Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Os chamados quartos escuros são áreas da nossa vida que revelam um carácter que não agrada a Deus e que muitas vezes está bem escondido no seu coração e você nem tem noção... Peça a Deus para iluminar esses sentimentos obscuros para que você saiba limpar a morada do seu Deus... Que é dentro de você...
TERRA SECA
A chuva passou...
Não quis assim,
O tempo desviou...
Escondeu de mim.
Eras tormento;
Ódio e paixão;
Perdeu o alento;
Desfez a emoção.
A terra secou...
O vazio ostenta sua raiz,
Ninguém notou...
Sangrar de novo a cicatriz.
O desprezo natural;
A terra absorveu;
Nada será igual;
Tudo se perdeu.
Baile de máscaras...
Faces veladas,
Muitas caras...
Todas ocultadas.
Poeira no semblante;
Noite esgotada;
Uma lágrima extravagante;
Na parede pintada.
Não se diz ganancioso, apenas não se contenta com pouco; só não percebeu que também não se contenta com muito.
O pensador
"Não sei fazer versos nem poesias,
Não sei tocar gaita nem violão,
Não sei olhar em seus olhos e dizer coisas que vem do coração,
Mas uma coisa eu sei, meu amor é sem limites ele enfrenta qualquer multidão.
Que o meu silêncio diga pra mim tudo o que eu preciso saber. E que minha fé não se afaste de mim...Obrigada Papai do Céu por mais um dia em minha vida!
Pedir pro tempo voltar, mesmo que eu quisesse ou pudesse...Não, eu não faria isso. Hoje estou e sou feliz exatamente assim...Só tenho que agradecer...Obrigada Papai do Céu!
Quantas vezes eu sonhei, quantas vezes eu mi decepcionei, quantas vezes eu chorei...Não importa, o que importa é o que eu sou hoje, e o que Deus guarda pra mim amanhã. Só tenho que agradecer!
Não entendo como podemos ser tão insanos em acreditar que somos eternos se possuímos tão poucos anos de vida.
Não acredito e nunca vou acreditar em um país que a justiça é cega, mas enxerga no apagar das luzes.
Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver...Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!
Não carrego o peso da irresponsabilidade e nem tão pouco a responsabilidade de corrigir os erros de uma nação.
Mensagem para hoje e sempre
Papai do Céu, não deixe que minha fé em Ti me abandone. Que eu tenha sempre a certeza da tua companhia em minha vida. E que em minhas decisões o Senhor esteja presente, pois sei que só assim
conseguirei afastar tudo o que não me deixa feliz. Te agradeço, Senhor, por me levantar mais um dia. Amém!
Não existe nada tão maravilhoso quanto a "Vida"! Estou me sentindo tão bem, que hoje acordei com uma enorme vontade de dizer a mim mesma...Eu quero, eu posso e principalmente, eu consigo...Sei que vou me surpreender com o que posso ser, com o que posso conseguir, através da minha força e da minha persistência...E sei também que minha felicidade, depende única e exclusivamente de mim!
“Um dia desses, diga a alguém que é apaixonado, que quer se casar,
Caso ela diga não, viaje. Em qualquer das situações você será parte do mundo.”
Lampejos da sombra
[...]
Quando não tiveres mais nenhum objetivo, quando perderes todas as tuas crenças e a tua fé, quando não enxergares utilidade em crescer, pois desprovido de sonhos e, tudo que já tiveres contigo começar a nada significar, então não verás sentido em nenhuma convenção social humana, perderás a alteridade, a moral, o amor, a ética e, finalmente, perderás ação na vida, ou nenhuma das tuas terão um motivo, uma direção.
Reclamamos com Deus, por estar desempregado,ou empregado em um emprego que não é do nosso agrado, por ter ou não ter, ou reclamar do que ter, por ter almejado algo e não ter conseguido, por não ter dado certo oque planejamos ... e esquecemos, que ele nos deu a própria VIDA, algo que muitos já perderam.
— Karol Vasconcelos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção