade. Torna-se desumano devido ao seu grande amor pela humanidade — esse amor que o impele a criar a arte para o homem.
Ainda que vc não goste das minhas atitudes eu vou continuar mesmo assim, a te encatar com os meus sorrisos, e te irritar com as minhas certezas, e te icomodar com as minhas loucuras e continuar à escrever versos aqueles textos verdadeiros que possa tocar o coração em exagero. Por que só assim estarei sendo eu, unico autêntico e original como vida pede que seja!?
"Tentou brigar comigo de todo jeito.
Se afastou, virou o rosto para não ter que me olhar, suspirava forte e fazia insinuações que nem ela acreditava.
Enquanto isso, eu pegava em suas mãos e mesmo que ela relutasse eu continuava
Eu a beijava, dizia que a amava e acariciava suas pernas que em meu colo estava
A essa altura nem ela sabia porque tão irritada estava
E foi nesse momento que entendi, era de colo que ela precisava."
(fernanda cararo)
O chamado ‘desamor’,
não é o amor que se foi.
Na verdade, é desencanto.
É o encantamento que se foi,
antes mesmo de tornar-se amor.
"Não consigo entender alguém que insiste no mal suposto, mesmo quando percebe o bem manifesto, só pra dizer: Eu tinha razão."
Você jura que não vai precisar dele!. Quando as coisas apertam e todos te abandonam ele está lá no momento que você mais precisa, porque ele é Especial. É juros pra cá é juros pra lá...o nome dele? "Cheque Especial".
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não!
Tente!
Não pense
Que a cabeça aguenta
Se você parar
Queira!
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente!
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido