Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 647951 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

O BEM QUE PROMANA DO MAL

Devemos reconhecer, respeitar a vontade de outrem, mas também não devemos esquecer que a mesma pode ser pior.
Em face da hipótese descrita, não fique triste quando fores menosprezado, estigmatizado, por contrário, alegre-se." CHINEMERO "

Inserida por ArnaldoChinemero

Quando penso que não tenho mais forças para enfrentar mais batalhas...Deus me faz lembrar o quanto fui guerreira esse tempo todo e me faz continuar firme e forte,pois filho de Deus tem como armadura a Fé.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Quero alguém que me veja além do meu corpo.Se interesse, deseje, toque além.Alguém que não só o satisfaça,que ,pela manhã , decide ficar, tomar um café e esteja seduzido a me conhecer interiormente. Como aquele meme:nao pede nude do corpo,pede da alma.

Inserida por Fernandaflumgjf

Por que o apóstolo Paulo disse: "Não nos cansemos de fazer o bem" (Gl 6.9)? Será que temos predisposição a desanimar no cumprimento do nosso dever?

Inserida por josegracianodias

Eu posso não ser o homem dos seus sonhos, mas jamais, serei o canalha dos seus pesadelos.

Inserida por EliasTorres

Você pode ser tudo para alguém desde que entenda que não é muito pouco para a vida inteira.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Quando você não tem mais nada para oferecer,
algumas pessoas até fingem não te conhecer !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

_ Você sabe que nome isso tem?
_ Não, não sei. Só sei que faz bem.
_ Então deixa assim, uma coisa sem nome, pois coisas sem nome não definem o que é, nem a dimensão que elas têm.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

❝...Não tenho grandes sonhos,
Deus me faz feliz nos pequenos
detalhes da vida...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

O tempo é breve e a vida não demora. Sentiu vontade? Faça, tente! E que se dane o resultado. O importante não é errar ou acertar, o importante é você fazer o que acredita. É disso que se trata o verbo "viver". Não deixe a vida passar em branco.

Inserida por HDK

Não me importo com as consequências que irei passar, foda-se na frase pode não encaixar. Sair chutando tudo sem pensar? Lutar até o fim sem parar. Sofrer é normal. E ruim está sozinho, indo para qualquer "lugar", você poderia estar no meu lugar ser totalmente diferente, retroceder o errado em certo, e fazer o certo que fiz errado. Tudo que a sociedade padrão quer colocar para eles "preto" e pisar, humilhar e criticar. Ajudar e foda, desculpar há nem pensar.
Raça maldita esses racistas, não acredito que eles ainda exista.

Inserida por vitor_augusto_1

Não existe deus que salve ou condene mais uma alma que a própria consciência da pessoa.

Inserida por janicelio

Nosso erro é acreditar que as pessoas não vão mudar com a gente.

Inserida por FranciscoWendson

A hipocrisia destrói amizades,corrompe o amor e devasta a vida. Precisamos ter fé e não julgar os outros.

Inserida por WallaceBarbosa

Não existem pessoas perfeitas que não possuam algum defeito, decerto que para alguém eu também sou perfeito, mesmo com todos os meus defeitos.

Inserida por mike_cavalcante

Não vou sair de cena
apenas irei buscar
a luz de outros palcos!

Inserida por Cicerofelipe

A vida não pode ser do jeito dos nossos sonhos, não somos ilhas isoladas no oceano da vida, tudo está interligado, então!

Inserida por RangelCRodrigues

Não é sobre se formar contador, é sobre se tornar contador.

Inserida por ezequielredin

Não é sobre se formar zootecnista, é sobre se tornar zootecnista.

Inserida por ezequielredin

❝...Eu não procuro entender qual é a vontade de
Deus para minha vida, apenas deixo ele guiar
meus passos, e a cada dia Ele me surpreende
mais e mais...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp