Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".
Então, o amor é uma prova: mas em que sentido? Com que finalidade? E quem se submete à prova? Mas acho que eu realmente acreditava que o amor tinha o imenso poder de trazer à luz tudo o que havia de bom em nós, de nos aprimorar e nos revelar a melhor versão de nós mesmos.
“... Pois bem, é hora de ir: eu para morrer, e vós para viver.
Quem de nós irá para o melhor é obscuro a todos, menos a Deus....!”
Atingir objetivos, nunca nos fará felizes a longo prazo; é quem você se torna, a forma como supera os obstáculos necessários para alcançar os objetivos, que poder proporcionar-lhe o mais profundo e duradouro sentimento de realização.
Ninguém sangra à toa. Mas há quem sangre de forma secreta, silenciosa, solitária. A depressão é um tipo de hemorragia interna; só que é a alma que sangra.
Este é o dia. Esta é a hora, este o momento, isto é quem somos, e é tudo. Perene flui a interminável hora que nos confessa nulos. No mesmo hausto em que vivemos, morreremos. Colhe o dia, porque és ele.
(Ricardo Reis, heterônimo de Fernando Pessoa in “Odes”)
Legado
Os poemas sempre ficam
São guardamos na emoção
Quem escreve os ratificam
No entendimento do coração
Quem os lê se transformam
E viram parte da narração...
Gosto de gente:
Que trata as pessoas com respeito, independentemente de quem sejam e do que façam;
Que sabe o que quer e tem atitude de se posicionar;
Que é verdadeiro consigo mesmo e com o seu próximo;
Que não é egoísta, mas compartilha, com prazer, o que tem de melhor;
Que não acha que a vida se resume a dinheiro ou músculos, mas que reconhece o valor de quem está próximo;
Que entende a necessidade de investir seu tempo em melhorar como ser humano;
Que sabe dialogar e expor seus motivos, aceitando opiniões contrárias;
Que reconhece não ser perfeito e não se sente capaz de julgar seu próximo.
Gosto de gente de verdade, que ame, compartilhe e viva o real valor da dádiva da vida.
Para quem preza a liberdade, impeachment é apenas mais um instrumento da democracia. Para ditadores, impeachment é sinônimo de golpe, pois sequer pensam em dar ao povo a liberdade de avaliar.
Um bom começo é a metade.
Aristóteles
É enganadora a métrica das porcentagens.
Quem avalia coisas importantes pela porcentagem pode se arriscar a ter noventa e nove por cento de alguma coisa, e isso não querer dizer absolutamente nada.
Noventa e nove por cento de alguma coisa é quase tudo, e ainda pode ser que você não tenha dinheiro nem para pegar um ônibus.
Arrisque-se por uma pequena parte de um grande todo, mas nunca se arrisque por quase tudo de algo que pode valer pouco.
É enganadora a métrica das porcentagens.
É melhor ter um por cento de chance de viver do que ter noventa e nove por cento de chance de morrer.
Em alguns casos o melhor começo e simplesmente começar porque você não é Aristóteles, a vida não se resume à matemática e quarta-feira é dia de feijoada...
É bom poder viver a maternidade...
É bom estar ao lado de quem amamos...
É bom olhar para os olhos dos outros sem medo....
É bom ser feliz e trazer a felicidade...
É bom amar a Deus e saber que ele nos ama....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido