Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Amizades são temporais. Elas mudam com o Tempo e o lugar onde estamos, quer queiramos ou não. Porém, há amizades que derrubam as barreiras do Tempo e permanecem, demonstrando-nos que o Senhor da Existência, na sua peculiaridade, pode ser derrotado pelo breve sentimento de amorosidade entre as pessoas.
Eu me reinvento todos os dias,não tenho preguiça de sacudir a poeira, erguer a cabeça e dar meu grito de guerra.
EU NASCI FOI PARA VENCER!
•✿•
Na vida tudo que fizermos tanto de bom como de ruim, nos voltará um dia. Não há nenhuma magia nisso , é a lei Ação e Reação! Portanto temos que ter muito cuidado com que estamos plantamos, pois sabemos que o plantio é livre, porém a colheita será obrigatória.Faça sempre o bem, não importando-se a quem.Respeite a todos sem nenhuma distinção, saiba que todos nós somos filhos de Deus, independente de cor, religião, opção sexual,posição sexual.A vida na terra é somente uma passagem, vamos fazer dela o melhor, procurando evoluir a cada dia, pois um dia retornaremos a nossa casa celestial.
Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar...
Falar sobre a dor, sentir a dor,escrever sobre a dor...
O que a gente faz quando as palavras não vêm?
O que a gente diz quando a lágrima sai
a voz se cala e a gente sente essa saudade tão grande
de uma pessoa tão grande que foi embora para sempre
mas vive dentro da gente.
Eu e você precisamos contribuir para o bem, e não ter a falsa sensação que somente os outros devem algo a fazer.
Uma conduta reprovável, não deveria desmerecer e nem anular uma vida inteira de práticas louváveis praticadas.
Tem gente que fica na dúvida se as redes sociais não seriam perigosas. Hum! Não vejo o motivo para a dúvida.
"ASSIM COMO O PASSARINHO NÃO CANTA PORQUÊ ESTÁ FELIZ E SIM ESTÁ FELIZ PORQUE CANTA É O HOMEM QUE NÃO SORRI PORQUÊ ESTÁ SATISFEITO COM A VIDA E SIM FICA SATISFEITO À MEDIDA QUE SORRI"
Depois de cumprir tudo que a existência obriga, morreremos. Não a morte simples de pupilas dilatadas e ausência mórbida, quem dera fosse. Eu temo a morte que se apaga em pupilas inexpressivas e distantes. Temo o silêncio que habita indigno em respostas evasivas, mera conivência da angústia. Não choro pelos que partiram, choro pelos que ficaram e ficando, então partiram. Não choro pelos que partilharam do sangue, e sim pelos que cerraram os punhos em mãos pálidas, caladas e frias
A sabedoria viaja devagar na estrada do tempo, quase sempre se atrasa. Chega quando não necessitamos mais dela, depois que todas as decisões importantes foram tomadas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
