Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Ninguém doa carros e sim cachorros que "não tem espaço na casa para eles". A garagem - ao menos - não serve?
Tentamos muitas das vezes nos passar por alguém que não somos para querer agradar alguém, mais no final acabamos descobrindo que teria sido muito mais fácil ter sido quem realmente somos, por que ninguém gosta de alguém apenas pela aparecia e sim pelo que você realmente é.
Eu não sou alguém perfeito lutando contra o pecado, eu sou um pecador lutando para ser parecido com o único que é perfeito, Cristo Jesus.
Todo mundo tem o direito de ter direito também, mas precisa agir direito pra não vir a atingir o direito de alguém
Teus olhos,
Teus lábios,
Teus cabelos,
Tuas curvas.
Mas não essas curvas,
Suas curvas.
Que brilham,
Estrelas a me fitar.
Tuas curvas.
Mas não essas curvas,
Suas curvas.
Vermelhas,
Com seu toque,
Tentando me drogar.
Tuas curvas.
Mas não essas curvas,
Suas curvas.
Macias.
Me envolvem
E me afogam,
Como ondas do mar.
Tuas curvas.
Agora sim,
Estas curvas.
Deslizo minhas mãos,
E rezo pro tempo parar.
Um concelho a todos os pichadores: não deixem de pichar, os militantes da cultura de rua podem descobrir que não precisam de vocês.
Em matéria de picharem meu muro não sou muito exigente: só quero que façam coisas belas, que deixem tudo limpo e que não façam nada contra minha vontade. Será que é exigir muito de um pichador?
Não seja uma pessoa ansiosa, porque ânsia estraga tudo. Seja uma pessoa paciente. Não queira que as coisas ou as pessoas venham de imediato pra você. Porque tudo que é depressa é ruim. Então seja paciente a ponto de querer as coisas devagar. Abra seus olhos, porque nem tudo que a gente quer com pressa, irá ter resultado. Agora se você tentar organizar as coisas na cabeça, pode ter certeza que vai haver resultado. Agora se você ficar nessa de: "Eu quero logo" pode crer meu amigo, eu posso te dar a certeza que vai vim, mas se prepara, porque vai vir com muitos defeitos.
♥Nosso maior presente é acordar e desfrutar de tudo que a vida tem a nos oferecer, mesmo que não seja o que a gente espera .....E a cada manhã , temos a oportunidade de Recomeçar .....Que não nos falte saúde, sabedoria, amor e fé.♥
Um dia quero acordar e ver que a vida valeu a pena não pelas conquistas mas sim pelo amor que transformei em realidade ao meu próximo no mesmo vão de sabedoria que foi dado a cada um com muito amor .
Não se preocupe tanto em falar sobre o seu trabalho; tenha a prioridade em mostrar o que você faz. A grande diferença entre produzir sucesso e somente falar sobre ele está na atitude.
Pessoas que fizeram a diferença mostraram a sua obra. Faça o seu melhor e mostre.
Acredite: esse é o caminho do melhor que você espera.
Você já é o que sonha fazer; não se trata de ilusão ou fantasia; é a realidade do que você precisa saber.
Temos uma péssima mania de limitar o sonho do outro; isso é coisa de pessimista.
Seja otimista; arregace as mangas, estude forte, trabalhe constantemente, respeite quem merece respeito e admire quem merece admiração.
Na vida, você escolhe o seu lugar.
As grandes invenções e conquistas foram trazidas por pessoas taxadas de loucos, sonhadores, malucos e afins.
Você quer ter sucesso? Pois bem, tenha. Não existe fórmula mágica; livros e palestras só te mostram o caminho, mas é você que tem que caminhar. Então, caminhe e não olhe para trás.
Não perca tempo naquilo que te prende. Invista tempo no que te inspira, te arrancando da simples existência para o que te faz viver de verdade.
"O Tempo é o arrebato sutil
do inesperado vento.
O Tempo é o despir da alma
do que já não faz falta.
O Tempo é enxurrada
que leva o desalento.
O Tempo é o sopro divino
que dita nossa Sina."
"O Tempo"
CORTEZÃO, Marta, B. "Banzeiro Manso. Gramado (RG): Porto de Lenha Editora, 2017.)
Formulamos expectativas...
Não conclusas... de brinde vem a decepção... a coleção de cicatrizes...
Não é ruim não... agradecer por cada uma delas... é a confirmação de uma etapa vencida... superada.
São elas que nos impulsionam a consolidar sonhos.
Pessoas são caixas de surpresas ambulantes, um mar de segredos do qual não há ser vivo ma terra capaz de sondar por completo, por tanto, se pela capa você já define o conteúdo é sinal que no espelho fizestes o mesmo com seu reflexo, sendo assim, se és incapaz de definir sua própria personalidade, como espera ser capaz de fazer juízo a respeito de alguém?
Atente: Não somos deuses.
#Só_pense
01/08/18
A pressão que a vida me exercia, na verdade não era um pensamento qualquer. Era a música me escolhendo, como instrumento de propagação...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção