Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 659127 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

As pessoas me perguntam se tudo o que eu escrevo está relacionado a Deus... Eu respondo, porque não estaria se foi Ele quem me criou. Obviamente tudo o que tenho devo a Ele, e até mesmo a escrita foi Ele quem me deu, pois não tenho nenhum diploma ou competência curricular para me apoiar. Somente o dom que o Criador me deu.

Inserida por FranciscoWallas

As pessoas desconhecem o mal que o sistema religioso traz para a humanidade porque elas não lem os evangelhos. E quando pensam que estão lendo, usam as lentes erradas para a interpretação, usam as lentes teológicas... Aprendam a ler as escrituras tendo Jesus como suas lentes, assim entenderão o que hoje muitos dizem, que loucura isso que você fala.

Inserida por FranciscoWallas

"⁠Não tem problema ficar triste, a questão é não ser triste"

Inserida por _SJ_

⁠Ah o dinheiro,é um bicho perigoso quando o combustível está demasiadamente turbinado. Ele não é um problema,a gravidade é onde a sua maturidade pode vence-lo,com quem você pode contar sem que o interesse possa ser maior,se o ego estiver controlado não há o que temer,mas se o desenfreo pede carona,trará todas as dores ao mesmo tempo.

Inserida por Yte

⁠Você pode não ter ainda o que sonha, nem ter chegado onde queria, mas o mais importante já é ter saído de onde estava, a certeza de que está andando no caminho certo, fazendo o que é correto, esforçando e estudando diariamente para alcançar os seus objetivos e a realização dos seus sonhos, com certeza eles se realizarão.

Inserida por Danielcosta1972

⁠Não deixe que os obstáculos no caminho apaguem a luz do seu sonho; cada desafio é uma chance de você brilhar ainda mais.

Inserida por leoazevedobr

⁠Nada funcionará de maneira mais complexa e confiável do que o cérebro humano. No entanto, não confie apenas em sua memória para lembrar todas as suas tarefas e boas ideias; anote tudo.

Inserida por mcpatinhas

⁠Não pensemos demasiado na derrota. É apenas um jogo, um jogo que nos dá alegrias e também traz lágrimas. Mas, afinal, o que é um jogo senão um momento de distração, uma pausa na vida, onde nada está verdadeiramente em causa, senão um pouco de orgulho?

As lágrimas de uns são os sorrisos de outros, e assim o equilíbrio da vida se mantém. Não cultivemos ódio ou raiva contra quem nos venceu. O desporto é uma celebração, uma festa que deve unir e não dividir.

Agradecemos aos atletas que envergam as cores nacionais por nos terem feito sonhar. E mesmo agora, depois da derrota, continuaremos a sonhar juntos. Porque no fundo, o que importa é o sonho, e o sonho é eterno, indiferente aos resultados de um jogo.

⁠Uma despedida difícil
É amar e ver que não pode ser.
Como a árvore que não cresce
No solo que não a nutre.

Ficar seria esperar pelo impossível,
Tolerar a ferida que não sara,
Aceitar o pouco, perder-se
Na tentativa de não perder o outro.

A natureza não espera,
Não hesita, não sofre.
O rio corre sempre para o mar,
Mesmo que deixe a montanha para trás.

Sabemos que deixar ir dói,
Mas é o caminho para a cura.
Às vezes, partir é amar,
Não por falta de amor ao outro,
Mas por amor a nós mesmos.

Com a simplicidade do vento
Que sopra sem mágoa,
Partimos, porque tudo é como deve ser,
E no amor-próprio encontramos a paz.

O amor de um homem por sua esposa, não pode ser comparado pelo amor que sente por sua mãe.
Sua esposa o conquistou e ganhou seu coração.
Por sua mãe ele já nasceu apaixonado, em seus braços conheceu a calmaria, em seu sorriso conheceu o mundo.

Inserida por Portuganhol

⁠Felicidade não se deve ser medida por momento ou ocasião, mas sim pelas batidas do seu coração.

Inserida por Portuganhol

⁠Silêncio

Há sabedoria no silêncio das pedras, No murmúrio quieto do rio que passa. Não falam as árvores, e ainda assim conhecem os segredos da terra e do vento.

O silêncio do campo é cheio de respostas, Que as palavras não conseguem dizer. A brisa suave que toca a face, Diz mais do que qualquer voz humana.

Vejo a verdade na luz da manhã, No balançar das folhas ao sol. Tudo fala sem palavras, Tudo responde sem perguntar.

