Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 652685 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Consegue me ver agora?
Parece tarde.
Não estou mais aqui
Continue falando sobre mim



Onde eu estiver
de alguma forma eu vou escutar
Coisas não se acabam por completo
Tudo voltara ao normal depois de um tempo

Vivi em tempestades
Agora me descanso
voltei para minha verdadeira casa
o ciclo se completa sempre

Complicado mesmo é me acostumar
ficar longe de você
Mesmo você já me querendo longe faz tempo

Sentimentos nunca foram compreendidos por mim,
eu só sabia que sentia
Hoje só digo algumas coisas
que na verdade são muito pouco perto do que eu sinto

Mas agora não importa muito que eu disser
Já morri pra vida há algumas horas
Ninguém me consegue ressuscitar
Não existe mais horas e nem motivos



Eu desisti, posso parecer fraco
na verdade não ligo muito para o que eu sou
eu só sei ser de verdade
na verdade eu não posso nem “ser”.

Parei de existir

Eu te quis desesperadamente. Quis como se no minuto seguinte voce não existisse mais.

Ainda não encontrei nem muito menos provei o que procurava, na verdade eu nunca quis encontrar só sentia dentro de mim que o procurava sem perceber, é estranho mais é algo verdadeiro e mentiroso ao mesmo tempo é como se o sim e o não se fundi se em apenas uma palavra, não tem muitas opções ou você arrisca ou finge que está tudo bem.

Não sou todo tempo grosseira
Também tenho surtos de delicadeza
Que não me deixam ser tão ruim quanto parece...

Não sei se vai acabar no começo no final ou se não vai acabar, só sei que neste momento tudo que quero é te amar!

O Reggae não é pra se ouvir, é simplesmente para que possamos sentir uma paz em nossos corações.

Só você me transmite amor e paz,
Segurança, amizade e muito mais,
Descobri um amor que eu não
Encontrei jamais

Amor Eterno
É você!
Mesmo nas horas mais difíceis
Estou lembrando de você
Mesmo quando não fala comigo
Escuto sua voz
Mesmo quando não está ao meu lado
Sinto sua presença
Mesmo quando olho as estrelas
Vejo seu rosto traçado nelas
Mesmo quando estou dormindo
Nos meus sonhos você aparece
Mesmo na matemática
Descobri a fórmula do amor
Mesmo nos piores momentos da minha vida
Lembro dos melhores que passamos juntos
Mesmo que foram poucos
Mas o suficiente para você entrar no meu coração
E são esses momentos que me alimentam
Quando não tenho você
Meu Eterno Amor

Ainda bem que Deus não faz cópia, duas de mim não seria nada fácil!

Se for para fazer alguém feliz,não faça só por um dia,faça a sua vida inteira ou até quando achar que é eterno.

Não havia nada que eu pudesse fazer, mais eu fiz. Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei. Não havia mais esperanças e eu as mantive. Não restava mais tempo para nada mais eu lutei até o último minuto. Não queriam mais eu insisti. Mais a felicidade está em mim, pois se nada tenhu, por tudo lutei. Somente a tentativa nos possibilita conquista.O amor é algo muito delicado, mais não há força no mundo capaz de destruí-lo.

Sempre tive poucos amigos , não acredito em pessoas cercadas de mais. Pra mim já é difícil solidificar uma amizade verdadeira imagine várias.

Não ligue pro que outros pensam,não ligue pro que o outro fale pois sua consciência é o que vale

Não há nada de errado em ser apenas você mesmo. Isso é mais que suficiente

não gosto de baladas, bebedeiras, filas de homens e pensamentos positivos .Tudo isso me faz anormal . Mas a vida é minha , e assim como minhas fichas, gasto ela no que eu quiser . Se eu quiser morrer sem freqüentar a noite , nem me perder em camas alheias, por mim tudo bem ,o problema é meu. O que os outros fazem para mim também é anormal . Dependia de mim me aceitar e eu já fiz isso a muito tempo.

Tudo que eu faço me lembra você mais se eu não fazer nada você não sai da minha cabeça

Aqueles que não lutam pelos seus sonhos condenam-se as si mesmos a mediocridade.

Não tente brilhar no reflexo dos outros, pois Deus nos fez como estrelas para termos brilho próprio.

Enquanto meus dias sopram gelados e minha vida segue como uma folha no outono, não sinto nem mesmo a fome de meu estômago, apenas a necessidade do sono.

Ela é apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. Ela não é a mais bonita, nem tem o corpo mais perfeito. Ela passa uma fortaleza tamanha, ela finge não se importar. Na frente de todas as pessoas, ela sorri, ela parece ser feliz. Ela não tem a vida perfeita, longe disso. Ela erra, ela aprende. Ela já teve um coração partido, ferido. Ela é daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É quase impossível saber o que se passa em sua cabeça. Ela é diferente, ela é engraçada. E ela está longe de ser comum e normal.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp