Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não confunda paciência com preguiça. Espere que coisas certas acontecerão na hora certa em consequência de suas atitudes, mas se você ficar parado nada acontecerá. Afinal, não há reação sem ação.
A inteligência não é medida pela quantidade de conhecimento adquirido, e sim pela utilização do conhecimento já possuído.
O amor só não será o oposto do ódio, quando existir falsidade para consigo mesmo, porque ela consumirá seu coração com mentiras que enganarão a ti mesmo, ocultando a verdade diante de teus olhos.
Se errou, tome um bom banho, vista uma bela roupa, reconheça teu erro e não o cometa mais. (Htá,25/08/2008)
Me libertei de tudo que me prendia, das coisas e das pessoas que não me faziam bem, dos pesos dos outros, agora eu sei: Posso voar!
Afinal, percebi, todos temos nossos segredos, se revelar por inteiro, não seremos nós de verdade. É bom deixar um mistério no ar.
Parece tudo tão simples, sim e não. Tres letrinhas básicas que formam um destino, uma história, um futuro certo ou incerto, que dão um nó na garganta, mudam nossa história, nos fazem rir, nos fazem chorar, nos fazem sentir, ou deixar de sentir tudo. E depois é preciso segurar a onda do sim, e não reclamar pelo que perdeu ao dizer não! Quantas vezes disse não, com a alma gritando sim, ou disse sim com a cabeça doendo querendo dizer não.
Assim.
Acabei de dizer um não, e sei que queria dizer sim, mas não sei se seguraria a onda das consequências desse sim, então em segundos tive que fazer cálculos matemáticos sobre o que de bom aquele sim me traria, e o que de ruim aconteceria, meu pobre cérebro fez milhões de cálculos e antes que processasse tudo minha boca falou não. é eu falei não!
E agora vou ter que segurar a onda do meu não. E não vou pensar no que perdi ou o que deixei de ganhar e simplesmente continuar.
Mas uma coisa sempre acontece, fica um sentimento que não sei explicar, mas que passa logo. E outras decisóes chegarão, e lá estaráo eles de novo me esperando nas esquinas dessa vida, sim e não... Irão sempre estar presentes no nosso dia a dia, que Deus nos ajude a escolher o certo, na hora certa, no momento exato, seja o sim, ou seja o não.
Não importa qual seja a escolha, importa ser a escolha certa...Alguém aí têm uma receita?
Ali tão pertinho, onde não podemos ver, há um segundo de distãcia está ele, o futuro, o futuro que voce tanto espera e sonha, o futuro onde só voce sabe como se imagina, acredite voce está vivendo o futuro sonhado agora! Neste exato momento.
O amor próprio deve vim sempre em primeiro lugar, pois se não formos capazes de amar a nós mesmo, jamais seremos capazes de amar o próximo, pois é um verdadeiro pecado dizer que ama uma pessoa mais do que a si mesmo... a não ser que você queira dizer que não o ama e nem a si.
Não entendo as pessoas que tem medo da morte mas adoram perder tempo... Pobres ignorantes, desperdiçam suas vidas minuto por minuto...
esperança e igual uma arvore se você deixar ela crescer sem controle e não podar ou tomar conta um dia ela cai e pode ferir alguém.
Dedicada Para : Raquel Patrocínio Dos Santos
O problema com as marionetes mentais é que não existe corda segurando eles e mesmo caindo constantemente, eles acham que seu senhor os amam.
Passado é o ontem que não se reflete no amanhã. E se refletir? Pode ter certeza, ainda faz parte do presente.
Não é que eu não queira o mesmo, é que eu tenho pespectivas diferentes, mesmo se tratando da mesma coisa.
Não existe pessoas perfeitas,quanto mais famílias perfeitas.
Perfeição só nos álbuns de fotografias.
Não se arrependa de correr átras da verdade ao extremo, mesmo que o machuque, o importante é desvendar a mentira, a ilusão e claro se libertar. Acabamos por aprender com as decepções que somos capazes de renascer e nos renovar, assim como uma fênix e uma flor de lotus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