Há um entendimento profundo No simples ato de não falar. O silêncio é a resposta mais pura, Que a natureza nos oferece sem cessar.

Quando me calo, ouço o mundo, E nele encontro a paz que as palavras perdem. No silêncio há uma sabedoria tão profunda, Que transforma o vazio em plenitude.

Aquieto-me na sombra das árvores, E deixo que o silêncio me ensine. Pois há mais verdade na quietude, Do que na língua bífida da humanidade.

⁠"Esqueça o passado, não se preocupe com o futuro, viva o presente."

Inserida por _SJ_

⁠A cultura é essencial para expandir os horizontes da nossa alma, e não se trata de uma questão de elitismo ou presunção. É, antes, uma maneira de crescer, de rasgar as paredes do nosso pequeno mundo e de nos entregarmos ao universo. Fechar os olhos ao que nos rodeia é limitar-nos a uma vida estreita e sem cor. Procurar cultura não nos torna arrogantes; é uma forma de iluminar o espírito e enriquecer a existência.

Viajar, mesmo que seja até ao fim da rua ou até ao fim do mundo, é essencial para que o mundo nos mostre mais do que a nossa redoma. Encontrar novas paisagens, cruzar olhares desconhecidos, tudo isso alarga o horizonte do coração e da mente. Permanecer em casa, a ver televisão ou a navegar no tablet, pode restringir-nos do mundo e empobrecer a nossa experiência. Sair, explorar, deixar que o vento e as palavras nos toquem, isso sim, é viver. É na cultura e na experiência do mundo que encontramos a verdadeira essência de ser, a plenitude de uma existência rica e verdadeira.

O poeta brasileiro Mário Quintana disse que "o verdadeiro analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê." E aqui se passa o mesmo: o verdadeiro cego é o que tem visão e se recusa a ver. Pássaros com as mesmas penas voam juntos, mas é preciso querer voar. Não presumo estar certo, nem ditar aos outros como viver. Esta é apenas a minha maneira de entender a vida e de como procuro melhorar como pessoa. Cada um tem o seu caminho, e o meu é este, guiado pela curiosidade, pela sede de conhecimento e pela vontade de ser mais, de ser melhor.

⁠Se escolho a via da ignorância, não posso queixar-me das correntes que me prendem.

⁠Venha, venha, venha a mim, ó pilim,
em toda a tua vil glória, cintilante e fugaz,
talvez não traga felicidade, é verdade,
mas nunca vi um rosto entristecer
ao encontrar-te perdido, esquecido no chão.

Ah, doce ilusão de papel e metal,
não devemos viver sob teu jugo,
nem erigir altares em teu nome,
mas, quando vens, és bem-vindo,
como a chuva inesperada em tarde de verão.

Traz contigo o conforto, o alívio momentâneo,
não a essência da alegria, mas um suspiro,
um descanso breve na jornada.

Não te idolatro, pilim, mas acolho-te,
com a mesma simplicidade que acolhe a flor,
sabendo que, apesar de efêmero,
teu brilho pode, por um instante,
aliviar o peso do cotidiano.

Venha, venha, venha a mim, pilim,
não como senhor, mas como servo,
um convidado que chega sem aviso,
e cuja partida deixará apenas
um eco suave, uma lembrança de luz.

⁠No princípio, quando o tempo ainda não existia, Deus, em Sua infinita sabedoria e poder, decidiu criar algo extraordinário. Com um ato de Sua vontade divina, Ele trouxe à existência o céu e a terra. O céu, vasto e infinito, repleto de luzes cintilantes e mistérios insondáveis. A terra, inicialmente sem forma e vazia, aguardava a Sua mão criadora para moldá-la. Este ato de criação não foi apenas o início do mundo material, mas o começo de um plano grandioso de amor e redenção, onde cada elemento do universo testemunharia a glória e a majestade do Criador. Assim, com um simples comando, "Haja luz", a escuridão se dissipou e a luz brilhou, revelando o início de toda a criação

Inserida por MoisesRibero

Quebre barreiras,quebre tradições,crie o novo.
Se desejas ser lembrado na humanidade não sejá mais um.

Inserida por Plattinno

Viver o Tempo da Quaresma Jejuando e não Amando é viver uma Quaresma vazia

Se te digo que confio em humanos, não leve isso ao pé da letra. Não é pra levar a sério tudo o que digo...

Inserida por RoneiPortodaRocha