Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido
HIPPIE é a pessoa que se cansou das baboseiras da civilização, pega uma mochila e sai pela vida se arriscando e tentando vencer o medo da existência....
Não tem mais passado e nem futuro, vai vivendo cada dia o seu instante.
"Minha liberdade é a minha religião" - ditado cigano
Ei, Santana.
Por que não saí do armário?
Acho que sei por que é tão boa em acabar com os outros, porque está constantemente se acabando porque não consegue admitir
Que está apaixonada por brittany e ela pode não te amar também, deve doer, não ser capaz de admitir para todos como realmente se sente, sabe o que acho que é? Uma covarde!
A umbanda não faz o mal, o mal mora dentro de todos nós, a diferença é que sobre sai quem você alimenta. A umbanda em si não faz o mal, o mal vem do homem mal intencionado que já entra no templo com a inveja a ganância com a intenção propriamente do mal. Por lei natural terá suas consequências.
Quero viver a mágica da lagarta
que deixa o casulo
e sai transformada numa linda borboleta...
A minha metamorfose será a da alma.
Deixarei para trás o escuro, o silêncio, o medo...
Voarei livre e leve pelos jardins,
de flor em flor,
entre rosas e jasmins...
E ao tentar dormir, sem ter você aqui, tudo sai de órbita. Saudade é pior do que insônia. Não há rivotril que adormeça um coração que se sente metade.
Conversando com você meu coração sempre sai da sua sintonia perfeita, a batida não é a mesma de sempre, é aquela batida extremamente rápida. Meus pensamentos não tem outra pessoa alem de você, meus olhos ficam petrificados somente com uma foto sua, a sua voz é doce e única, a sua boca é a única que eu acho perfeita para tocar, o sentimento que você despertou em mim é completamente diferente de qualquer outro que eu ousara sentir. Se isso tudo que eu tou sentindo não é amor, o que mais pode ser?
Saí a procura de uma estrela pra te dar, e revirando o espaço perdido, na solidão do infinito.. . Esta estrela eu procurava, Queria brilho, queria poesia, queria que tivesse cor e fantasia, Todos juntos em plena harmonia, Procurei por todos os cantos, em todos os encantos e em toda rebeldias, Procurei no dia-a-dia, nas andanças, nas esperanças, uma estrela, que fosse forte, que te desse sorte e que te fizesse sonhar, Mas eis que um dia (em meu sonho) eu a vi chegar, E num olhar encontrei tua estrela, Ela estava em você ! Com todas as suas cores, em todos os seus amores, dentro do teu olhar, E a sua essência, está na inocência deste teu sorriso claro, como o brilho raro que é: VOCÊ
Recebi do meu Amigo Black Hawk
Sai da minha alma, do meu corpo, da minha mente: Me deixa em paz amor insano, inconsequente,obssesivo...
Minha vida é como um labirinto, eu acho continuamente que saí, apenas para encontrar outro corredor bem na minha frente.
Sai de mim, mau-olhado. Vai azarar o pecado do caminho errado, pois nem a distância vai vigorar ou fazer com que eu desista. Sou guerreiro e não retrocederei jamais. O meu amanhecer vai dizer que o que é pra ser, será. E não me iludirá de nenhuma forma que me faça me frustrar.
E ai a bipolaridade chega, o sorriso que estava no rosto sai, a música que estava a tocar para, a alegria some. E isso já não é estranho pra mim.
O fogo que sai do coração é o mesmo fogo que sobe entre as coxas: queima, arde, maltrata...
... mas só ele me mata.
~*Rebeca*~
-
Por que não te deixo, ir embora?
Se eu já aprendi a viver sem você.
Por que não sai do meu coração?
Se você já o machucou demais. Por que ele ainda o aceita?
Por que tudo me faz lembrar você?
Se nem meu nome você se recorda.
Cada dia que passa, é mais um século sem você por perto.
Pensar em você, lembrar de você, ver você, tudo isso doi ao coração, ao meu coração, doi muito, uma dor que chega a ferir a alma, uma dor que mostra que tenho um coração.
Mais jamais cheguei a duvidar disso, sempre tive a certeza de sua existência; só não sabia que ele foi feito para sofrer por você!
E o grito sai
Eles perdem o controle para nós
E como acontece
Agora estamos no ringue
E estamos vindo pelo sangue
Eu saí procurando. Tinha poucas informações sobre o que era. Mas sabia que tinha que encontrar. Não sabia se era pequeno, grande, redondo ou quadrado. Na verdade, não sabia nada. Só sabia que estava por aí, e que chamaria minha atenção quando eu o visse. Não é do tipo de coisa que tu chutas na rua e fica levando lomba abaixo, cuidando pra não atingir nenhum carro estacionado. Tu o enxergas de longe, e corre pra que ninguém o encontre antes de ti. Todo mundo quer. Quase ninguém tem. E quem tem, não mostra (e não me refiro ao brinquedinho). Foi aí que, ao dobrar uma esquina aqui perto de casa, à sombra de um cinamomo, encontro-o, repousando entre folhas e sacos de lixo. Chamou demais a minha atenção. Seria mesmo aquilo que eu estava procurando? Pensava isso porque aquilo me parecia interessante, mas não incitava em mim uma vontade de tê-lo pra sempre. Peguei. Guardei por três meses no meu bolso. E te dei.
