Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 667213 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Se engana, quem pensa que o cheiro de Jesus é semelhante ao das rosas ou dos melhores perfumes das melhores flores que existem!

O cheiro de Jesus é aquele cheirinho de xixi e cocô, dos mendigos, pedintes e bêbados que estão abandonados pelas ruas e que muitas pessoas se afastam e não querem nem mesmo olhar !

O cheiro de Jesus é aquele cheiro do sangue dos mártires dos novos tempos, derramados por causa do evangelho e em defesa dos menores e excluídos!

Só, quem conhece Jesus nos irmãos, só quem teve uma verdadeira experiência com ele sabe do significado de cada palavra aqui expressada!

Inserida por Carlinhos3526

Quando os filhos crescem.
Há um momento na vida dos pais em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis, os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.
Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana, nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos.
Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.
Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.
Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.

Eu não tenho medo de errar. Porque eu vou ter medo de perder se eu nem foco no erro e nem na vitória, eu foco na vida!

Inserida por DaraAssis

Dor

Passa-se um dia e outro dia
À espera que passe a Dor,
E a Dor não passa, e porfia,
Porque trás dia, outro dia
Que traz Dor inda maior;

Porque embora a Dor aflita
Calasse há muito seus ais,
Ainda, fundo, palpita
Uma outra Dor que não grita:
A Dor do que não dói mais.

(in "Dispersos e Inéditos")

O progresso sempre envolve riscos; você não pode infiltrar-se na segunda base com o seu pé na primeira.

Patine para onde o disco está indo, e não para onde ele está.

Não saberemos a menos que comecemos.

Não é benéfico ajudar um amigo colocando moedas em seus bolsos quando existem buracos neles.

A melhor maneira de ajudar os pobres é não se tornando um deles.

Aqueles que podem fazem. Os que não podem ensinam. E os que não podem nem uma coisa nem outra, administram.

Cabe ao cidadão não deixar de falar as coisas.

É muito melhor ter esperança que não ter.

Ele tentou o gol mais bonito que eu já vi. Digo, que eu não vi...

Não são livres todos aqueles que fogem das suas cadeias.

O Estado que não investe na sua juventude está a hipotecar o futuro.

O homem verdadeiramente sábio é aquele que não sabe e não sabe que não sabe e acha-se mais esperto do que qualquer outro.

O mundo não acontece, ele simplesmente é.

O primeiro sucesso é como Colombo chegando à América: uma emoção que não se repete.

Os homens casam porque estão seguros de que os laços matrimoniais não vão prendê-lo.