Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 667354 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Falsa empatia me dá náuseas.

Inserida por damata

⁠A verdadeira empatia é apontada para os justos, empatia com o vil é insanidade, aqueles que são verdadeiramente empatas fazem o certo apesar de ser difícil.

Inserida por damata

⁠Existem aqueles que dançam na palma da mão da Sorte, e quanto mais dançam, mais a Sorte eleva sua mão, logo eles caem.

Inserida por damata

⁠Ouvi dizer que a alta luz da inteligência pressupõe a perfeição moral, eu diria que a alta luz da moralidade pressupõe a perfeição intelectual.

Inserida por damata

⁠Alicerce do meu querer é uma fé inabalável.

Inserida por damata

Meu lema é : Sempre feliz , não importa o que aconteca, porque a vida é muito curta pra gente ficar triste com pessoas que não valem a pena.

O homem não encontra a mais bela estrela nas profundezas do Universo, mas dentro do coração de uma mulher.

Faça que cada momento da sua vida uma Historia , não se arrependa das atitudes certas a serem tomadas , só se arrependa das atitudes que fação as pessoas que lê demonstrem Amor se magoarem ...

Agora o sistema é outro: não choro, não sofro. Espero você me ligar!

Não julgue uma pessoa pelo seu vestimento, pois o que vocês estão visando por fora, não que dizer que é o espelho dela por dentro, pois o que define o ser não é sua aparência e sim o seu caráter!

Aconteça o que acontecer, siga em frente. A vida não pára, se você deixar algo passar pode ser que não alcance nunca mais.

Posso não ser tudo pra você, mas prometo ser o melhor que puder, posso não saber te fazer 100% feliz, mas darei 100% de mim tentando e se ainda assim eu não conseguir, sairei da sua vida da mesma forma que entrei, você não estará mais feliz do que esta agora, mas JURO que não te deixarei sofrendo;

Talvez o meu maior defeito seja viver de passado. E ainda reclamar que minha vida não se renova. Vivo visitando antigos lugares, revendo antigas pessoas, organizando antigas memórias e me esqueço do presente, do futuro. Não há vagas para novidades. Vivo do passado, meu sobre-nome é nostalgia.

Saber e não poder exercer, aceitar mesmo sem concordar, ver e não poder enxergar, falar mesmo que não haja alguém para escutar... Eis a ditadura moderna e velada da chamada democracia, presente nas regras de conduta e convívio social que tanto interferem e influenciam na vida alheia! Não somos quem somos, mas quem gostariam que fôssemos... E ai dos poucos que ousam ser quem realmente são! Fadados ao isolamento, às críticas e à discriminação... Como é difícil ser diferente, pensar diferente, ser imparcial e independente! Ter e exercer sua personalidade, sua liberdade de pensamento e expressão, especialmente quando esta destoa dos padrões politicamente corretos aceitos, defendidos, promovidos e adotados pela hipocrisia da sociedade...

Não nascemos pra viver sozinhos , nascemos sozinhos mas nem por isso devemos permanecer , por isso Deus criou o amor , pra vivermos juntinhos

Pra vencer na vida você não precisa ser campeão, basta nunca parar de lutar.

Rodrigo
Ana, minha querida,
Dizem que o amor acaba, que o amor termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma.
Enquanto eu aguardava aquela cirurgia, mil anos se passaram. As duas estavam lá dentro e eu pensava: “se acontecer alguma coisa com elas, eu morro!” Dizem que passa um filme da nossa vida na nossa cabeça. E por isso eu vi: vi vocês duas, meninas, chegando na nossa casa. Vi nós três juntos, ainda pequenos e tantos e tantos momentos. Vi você erguendo taças, troféus. Tua imagem na revista, inacessível, distante da criança que eu era. E que você era também.
Depois a nossa fuga de casa, veio o nosso medo, veio a nossa coragem, veio o salto sem rede que tantas vezes se chama amor. Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando e no fundo de seus olhos, como num rio, tudo que a gente não tinha vivido. A partir daí eu me vi dividido entre dois amores, entre duas vidas: uma que eu estava vivendo e outra que eu jamais tinha podido viver.
Durante os meus piores momentos enquanto eu aguardava naquela sala, foi como se a doença da nossa filha tivesse me curado. Eu entendi que não tinha mais divisão nenhuma. O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor. E foi então que eu vi nós dois juntos cruzando a fronteira.
Ana
Como se eu tivesse alcançado a outra margem de um rio. O rio onde a gente se amou pela primeira vez, o rio do meu acidente, mas sempre um rio. E porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.
Do outro lado da fronteira, que sem perceber nós já tínhamos cruzado, uma infância compartilhada, uma adolescência truncada, uma juventude não vivida. Do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado feito de lembranças, de sonhos antigos. Porque há novos sonhos do lado de cá da fronteira. E agora podemos viver!
Lícia Manzo

A saudade que uma pessoa deixa quando morre, não morre nunca

Não escrevo apenas porque gosto, mas também porque tenho necessidade de entender o que os outros sentem. Muitas vezes me coloco no lugar das pessoas: quando escrevo, eu quase sou elas.

A mulher brasileira não é bonita por acaso. A mistura indiscriminada de raças gerou belezas inéditas, únicas em seus esplendores.