Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 666401 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Conhecer você e não ficarmos juntos seria um pesadelo.

Jane Austen

Nota: Amor e Inocência

"Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro."

Se você não tem força para impor seus próprios termos à vida, você deve aceitar os termos que ela lhe oferece.

Eu não tenho medo da morte, mas também não tenho nenhuma pressa em morrer.

Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “amor”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, sua biscate”. Melhores amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza e depois dormem juntinhas com medo do filme de terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma delas se esquecem disso. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.

Há em tudo um limite que é perigoso transpor, porque, uma vez transposto, já não há processo de voltar-se atrás.

O amor não envelhece, morre menino.

O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença.

Pudesse Eu

Pudesse eu não ter laços
nem limites
Ó vida de mil faces
transbordantes
Para poder responder
aos teus convites
Suspensos na surpresa
dos instantes!

Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O círculo ao meu redor seria bem menor, mas o que importa, desde que fosse composto por gente sincera?

Tudo que eu queria te dizer era tudo que eu não posso mais te dizer, ou tudo que eu queria ouvir mais vezes, muito tempo antes de chegarmos a esse ponto de partida, minha partida, tão adiada partida

Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou. Esqueça a culpa. A falta de plano. Esqueça a dúvida. O que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar. Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa.

A vida é como um quebra-cabeça. O importante não é ter todas as peças, é colocá-las no lugar certo.

Devemos compreender que a verdade, por pretender ser verdadeira, não passa de ilusão ou mentira.

Conhecer é tarefa de sujeitos, não de objetos. E é como sujeito e somente enquanto sujeito, que o homem pode realmente conhecer.

Não quero lutar não, cara, não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus direitos devem vir para mim. Você defende seus direitos, sua razão.

Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes.

Morrer é duro. Sempre senti que a única recompensa dos mortos é não morrer nunca mais.

O futuro é dos corajosos. Não dos que duvidam ou vivem no passado.

Não subestime a minha inteligência. Às vezes me faço de cego para enxergar mais longe.