Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 647250 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Não pense a você que pular o degrau é esperteza sua.
Em cada degrau da vida, você adquire conhecimentos, experiências ,que você irá precisar deles quando chegar no topo da escada.

Inserida por patriciasagrette

Em certas situações, não discuta, se cale e espere as coisas acontecerem.

Inserida por patriciasagrette

Deus nos dá oportunidades e as vezes não sabemos aproveitar.

Inserida por patriciasagrette

Não existe motivos para morte ou você morre cedo ou é um ser humano de muita sorte.

Inserida por GuiPdcd

Quando Deus se recusa a fazer o que queremos, não é fácil. Nunca foi. Nunca será. Mas fé é a certeza de que Deus sabe mais do que nós sobre esta vida e irá nos conduzir.

Inserida por Tcheco

Quando você conhece Deus, não tem mais medo do futuro que você não conhece.
"Portanto, não se preocupem com o amanhã... Basta a cada dia o seu próprio mal."
- leia: MATEUS 6.34

Inserida por Tcheco

Aceitar o não é dizer sim a derrota.

Inserida por HeitorSantMartins

não estava mais suportando gostar tanto...aquela velha história perdendo sono, dormindo pouco pensando em vc minha saúde não estava suportando o peso de te levar na cabeça todos os dias, sem concentração eu só queria 10 minutos de sua atenção bastaria, e quando eu gosto sou intenso tento mostrar de todas as formas eu sei q exagerei gritando sua atenção...mas acho q devido ao medo vc poderia está afim mas nunca acreditou ou me deu credito para o q eu tinha guardado para vc...preferiu acreditar mais na minha maldade ....te entendo pois no mundo em que vivemos quem nunca sofreu uma desilusão amorosa mais eu estava disposto a parga o preço...eu não suporto só olhar para uma simples foto no facebok ou watss eu queria mais, sua presença é o bastante...guardei muitas palavras bonitas para esse tão sonhado dia aquele 10 minutinhos q eu precisava de sua atenção isso pra mim seria o bastante, talvez vc ache q sou mais q atravessou seu caminho e te deixou um vazio eu queria e quero bem mais...so te desejar não basta, precisava desse contato beijo na boca, corpo no corpo ...eu precisava de vc para compartilhar segredos,alegrias e tristesas...realmente vc é intensa..mas precisava daquelas 10 minutinhos...Rafaelle.

Inserida por ocarinha

Eu não preciso gritar ao mundo os meus sonhos, apenas acreditar neles...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Pois é não sou o gigante que vc pensa q sou...tento ser mas não é facil...gostar de vc é bom , mas estar com vc é bem melhor boba.

Inserida por ocarinha

Se eu não sentir prazer na caminhada, não sentirei alegria na chegada.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Chega logo

Enquanto você não chega
vou enfeitando nossa casa
perfumando nosso quarto
espalhando mil carícias...
E quando você chegar
saberá que o tempo todo
estive esperando paciente
pela porta você entrar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só sei que sinto muito, principalmente por tudo que poderia ter sido e não foi.

Inserida por izildasimoes

não precisamos de perdão...axo q esses dias mais amadurecemos e crescemos muito não é?? precisava-mos saber o q realmente estava acontecendo...e eu ja sei o q estava acontecendo..e vc também isso é o q importa.

Inserida por ocarinha

A prática religiosa é válida quando repercute no nosso caráter.
A fé é vã se não nos torna mais justos, honestos, promotores da verdade.

Inserida por lollaz

Não deixe que mate sua paz!

Inserida por PadreEdinilson

Ser boazinha demais é ser egoísta contigo mesmo. Não se ajoelhe pra alguém que não te escuta. Pare de chorar e de pedir. Demonstrar fraqueza é mostrar ao outro que ele pode dizer e fazer o que quiser com você.

Inserida por EfeitoFeminino

tudo o que você planta,
você colhe, isso é lei da vida.
'é, mas eu plantei amor e não colhi amor',
então, a explicação é uma só:
você plantou em solo infértil.

Inserida por lollaz

Bom dia
No meu antigo modo de vida eu ansiava, para que meu dia terminasse logo, ainda não sei se era recomeçar mais rápido a vida mesquinha prepotente e arrogante que levava, ou “apagasse” como meus problemas fossem desaparecer. Hoje, porém vivo cada segundo da minha vida como se fosse o ultimo aproveito cada minuto de meu novo modo de vida consigo identificar um dia ruim de um dia bom, assim como estar preparado para as surpresas que a vida me prepara, como um dia bom se tornar em um dia ruim, ou um dia ruim se tornar em um dia bom. Quem dita quantas vezes seu dia pode mudar para bom ou ruim é você, mais claro quando definitivamente o entrega nas mãos de Deus, e não esquecer de todos os dias tomar seu chá de humildade boa vontade e mente aberta.

Inserida por Alevillela

lutas? vencerás. por mais demora ter, o sacrifício é recompensado,não liga o humano que está a tua direita desencorajando-te, os pastores oram, pregam, salvam e esperam a recompensa do sacrifício feito pelo o Altíssimo e não ao humano.

Inserida por kubajose47pedro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp