Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não se preocupem em deixar
Herança aos vossos filhos
Sem a devida preparação eles acabarão
Com os seus bens em pouco tempo
Se lhes derem amor ❤
Eles conquistarão o mundo inteiro
Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!
Enquanto seu projeto de vida não se tornar o seu maior ESPETÁCULO, a opinião da plateia será mais importante.
Nada acontece por acaso, na verdade o acaso nada mais é do que consequência de casos que não foram gerados por nós.
Eu nasci e vivo para superar a mim mesma, não quero estar a frente ou ser melhor ou igual a ninguem, a minha meta consiste em me superar a cada dia. Os erros, os vicios, as lembranças passadas, as atitudes, me superar e melhorar sempre. E nessa jornada tenho sido tão feliz, tão realizada, e aprendo a cada dia a ser grata. Sou grata por conseguir sorrir sempre, mesmo nas adversidades, grata por hoje ter saude, grata por ter encontrado meu caminho, pela vida que tenho, pelas coisas que tenho, por alguns amigos que valem muito a pena. Não era uma pessoa grata, não nasci assim, mas nas minhas orações sempre penso a Deus (Allah) que me faça, que me ensine a ser grata. E desejo do fundo do coração, com toda verdade que vai na minha alma, que cada amigo (a), que cada irmão (ã) encontre o seu caminho, a alegria que encontrei e sejam muito Felizes. E que não aceitem que ninguém diga; Você não consegue, não merece, não é capaz.
Doer o peito ao lembrar e relembrar o passado, pode significar que no presente não está plantando-se o necessário para o futuro. Há a possibilidade de colher os bons frutos que no passado foram plantados, largar os que estão podres e seguir em frente. Possível é, ainda, comendo-se os frutos colhidos, retirar as sementes para plantá-las agora, já. Sempre há alternativas. Sempre há opções. Contudo, sempre há exceções, nestes casos, é necessário esforçar-se para tornar o caminho a se seguir o quanto melhor.
Mas, na verdade, não sinto falta de você. Não sinto falta de ter você ao meu lado. Sinto falta de quando tinha a sua presença e você me tinha como prioridade.
Vá, você não quer ir?
Então, vá!
Eu não posso pedir para você ficar, querendo ir.
Minha mãe sempre disse, que pássaro preso não canta.
Quem sou eu para ir contra isso?
Encontre seu caminho.
Mas talvez, quando você voltar eu já não esteja mais aqui.
Acredite num final, seja feliz ele ou não, apenas almeje algo concreto
Sabe aquele percurso que parece não ter fim…quando até o cansaço se satura
Do “Desistir” tire o “D” e coloque “R” do retroceder que ficará Resistir
Estique o braço e abrace…porque o amor fortalece o espirito e saberá prosperar
Cré que no fim está o recomeço
O amar…só será amado se saber que vale a pena amar.
Se o homem de bem for sábio, não buscará entrar para a política nos dias de hoje, pois saberia que ali não há lugar para si.
Mesmo usando a terceira pessoa.
O poeta quase nunca consegue ser duas.
Não o chame de egoísta,
ele só gosta de contar sobre a vida.
Para se estar junto não necessita estar perto tal qual estar perto nem sempre quer dizer que se está junto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção