Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Quer realizar grandes mudanças na sua vida? Comece pelos pequenos detalhes e não nos grandes saltos. Isto fará toda diferença."
A alma não se remenda, não se costura...
Ela se cura!
O coração dói quando uma vez estilhaçado se remenda...
Porém nunca se cura, se retrai.
___________Francine Friedrich
Se me pedires um nudes, não estranhe se eu lhe mandar um poema; nele vai está toda a nudez da minha alma despida em meu coração.
Eu amo demais não consigo nem dormir em paz, por meu amor por você ser maior até que o infinito
por isso eu grito pra todos saber que “ EU AMO VOCÊ DE VERDADE”
Já nem tenho vontade de viver se eu te perder , não sei como respirar não sei como meu coração irá bater
e pulsar o sangue se minha alma gêmia é você Cintia Raquel De Queiroz Silva...
Quando fico sem dormir é pensando em você , quando o dia amanhece , olho pro sol sabendo que ele vai fazer você despertar , enquanto eu irei apenas descansar pra sonhar comtigo,.
Por você corro perigo , por você eu brigo
e faço o que poder pra sua vida defender
sinceramente, eu não sei fazer outra coisa
a não ser pensar em tí meu amor.
DE: Lucas Silva Fernandes de Queiroz
PARA : Cintia Raquel De Queiroz Silva
Quando estou com você, eu ajo de forma diferente. de um jeito bom. Eu sorrio mais e rio mais. Eu não tenho que fingir que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não me sinto magoado e sozinho quando estou com você. Em vez disso, eu me sinto seguro e amado. Você me mostra que realmente se importa, e que não está apenas por estar. Eu realmente aprecio sua companhia, porque com você eu sou diferente.
Com você eu estou feliz!
Você não pode viver a vida dos outros e nem pode escolher o melhor caminho para eles, mas pode ensina-los, se assim eles quiserem! Por tanto para de sofrer pelos fracassos e infortúnios deles. Viva maravilhosamente a sua vida. Comemore muito as suas conquistas e faça a sua vida valer realmente a pena.
Sabe que é flor, mas não faz questão disso, por isso seu perfume só aumenta...
Sabe que é estrela, mas também não se diz assim, por isso o seu brilho só aumenta...
Quem dera eu fosse o jardineiro ou o astrônomo para cuidar da flor e não tirar os olhos das estrelas.
Tem tanta gente me aconselhando a comer verduras, mas eu não consigo encontrar em nenhum mercado uma carne ou um peixe de cor verde!
Me conta uma história, me faça acreditar, seja sincera e diga as coisas que quero ouvir e não as que preciso. Não quero viver que não seja de utopias... (Patife)
Hoje eu tenho tempo, amanha não terei tempo, ontem eu tive tempo mas o tempo passou e sem ter tempo perdi todo o tempo...(Patife)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção