Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Tem gente que não acredita que a Virgem, através do poder de Deus, deu a luz o menino Jesus... Então, vejamos: Jesus fez cego enxergar, surdo ouvir, aleijado andar, curou doentes, expulsou demônios e ressuscitou mortos... Ter nascido da forma que nasceu, foi unicamente um mistério de Deus.
Para ser mais feliz, você nunca deveria ouvir a opinião dos seus heróis. Pode não se recuperar do trauma.
Todos nós estamos tão profundamente interligados, não temos outra opção senão amar a todos. Seja gentil e faça o bem por qualquer um e isso será refletido. As vibrações de um bom coração são as maiores bênçãos do Universo.
Não se importe se não reconheceram o que de bom você fez esse ano. As pessoas se ligam mais no que você não fez.
Não aconselhe a ninguém nada que você não tenha superado. Ou quer que a pessoa fracasse como você? Cobaia não.
Inteligente o ser que não conhece nem a cólera nem a raiva, nem o ódio e nem o rancor, nem a traição nem a perfídia, nem a vingança nem a desforra, nem a inveja nem a cobiça, nem o ardil nem a malícia, que tem em si a ordem do que é vitória e do que é destruição e, finalmente o cuidado porque o amor é o estado em que o homem vê as coisas como não são.
TEXTO: IRINEU S DIAS
Não comerei bacalhau
Nesse Natal sem cacau
Ninguém fala de cabaz.
Nobres talvez, terão gás
Nutrindo a quadra festiva.
Não fique só, hoje é Natal!
Nesse dia devemos nos juntar
Ninguém vive sem um familiar
Nosso amigo é o mais próximo
Nunca penses que és autónomo.
Um humilde total,um poeta do absurdo
Festa de cores que não sobressai
Tonalidade de pele que não se vê
Ambiente descontraído
Estilo simplista
Sinto-me como estivesse no pátio lá de casa
Seriamente ficada,em sentir o momento
Prolongar de um bom banho relaxante
Sentir o momento
Escutar o som da água
Assunto que me comove
Segredos...
Sonhos.....
Rumores....
Aqui em pleno os sinto
Heroína de um romance
Nada me escandaliza
Pessoas pouco fiáveis
Desconfiada e céptica
Sucumbiram a todo e a qualquer apelo hormonal não eram dignos de confiança
Esperando um mundo decente
Com grande dose de abnegação
Á minha maneira
Serei completamente uma terrível mulher
(Adonis silva)12-2018)®
Olhe para o lado e não apenas veja o ser humano em sua incompletude, fragilidade ou o que aparenta ser, sinta-o e busque o seu melhor para o mundo!
Pessoa experiente não é o mesmo que pessoa madura. Ela pode ter tido muita vivência em determinada área e não aplicar adequadamente seus conhecimentos a fim
de tratar e sanar, principalmente, diferenças e adversidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção