Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 658675 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠ Para quem tem olhos, basta que enxergue.
Para quem tem consciência, basta que veja.

Inserida por bbs03

⁠Entre as palavras e as atitudes, fique com as atitudes, estas revelam mais quem as pessoas realmente são.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠Para de tentar ser o que você nunca foi, isso só atrasa na descoberta de quem você realmente é... E se um dia foi, agora não é mais. E se um dia voltar a ser quem foi, isso não se almeja no jogo da imitação e sim no foco do seus objetivos essenciais.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Para quem enxerga o mundo da esquerda, toda direita é extrema. O contrário é idêntico.

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Quem espera a volta de Jesus
Nunca sentiu sua luz

Inserida por SidneidaSilva

⁠Nossa psicosfera revela quem realmente somos

Inserida por SidneidaSilva

⁠Quem trata o outro como bebê precisa de terapia

Inserida por SidneidaSilva

⁠Quem é iludido pelas fantasias da vida, sem a sabedoria em reconher os verdadeiros princípios e valores, enfrentará muita decepção e sofrimento.

Inserida por JulioCGCarvalho

⁠O veganismo é a atitude de quem realmente quer mudar o mundo e o maior prazer que um ser humano pode ter, pois salvar o planeta fazendo o bem a todos os seres e a natureza não tem preço.

Inserida por diego_silva

⁠⁠"Quem faz elogio e apologia a torturadores se identifica com os carrascos do Cristo. E todos aqueles que repudiam toda forma de tratamento desumano e degradante se identificam com o Cristo, pois Ele foi torturado até a morte na cruz".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Poderoso é aquele que sem se sentir grande demais usa a sabedoria para servir até quem ele nunca conheceu.

Inserida por artigos_diversos

⁠Quem é você?
R: eu sou o caminho onde estou.
E para onde esse caminho lhe conduz?
R: para o agora, o único momento que de fato importa.

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Quem já nadou contra a corrente sabe melhor do que ninguém os usos e abusos do discurso punitivo: pretensamente salvacionista, mas essencialmente demagógico.

Inserida por IgorAmaralCosta

⁠Tem quem escreve por amor e vocação, quase instintivo. Eu escrevo por aculturação e sobrevivência.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Quem encurta o caminho é você mesmo; ande devagar e alcançará seus
objetivos.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠"Só muda de opinião quem tem razão ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Homicídio: quem mata uma pessoa, mata o mundo inteiro. As implicações existentes em se Interromper a existência de alguém estão para além da mera ação de ferir um corpo. Nossa existência é constituída a partir das relações pessoais e interpessoais e da reciprocidade dos significados e sentido construídos nos entrelaçamentos dessas relações. A existência compreende, ainda, nossos projetos e sonhos, assim como os projetos e sonhos das pessoas que estão envolvidas nos emaranhados das relações que estabelecemos conosco mesmos, com a família, com a sociedade e com o mundo. Em outras palavras, podemos dizer que nossa existência é repleta de sentido e de significados, para nós mesmos e para os outros, próximos e mais distantes.
O homicídio é a mais cruel e selvagem maneira de destruição não apenas da vida corporal, como também desses laços de sentidos e significados, e traz consequência de natureza tão profunda e irreparável que as leis, por mais perfeitas e justas que possam ser, não conseguem abarcar e reparar tamanho dano à humanidade, porque a punição de caráter educativo ou vingativo não fará a menor diferença diante da perda humana e das absurdas dores que provoca nos seres mais diretamente ligados a vitima.
O Estado se preocupa com a punição do criminoso, cumpre, de certa forma, seu papel diante da sociedade, mas a questão mais elementar é a seguinte: o crime não atinge apenas a pessoa vitimada, o crime se estende a outras vidas, pois a vítima continua viva na vida de muita gente, família, amigos, sociedade, mundo. Continua viva, mas não mais presente, eis o verdadeiro dano além daqueles oriundos da dependência econômica, etc..
Nosso corpo é a expressão física da nossa existência, mas esta não se resume ao próprio corpo, ela se prolonga e alarga fronteira, se ramifica e se enraíza em outros corpos dentro do contexto das nossas relações, perpassando pelos mais próximos e alcançando a sociedade e o mundo. O homicídio é, então, a violação brutal máxima da humanidade, porque a existência, a vida, é um patrimônio universal humano que deve ser protegido por todos.
Essa reflexão emerge da situação preocupante da vulgarização em que a vida se encontra em nosso País. Temos uma cultura policial de altíssima letalidade que torna o Estado brasileiro um Ente perverso e violador dos direitos humanos quando deveria protegê-lo, garanti-lo e promovê-lo, e, para piorar a situação, temos como agravante o fato de que parte da sociedade civil acaba, por ignorância até, apoiando tais arbitrariedades.
Precisamos urgentemente construir e fortalecer os instrumentos de formação social visando a promoção da cidadania, da defesa dos direitos da pessoa humana e do controle social do Estado e suas diversas faces, a fim de formar subjetivamente e objetivamente o cidadão magnânimo. Existimos para garantir a existência de todos, do particular e do universal, pois assim garantimos nossa própria existência.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Alguém inesquecível é quem um dia acreditou em você mai⁠s que você mesmo.

Inserida por mcpatinhas

O OPOSTO DO AMOR

Quanto mais poder
Você quiser exercer
Sobre quem diz que ama,
Menos essa pessoa irá te amar:
1- Suportar-te não é amar-te;
2- Depender de ti não é amar-te;
3- Vender-se a ti não é amar-te;
4- Subordinar-se a ti não é amar-te;
5- Ter gratidão a ti não é amar-te...

Inserida por Atsoceditions

⁠São Paulo está um frio de lascar
Vamos nos agasalhar
Coitado de quem dorme na rua
Vida muito dura
Nesta época de inverno
Agradeça a Deus por ter um teto
Não estamos na pele deles
Não existe ninguém por eles

Inserida por SidneidaSilva