Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Por onde andam meus sonhos?
Lembro que guardei os meus sonhos em algum lugar e ainda não consegui encontrá-los de novo. Pelo menos os bons, aqueles que vêm das lembranças que nunca se tornaram lembranças de verdade, porque nunca permiti que se tornassem passado. A única coisa que me visita nos sonhos é a dor e o medo da dor. Parece absurdo que alguém possa sofrer com esse céu estrelado, parece exagero dizer que um não dói mais que uma úlcera. Eu gostaria de saber onde estão os hematomas deixados por essas dores, para que eu possa curá-los.
É preciso respeitar as dores invisíveis, pois são elas que doem mais, essas que sangram por dentro. Não adianta assoprar, que não passa. Tenho um respeito muito grande por quem, assim como eu, sofre em silêncio. Essas pessoas que perderam alguma coisa pelo caminho, uma parte de si e sabem que não dá pra reencontrar. Nenhum incômodo se compara à dor de uma vida alterada para sempre. Só quem sente tal dor sabe o tormento que ela causa, só quem perdeu algo importante consegue enxergar o pedaço que falta no próprio corpo.
Perdi os meus sonhos. Quem me vê pode até pensar que está tudo bem, mas eu consigo ver a falta que eles me fazem. A falta de perspectiva me assusta muito. Começar e não terminar. É assim o tempo todo. Meus sonhos acabaram e só ficou o vazio, a escuridão, essa vontade de parar e desistir de tudo. Vou me destruindo pouco a pouco, tentando entender porque certas coisas chegaram ao fim. Eu sei que deveria, mas não consigo continuar. Me sinto presa em minha própria dor, presa em meus próprios pesadelos. Não ter sonhos é como engolir vidro: arranha a garganta, sufoca a respiração, mata.
Sou vítima dos sonhos adiados, dos que caíram no chão e não consegui mais encontrar.
Há mulheres que não precisam gritar ou bater à porta para entrar em nossas vidas, simplesmente invadem com seu brilho
Não conheci heróis, mas conheci umas poucas pessoas que mantiveram raciocínio e adrenalina suficientes para fazerem o que tinha de ser feito.
"Que eu nunca deixe de perguntar e questionar. Que eu não aceite certezas e verdades absolutas. Que eu seja sempre assim, uma eterna questionadora de todas as coisas, inclusive de si mesma."
http://osdiassemele.wordpress.com/
"Eu aprendi a não construir opinião nenhuma em relação àquilo que se sente. Sentir pra mim é algo tão intenso, mas ao mesmo tempo tão inexplicável que provavelmente eu nunca conseguirei elaborar definições. O máximo que eu consigo, pretendo e quero, é sentir. Nada mais.
Conceitos e verdades absolutas sobre esse assunto eu deixo pra quem acha que sabe alguma coisa."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Não vou dizer que não vivo sem você porque eu vivo sim sem você, não vou dizer que você é tudo na minha vida porque existe muito mais no meu coração tambem não vou ti contar que tudo que acabei de dizer é mentira pois não quero te dar o gostinho de amor sofrido.
SAUDADE
Sodade é uma dô que dá,
mas não é dô de doê.
É vontade de alembrá,
é vontade de esquecê.
É dô de dente,
machuca,
mas onde dói não se vê.
E a gene pega, catuca,
pra não deixá de doê...
Um dia me senti o Amor da sua vida
Sentimento que eu não tinha razão.
Esse amor as vezes me quer
Outras vezes, diz que não.
Uma brincadeira que me dói
Que machuca e me corrói.
Me faz, amar assim em vão
Mas sem esse amor, eu vivo só
Chorando a dor, da solidão.
Não quero a clausura e nem a usura de vermes sedentos, quero a liberdade de cinza ao vento; Feito eu, feito meu pensamento.
Há coisas que eu realmente não gostaria de ter visto. Então eu tenho que fingir que não vi. Só assim, a dor é mais reduzida.
DOCE ILUSÃO
Mesmo que eu não volte a vê-la
Na luz das estrela irei lhe encontrar
Mesmo que a lua se apague
Eu sei, voce sabe, não deixarei de lhe amar.
Mesmo que as dores do mundo
Se instale no fundo do meu coração
O meu amor com certeza
Viverá a beleza dessa doce ilusão.
As vezes você precisa ser seu próprio herói, porque as pessoas que você não vive sem, podem viver sem você.
Pessoas influenciáveis, que fazem algo só porque o outro faz, como se não tivessem opinião própria, isso é repugnante...........
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido