Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Eu sempre me encontro com meus desencontros. Não importa se a agenda está cheia, sem perceber eles são sempre prioridade.
Atrasada que sou, estou sempre pontual com meu desvario.
Brindando com minha doidura até tarde da noite.
Com ela perco a hora e esqueço de me avisar que já é tempo de ir embora.
Mas quem sou eu pra discordar de mim quando me pego assim?
Às vezes me encontro chorando e me faço um café pra escutar da minha própria boca os desapontamentos que a vida me fez.
Tem vezes que ela capricha, mas às vezes me deixa em paz.
É bom assim.
Gostaria de não pensar,
como todos não pensam.
Gostaria de não ouvir,
como todos não ouvem.
Gostaria de não me importar,
como todos não se importam.
Gostaria de não ter coração,
como todos que não tem.
Gostaria de não estar aqui,
como TODOS que não estão nem aí!
Amor não correspondido
Eu só queria ter te conhecido melhor, ter conversado com você, sentar em uma mesa e tomar um café ou suco ou refrigerante ou uma cerveja e bater um papo... Mas a culpa foi minha mesmo, foi minha culpa eu ter me apressado, me antecipado em dizer o que eu realmente sentia por você, não queria que você se assustasse, não queria que você tivesse receio de mim, nunca foi a minha intenção... Mas acredite, eu realmente estava te amando.
Agora, o que restou disso tudo foi um silêncio tão barulhento que incomoda, que machuca tudo dentro de mim. Eu vou ter que me acostumar com isso, dói no momento, mas conseguirei me acostumar, pois você tem todos os motivos para não se comunicar mais comigo.
A única coisa que posso pedir nesse momento é que você fique bem e que você se recupere desse incômodo que causei na sua vida. Não se preocupe, pois eu te prometo uma coisa, que te deixarei em paz. Me perdoe por isso.
Só conseguimos entender o outro, quando observar a vida pela totalidade. O olhar fragmentado não permite compreender.
Precisamos estar equilibrados emocionalmente para não deixar que as tensões ou discussões não nos tirem do centro.
Lendo nas entrelinhas no livro de nossa natureza constatamos que o "conhecimento" não nos livra da morte mas nos poupa de muitos contratempos durante a vida.
Para todo problema existe uma solução e, se não houver solução, não é um problema, é uma condição. Portanto, ajuste-se e viva feliz!
Ah, saudade que arrebata!...Chega de repente com rebeldia, não bate palma no portão e vai adentrando, feito uma lágrima no olhar, uma lança no peito, acerta o alvo e deixa sem chão o sujeito, depois acalma e se deita num canto da alma, ah não tem jeito, aluga um quarto no coração, é tão boa essa saudade, significa que estamos vivos e que vivemos o que foi preciso, sentimos falta da presença, da pessoa, do sorriso e até das lamúrias, isso quer dizer que ela nos fez bem e isso é bom, ainda que pareça loucura, esse é outro lado da saudade que tem asas e mora bem distante, mas vez em quando vem nos ver e a gente sente um aperto dum bem querer, nesse instante. Sim, seria bom ter para sempre o bem perto, e nós bem longe dessa tal saudade..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido