Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 675454 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

A leitura leva o leitor para longe da ignorância verbal; abre-lhe a mente para o raciocício lógico e crítico

Amor de Coruja é assim
Nunca adormece, só fechas os olhos pra pensar
Abre asas, vigia, conforta cada desatino
Em leves penas o julgamento
Culpado eu por gostar tanto de ti feito um menino

A morte é o momento mais importante e mais feliz da nossa vida! É a porta que se abre e que nos leva a Deus: a infinita beleza, a infinita bondade. Por toda eternidade. Que eu possa dizer quando chegar lá: ‘consummatum est’. Senhor, cumpri minha missão.

Jesus abre mão de toda a potência,
Toda a segurança, toda majestade,
Toda glória, todo louvor e Ele chora.
Porque não resiste. Porque o Senhor
Não resiste a um coração contrito e
Quebrantado.

Valorize-se mais e saiba que as vezes precisamos ser egoístas. Bondade demais abre portas para imorais se tornarem dono do seu tempo.

O visível abre nossos olhos ao invisível.

Salmos 146

8. o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos.

Se o tempo pede estrita conta do tempo; se a liberdade abre as asas sobre nós, se a saudade mata a gente, o infinito dá-nos a salvação eterna.

Quando uma flor se abre
um coração desperta
quando este fica cheio
a mesma flor se fecha
se o amor é pra ser vitalício
que morra a efemeridade
mas se não queres meu amor
nao terás nem minha amizade.

O medo é como um portão velho com cadeado quebrado. Se você der um pequeno empurrão, ele se abre e você segue adiante...

Abre o olho.... porque faz tempo que tô querendo te pegar de jeito... e te dar um trato daqueles que vc nunca mais vai esquecer meu tato... meu cheiro... minha pegada... meus beijos..

A mentira só prevalece até o momento em que a verdade abre as cortinas e se apresenta no palco da vida.

" O menor dos teus gestos abre em mim um universo que se expande em silêncio e lágrimas. "

A alegria abre, a tristeza fecha o coração.

Quando tudo parece estar dando errado, a vida vem, abre as cortinas e diz: "Vai lá que hoje é seu dia." O amor também tem dessas coisas, ele nos surpreende, nos coloca em um palco e quando menos esperamos nos pegamos agarrados a alguém prestes a dar um beijo não cenográfico que nos tira do lugar com direito a uma plateia inteira assobiando e dizendo bis. Foi em uma dessas histórias malucas que encontrei você como figurante em uma cena que eu seria a personagem principal cujo coração era vazio e buscava em meio a uma tempestade alguém que o salvasse das grandes águas e o secasse com sentimentos verdadeiros. Não sei se existe explicação para tantas invenções, mas uma coisa é certa eu nunca mais fui a mesma desde que você passou a fazer parte da minha história, bagunçou meu coração, desfez as malas e se acomodou dentro dele. A sua presença me encheu de perguntas aos quais não me contive e com a força do amor que deixaste em mim eu disse sim. Eu disse sim quando se aproximastes, eu disse sim quando olhastes nos meus olhos, eu disse sim quando me tocaste, eu disse sim quando decidistes ficar comigo, eu disse sim quando pediste para que eu confiasse em ti, e foi por eu dizer sim que a cada dia pude te sentir mais em mim. Sou dependente do teu amor, refém das tuas carícias, prisioneira dos teus cuidados e totalmente apaixonada por você. Obrigada por ser o principal personagem de mais um capítulo de nossa história ao qual eu continuo dizendo SIM.

O sorriso abre portas!
Porém, o respeito às mantém abertas!

Quando Deus fala a tempestade obedece, o vento acalma, o mar se abre, a rocha libera água. Acredite: Quando Deus fala o seu milagre acontece.

Pura leitura


Arranca-me da estante como um livro
Toma-me em tuas mãos, abre-me a punho
Vira-me repaginando, passando os olhos, apenas olhando
Não me lê nas entrelinhas
Tenta me apagar a memória
Enxerga-me, mas não me vê!
Tenta me reescrever como um rascunho
Querendo suprimir toda minha história, deletando minhas lembranças
Fazendo de mim, um diário de páginas em branco
Onde tenta escrever ou reescrever o que quer, apenas para satisfazer seu ego.

Quando Deus fecha uma porta, abre outra.

Tem gente que abre portas, tem gente que pula a janela, alguns insistem pelo telhado, mas a grande maioria vai embora sem a cópia da chave.