Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 659026 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cada vez mais se constata que a atividade psíquica não é um produto exclusivamente fisiológico. Sabe-se, experimentalmente, que a ausência da atividade onírica provoca estados psicóticos, os quais, inclusive, podem levar é morte, caso persistam por muito tempo. A importância da vida mental para o organismo ficou comprovada nesses experimentos.
O homem, quando dorme, apenas muda o nível de sua atividade psíquica. Se o que ele percebe, em estado de vigília, é real, por que real seria o que ele percebe oniricamente?
Qual, na verdade, a diferença entre o que passou e o sonho? A memória não prova o que aconteceu, pois o presente, agindo sobre o passado, o modifica. Só o presente, então, parece real. Mas, o presente é instantâneo e está influenciado pela memória e pelas expectativas do futuro.
O sonho é o que não se tornou fato e o passado é o fato que se tornou sonho, pois a memória tem a mesma estrutura do sonho.

A dúvida é a ginástica da inteligência.
Duvidar não é apenas negar o que existe, mas negar que o que existe seja a única coisa que existe. Negar, assim, é ampliar a visão da realidade. A dúvida que apenas nega é destrutiva.
O dogma é o cansaço da razão.
O homem que não duvida, cansou de crescer.
A dúvida é a saúde do espirito. Duvida-se, porque se quer mais. Porque se sabe que o que se sabe é provisoriamente necessário e necessariamente provisório. Porque o saber não tem fim. E o provisório não é irreal, enquanto provisório.
A dúvida é a fé de que há algo mais além do que se crê e a fé é a dúvida de que todo
real é só o que conhecemos.

Tentar intender sentimentos que não nos pertecem!As vezes nos preenchem de pensamentos,que fazem a nossa vida ficar diferente!

Descupa,mas não sei se você gosta de mim,ou é ilusão,mas eu quero um amor verdadeiro que não queira brincar,quero um amor bom e sincero não tenho tempo para mim mas oque eu mais quero é alguem que me ame de verdade,quero uma razão para viver para mim mesmo,esquecer,mas se você realmente me quizer levar a sériueu vou até o fim com que nem para isso tenho que dar minha vida só não quero chorar igual estou chorando e escrevendo agora,com dor no coração esperando uma porta abrir pra mim e que atraz dessa porta existe mesmo essa pessoa,para mim amar espero que você seja essa pessoa realmente.

Um sonho não acaba quando acordamos; acaba quando queremos que isso aconteça,
porque é possível sonhar mesmo quando estamos acordados.
O sonho não se limita, nem se impossibilita.
No sonho se acredita e se realiza.

Infelicidade
A infelicidade não ocorreria se existissem as virtudes, pois as virtudes segundo Sêneca, que levam à felicidade. A infelicidade pode ser consequência das escolhas humanas, a partir das vontades desordenadas, do egoísmo, dos vícios incontroláveis que corrompe o ser. Isso é o que podemos concluir a partir do pensamento de Sêneca. Nesta perspectiva que nos é colocada, podemos perceber que o ser humano tem escolhas, e nessas escolhas pode ser escravo das mesmas e sofre sempre suas conseqüências sem poder se libertar, ou pode ser livre delas mediante a escolha do caminho a ser tomado.

Virtude
Muitas pessoas desejam quase sempre o verdadeiro e não o relativo é preferível à felicidade real e não uma felicidade relativa. O verdadeiro pode nos levar ao verdadeiro e não ao falso. É como uma edificação sobre rocha firme e não rocha composta por areia e barro, que pode até confundir, mas não pode enganar nem manter a edificação de pé. A virtude deve ser conhecida e praticada, para que não seja confundida com a aparência, nem muito menos os vícios e paixões desordenadas.

Aparência
A aparência não revela a verdade interior do ser humano, não é sua linda veste com adereços, ou, o mais simples par de chinelas que vai dizer quem realmente é aquela determinada pessoa. Não é a aparência que vai nos revelar uma vida feliz ou infeliz, pois para isso é preciso ir além do que se apresenta aos olhos, do que se apresenta e parece ser.

O que importa não é a VITÓRIA, mas o ESFORÇO;
Não é o TALENTO, mas a VONTADE;
Não é o QUE você é, mas QUEM você QUER ser.

Ame-me com amor
De um amor tão grande
Que transborde ao ponto de não ser mais você
Apenas amor.

hoje vivo triste por não te ver.
sofro por não ter voce.
lhes vejo no meu inconciente.
disfaçando de toda gente
que perto de mim estar,
para não descobrirem.
que tudo que desejo
é te encontrar.
ou mesmo saber,
em que cidade voce,
pode estar.

Não tenho tudo que no mundo tem para lhe oferecer!...
Mais tenho algo que pouco no mundo tem para lhe aforecer...
meu eterno amor...

Te pesso perdão mais uma vez,se compliquei sua vida, Não tenho culpa se você chorou...
Se não deu certo foi tudo culpa do amor...
Só que tudo acabado entre eu e você...
Nem sei poruqe que esse amor existiu entre nós,agpra só resta esquecer o tempo é qeum vai dizer...

Não me comporto bem; não tenho juízo.Porém me cuido.

HEI! VOCÊ.

Hei! Você que ama demais
Não faça isso com sua vida
Pois sempre acaba em partida
De ser que não te ama mais.

Hei! Você que sonha demais
Acorde para a realidade
Pois sempre acaba em saudade
De um ser que não sonha mais.

Hei! Você dê um adeus à tristeza
Arranque ela de sua vida
Pois sempre em lagrimas ela é tida
Em um coração de pureza

Hei! Você hoje é um dia de felicidade
Um dia de olhares sinceros de um ser
Que nunca soube o que é ter
Um amor com toda verdade sem maldade.

MAX FRANÇA

Não estamos aqui para so-breviver e sim para explorar a oportunidade de vencer adquirindo o saber!

Não quero complicar tudo outra vez, mas já complicando, seria injusto desistir eu de tentar, abandonar um caminho que eu criei e venerei a semana inteira; não devíamos deixar nada para depois, mas desta vez me foi preciso, sem saber eu o fim desta semana, e como ela terminará, entrego-me eu a seu sorriso lento e carinhoso que vi em meu sonho, que ainda existia e expandiu minha memória.
Não digo que não exista mais, mas talvez ele não seja tão importante quanto me parecia ser, novos caminhos surgem, mas a ideia de seguir aquele em que eu menos me dei bem e que por um momento breve me fez não me sentir mal prevalece!

"como foi o seu dia"
um dia triste certo... ?, errado.
você não teve que andar de cadeiras de rodas
por não poder andar normalmente,
você não teve que dormir na rua por não ter casa,
você não teve matar alguém para sobreviver,
então a menos que você tenha perdido um ente querido hoje
sorria você é muito feliz.

Amanhã vou tentar beijar-te, porque já me doí o coração.Não, não é amizade.Talvez paixão!
Quero dar-te um beijo doce,quentinho, fofinho, querido,meiguinho de língua,com fogo, picante, vagabundo roubado num só minutinho!
Quero você! Você me quer, do mesmo jeito?
com gostinho chocolate,mel e nata porque não...
MEU AMOR É VOCÊ desde então...
Adoro todos os teus sms, todos os teus beijinhos tda a tua ternura,carinho...obrigada por me deixar ser sua amiga...eu gosto de você, te adoro menino (a)...

Pior que o amor perdido
é o amor que não foi dado.