Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Se falar feio é feio, ser feio não pode ter comportamento feio nem atitude feia que não cumpre as ordens, regras e combinados morais, então ser feio é uma aparência feia.
Se falar sim é certo ou errado?
Se falar não é certo ou errado?
Então o que você acha disso?
Apesar das chaves, portanto, duvidosamente, nem sim nem não (razoável: depende das escolhas)!
O ser humano busca a perfeição, mas não o alcança; às vezes tem relação à tolerância dos defeitos, virtudes, limitações e soluções para induzir a energia e capacidade humana.
Não existe pessoa burra, existe pessoa intelectualmente torta, porém, existe pessoa desinformada, distraída ou/e confusa.
É difícil de escolher as diversas coisas, pois bagunça seus interesses, e não convence definitivamente a proposta.
Por que algumas pessoas são inúteis: Porque imagina se a moeda não empresta para valor pessoal ou apenas precisa ter direito de ser obedecido, ambicioso (dedicado) e desenvolvido para valorizar e merecer a gente.
Ninguém nasce sabendo tudo, que cresce sabendo, se não souber, como eu faço? Busca saber, assim vai demonstrar os interesses.
Todo corpo funciona e move, é uma sensação; Não existe falta de sensibilidade, não é sua culpa de sentir, é normal se sentir; Assim, existe dois tipos de sentimentos diminuídos, Antipatia e apatia; Não há moralidade definida para se sentir.
Errar não é uma burrice, porque errar faz parte do processo; Então não insiste em errar, outra vez pode errar sem perceber ou reconhecer.
Por que algumas pessoas são inúteis: Porque a moeda grande não empresta para guardar o valor humano que nunca resgatou ou rendeu, e precisa combater os males ou injustiças; ou apenas precisa ter direito de ser obedecido, ambicioso, dedicado, generoso e desenvolvido para valorizar, ajudar e merecer a gente.
Estupidez não é o que sempre erra ou pensa errado, mas ele diminui, mas não some o brilho das ideias e práticas; Tudo traz as limitações da clareza mental ou do desenvolvimento cognitivo.
Por que não existe meio-termo: Se você escolhesse para comer maçã boa e ruim, não tem como assumir o meio-termo, dependerá do que você gostar ou interessar as opções.
"Na estratégia de Sun Tzu, a superação ideal não é vencer a luta, mas dissolver o problema antes que ele exija uma batalha."
seja uma pessoa otimista, afaste de seus pensamentos a insegura e a incerteza de que tudo não dará certo, abrace com confiança todas coisas boas e positivas que este novo dia te proporciona, aproveite ao máximo, afinal de contas, o dia está passando..
REALIDADE PARALELA
Vivemos em réplicas de espelhos quebrados, onde o reflexo não devolve o rosto, mas o eco de um grito engolido. As mentes, lascadas como vidros sob o martelo do tempo, teias entre o frisson e o divino: o delírio vira profecia, o tremor das mãos se ergue como hino aos céus partidos. O que parece cura é veneno disfarçado de salvação, e o veneno, ah, ele se veste de milagre, cuspindo promessas em línguas que ninguém mais ouve. Aqui, o real se contorce como fumaça em vento contrário. Um homem ajoelha ante o altar de comprimidos partidos, crendo que a náusea é êxtase celestial, enquanto a multidão aplaude o surto como visão apocalíptica. Não é loucura, dizem; é revelação. Não é doença, insistem; é deus infiltrado nas veias. Mas o que aparenta ser santo desaba em abismo, e o abismo, fingindo luz, engole o que resta de nós. A distorção rasteja, invisível, reescrevendo o mundo: o céu chove cinzas que chamamos de bênçãos, o chão se abre em feridas que juramos serem portais. Fragmentos de mentes se chocam, confundindo o pus com óleo sagrado, e o que é se desfaz no que parece. Nesta paralela, a verdade não existe, só o eco de si mesma, distorcendo até o silêncio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
