Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não até o tempo das embarcações voadoras e das carruagens de fogo (aviões e foguetes) que viajam pelo céu, a verdade de que tu não és o filho de um deus e que tu não és a própria criação, e que tu não deves ser adorado como tal, irá irromper, e o ensinamento da verdade irá, gradualmente, abalar os confusos ensinamentos falsificados pelos fanáticos.
O amor é inteiro porque não depende de outrem; multiplica-se aos milhares, tendo em sua essência a satisfação para o prazer dos mo-la-res.
Contudo, não irá acontecer que eu seja morto, mas eu estarei apenas num estado de quase morte (estado de coma), eu serei considerado morto por três dias e três noites. Serei posto numa sepultura de pedra, para que a parábola de Jonas seja cumprida. Meus amigos das distantes terras da Índia, que são muito bem versados nas artes da cura, serão os meus guardiões, e benfeitores, até a minha fuga para fora da sepultura, no terceiro dia, portanto, para que eu então possa terminar a minha missão em terras distantes ao nascer do Sol com povos estrangeiros, porque o meu caminho me obriga.
Acreditar
Sinceramente ando tão, mas tão cansado de entender tudo errado. De não conseguir fazer que as coisas deem certo. Cansado de nunca me encaixar a lugar algum. Cansado de me sentir sozinho em meio a multidão. Cansado de nunca ser bom o bastante, afinal o que se deve fazer quando seu bom, não é bom o bastante? Desistir? Lutar? Persistir? Ter fé, esperança ou seria o pó mágico. Sinceramente não sei nem se eu acredito se pertenço a essa era ou se quer a este mundo.
Sempre chego tarde
só para assistir a parte
da história em que o fim
não me cause tanto alarde .
Gosto de sempre chegar tarde !
Pensamento do dia 23/07/2016 (sábado)
Seu problema não está no fardo que tem que carregar, e sim o ângulo de como enxerga tê-lo de carregar.
Toda uma grande história leva algum tempo para ser consumada, não deixe sua vida sucumbir. Confeccione seu tecido mais perfeitamente possível para que não tenha muitos reparos.
Para pensar e se não conseguir "pense de novo":
Muitos não vão gostar, principalmente os partidários que defendem a política de sustentação do PODER, um vício que já tem vacina e muitos fogem da agulha, pois a realidade é um fantasma que esta rondando as bases, recepcionando os "novos e aspirantes na política", acabou esperteza, infeliz é a criatura que nos dias de hoje aposta em uma SIGLA e enaltece os famigerados do passado, acreditando que podem influenciar no voto em 2016, um erro grotesco e um fator explícito de analfabetismo político. Mulheres e homens começaram a entender que política é para o coletivo e não para meia dúzia de falastrões que ainda pensam que fazer política é o mesmo que apostar em cavalos..
Sei que o riso me faz feliz, contudo, muitas vezes, é no choro que eu cresço. Não que eu queira chorar mais do que sorrir. Não é isto. Apenas não quero me esquecer de que, são nas dificuldades que eu me levanto mais forte. São nas cicatrizes que aprendo a estancar o sangue das minhas próprias feridas, pra poder seguir em frente sem medo, afastando de mim um dos sentimentos mais destrutivos que existe: ter pena de si mesmo. É das quedas que alço voo sem tapete mágico, sem asas, sem paraquedas, num impulso incontrolável de abraçar o céu, percorrer oceano e pisar firme no chão, porque é dela que brota a raiz do meu progresso. Sobretudo, quando Deus me diz: vai lá, colhe o que plantou!
MENINA DE ATITUDE
No meio de outros você me escolheu
Não sei porque pensei, Se só amigo seu
Bateu Bateu bem forte em mim
O seu bilhetinho falando assim
Agente se ver depois da aula
Agente se beija depois da aula
Ai você me fala
Se poço ser sua namorada
Menina de atitude Agora ficou claro
Que aquele seu olhar não era só amizade
Nasceu amor em você
Nasceu amor em você
Vou corresponder Vou corresponder
Agente vai ficar junto
Então pro resto do mundo
Eu vou dizer Que eu amo você.
Poeta Antonio Luís
8:08 AM 23 de julho de 2016
Independente do que vier a receber, ou não, em troca do seu esforço diario, dê o seu melhor, pois, acima dos homens existe Deus, este não falha, que irá recompensa-lo.
Ser educado não é fora de moda.
Ser romântico não é fora de moda.
Ser gentil não é fora de moda.
Ser fiel não é fora de moda.
A única coisa fora de moda que existe é essa inversão de valores que há hoje em dia
" Você ainda não viu nada, somente as estrelas sabem o que passa em minha mente e só o destino pode nos dizer se vamos seguir em frente "
Não se perca em buscas e curvas onde se tenta achar um culpado; até a eterna idade, se cansou; olhe o dia e acerte-se, antes que o relógio der-reta.
"Se não regas uma semente ,não tem como ela nascer.
Se não cuidas um amor,não tem como ele florescer."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção