Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 649291 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Não sabemos como será o futuro, mas ele será diferente. O futuro pode ser melhor ou pior, e isso dependerá do preparo de cada um de nós. As pessoas e empresas que estiverem mais bem preparadas terão mais chances de se sair melhor no futuro.⁠

⁠"Escuridão que esculpe..."


Vivemos em tempos onde a escuridão não é apenas ausência de luz, mas uma presença insistente, um véu que cobre os olhos e pesa no peito. Há momentos em que nos tornamos reféns de nossos próprios pensamentos, vendo o mundo através de um vidro embaçado, onde tudo parece distante, intocável, irreal. A “era sombria” de cada um é única. Para alguns, é a perda de identidade; para outros, a consciência de que o tempo não espera, que o mundo gira indiferente às nossas dores. Há dias em que os rostos familiares parecem máscaras, e as palavras que dizemos soam ensaiadas, vazias. Mas há beleza no escuro. Há aprendizado no medo. Porque na sombra também há verdade—somos forçados a enxergar aquilo que evitamos sob a luz. Talvez essa era sombria não seja um fim, mas um intervalo, um momento de pausa antes de renascermos. E se o espelho refletir algo estranho, talvez seja apenas uma versão nossa esperando ser descoberta.

A morte de sua mãe foi devastadora. Como se não bastasse o pai virou alcoolatra e descontou nele suas frustração com surras diárias. Ele tinha 6 anos e uma grande guerra para lutar.

⁠Se você chegou até este ponto da sua história, então agradeça por isso. Muitos não tiveram a mesma sorte.

⁠não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.

⁠as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.

Não realizar um sonho é menos doloroso do que sonhar um sonho que não depende somente de você para realizá-lo.⁠

⁠ A inclusão resumida na inserção do aluno com necessidades especiais à escola,
não é inclusão, é a construção da “exclusão inclusiva”, que se legitima no dia-a-dia escolar.
Quando o aluno com algum tipo de deficiência é inserido em uma sala de aula,
na qual não encontra a estrutura educativa adequada às suas dificuldades,
o mesmo sente na sua inclusão a exclusão em forma de incapacidade, manifestada
no olhar dos outros, na ausência da participaçãoquanto sujeito ativo, construindo uma
incompetência que, embora pense ser sua, na verdade é de quem inclui.

⁠Dizer que "sou feliz"
é negar a possibilidade de nunca "não ser feliz",
logo, nega-se o sentido na busca por felicidade
ou afirma-se que somos
eternamente infelizes, pois estamos
numa luta constante por sermos felizes.

Felicidade não é algo a ser adquirido,
para ser buscado,
mas um sentimento a ser experimentado,
logo exige atitude para ser vivenciado.

⁠Viver não é preocupar-se
com as incertezas,
é ter certeza que
a vida não tem sentido
sem elas.

⁠A consciência é o caminho
no qual o egoísta,
não faz a sua morada.

⁠⁠⁠⁠⁠⁠A ignorância pode não está na falta de conhecimento,
mas no excesso de egoísmo ou na ausência de humildade
que o impede de perceber
que a verdade poderá ser diferente
da que você acredita.

⁠Viver como formiga
é não querer saber
o que não somos
ainda capazes de responder.
É viver sem querer entender
o porquê se vive.
É entender que o viver
está no que se vive.
É simplesmente viver por viver.

⁠Não precisamos buscar sentido para vida, pois o fato de estarmos vivos já é o sentido de tudo e todo resto é o que fazemos dela para encontrarmos o sentido de continuarmos vivendo.

⁠Ser velho ou novo
é tudo uma questão
de como você se ver
e não de como você
é visto pelos outros.

⁠Como mediar a aprendizagem de algo que não se caracteriza como foco de nossos atos?

⁠Momentos é o que compõe a vida!

O que é a vida se não soubermos enxergar os momentos de que a compõe? O enxergar quer dizer: aprender com cada um deles, pois são por meio deles que nos construímos dia a dia. Sendo assim, o estar feliz requer saber aproveitar as oportunidades em que esses momentos são de prazeres, pois não apenas de prazer que é composta a nossa vida. E aprender com os momentos desagradáveis, pois são com eles que nos fortalecemos.

⁠Não perca tempo valorizando o que lhe chateia, pois isso apenas lhe tira a oportunidade de estar feliz por mais algum tempo.

⁠Infeliz do homem que luta por um ideal cuja conquista não lhe será benéfica, portanto, quando fores tremular uma bandeira partidária, procure certificar se seus esforços encontram motivos para existirem, na pessoa que você busca se espelhar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp