Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Pelo jeito, não adianta quantas vezes você
consiga acertar, vão criticar toda vez que você
errar, em vez de elogiar os acertos,
só vão olhar para osseus erros.
Nosso amor só faltou ser filme,
porque ainda não foram apresentados a todos,
a duração do filme será infinita, o título, seria...
Vou te amar todos os dias, e o trailer, está
previsto, que devo ama-la a minha
vida inteira
A vida passa em um piscar de olhos,
não há despedisse em coisas ruins,
porque a vida é um dom, faça dela
cada dia valer a pena.
"No dia que você entender que a felicidade está numa pessoa, Jesus Cristo, e não nas circunstâncias efêmeras da vida, indubitavelmente encontrarás a satisfação e a verdadeira paz perene".
Anderson Silva
"Mesmo que suas raízes no momento estejam sufocadas, num esgoto, não deixe de produzir frutos para abençoar o próximo, pois Deus no tempo certo te recompensará".
Anderson Silva
Quanto mais autêntico, mais distante das massas serás. não supostarás andar sobre ela sem sentir descontentamento.
O mundo calado,
É uma bela poesia para os meus ouvidos,
Mas não tão belo quanto a você,
Se você não se aceitar por isso,
Prefiro ser cego para não ver a sua beleza,
E prefiro ser surdo para não me encantar com suas palavras.
Os dissipadores de energia térmica não sumiu no espaço, ele se desenvolve quando sinto a doce e ardente presença. Contrário disso, torna-me em uma geada nas tardes mais quentes.
Não importa o que vc faz pensando em agradar os outros se vc não consegue agradar a si mesmo tenha auto estima olhe no espelho e veja quão perfeita Deus te fez não desista vá em frente e lembre se Deus te fez para vencer 💪🏼
"Sou brasileiro e não desisto nunca. Será? Pesquisa indica que 62% dos brasileiros sairiam do País. Ou seja, se o mundo abrisse as portas ao povo brasileiro e oferecesse condições melhores das que existem aqui, principalmente valorização e expectativas de vida e futuro, o Brasil se reduziria a menos da metade do tamanho que tem hoje. É mais preocupante ainda: a maioria dos que querem deixar o País são os que têm nível superior em educação e os jovens. O que restaria do País?
A pergunta fundamental é essa: os políticos Brasileiros, principalmente os que governaram e legislaram o País nos últimos 30 anos, são os responsáveis por essa situação que está provocando um êxodo, ou uma diáspora do nosso povo. A corrupção que destrói o futuro, e a falta de um projeto de Nação claro, responsável e factível cria um cenário de desesperança, e somando as facilidades de trânsito por outras países, torna a possibilidade de buscar uma vida melhor lá fora uma possibilidade real, e para muitos a única alternativa.
O sentimento de pertencimento, de nacionalismo, ufanismo e apego, formas de vínculo sentimentais e racional com a Nação estão cada vez mais difícil. O BRASILEIRO ESTÁ DESISTINDO DO BRASIL!
A esperança é a última que morre...os políticos estão matando a última possibilidade que motivo o povo ser e permanecer brasileiro.
Nesse cenário, as eleições de 2018 pode ser a grande oportunidade para os brasileiros que querem, precisam e sonham com o presente e um futuro melhor, de expurgar de uma vez por todas aqueles é aquelas que estão MATANDO A ESPERANÇA, O FUTURO DO POVO.
Meus irmãos e irmãs de Pátria, não desistam dos seus sonhos e não desistam do Brasil. O Brasil é dos brasileiros, o Brasil é os brasileiros. Vamos restituir nosso País para todos nós, e arrancar das mãos dos saqueadores, dos destruidores de sonhos, dos nossos patrimônios.
POVO BRASILEIRO LEVANTE A CABEÇA, ESTUFE O PEITO, OLHE COMPENETRADO, ARREGASSE AS MANGAS, E CAMINHE A PASSOS FIRMES E RESOLUTO MARCHE RUMO A CONSTRUIR E REALIZAR SEU SONHO. E aos destruidores de sonhos diga: saiam da nossa frente.
O futuro não está pronto, mas está em construção, sejamos todos construtores.
o que eu não vejo mas estrelas eu vejo como posso ter em você um amor com um coração que bate em mim com você
Se você não conhece as artimanhas do inimigo, você nunca estará preparado(a) para vencer esse inimigo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
