Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido
Algumas pessoas se interessam de mais quando pensa que outra tem muito,e se interessa de menos quando pensa que a outra tem pouco,eu não tenho nem muito, nem pouco,tenho o suficiente para ser feliz com minha família,para aqueles que só se aproximam quando pensa que vc tem muito e gosta de viver de aparências um grande FODA-SE!!!!!!!!!!!! (kRIS FERRO)
Hoje acho que envelheci dez anos,decepção,tristeza,ingratidão,ter que calar para não sofrer ainda mais,por mais que vc faça nunca será suficiente,então resolvi que vou rejuvenescer aqueles dez anos que envelheci,pois tudo tem um porque e a resposta virá no tempo de Deus! E esperar pelo tempo de Deus tem que ser com alegria no coração e Fé!!!!!!!!!!!!
Hoje em dia,os "Amigos"! Vc só serve quando eles precisam.Doença,problemas,tristezas eles estão fora,agora faz uma festa, um churrasco,nossa vc se torna a pessoa mais amada,mais amiga,mais legal!Ombro amigo o que é isso? Cada um com seus problemas,eu estou fora fujo quilômetros, mas como se diz, vivendo e aprendendo.E não vou mudar por causa disso não, porque eu sou e sempre serei amiga pra todas as horas não sei ser diferente. Porque até dizem que gente feliz não enche o saco.Mas amigo que só é seu amigo quando te vê bem, sorrindo,e feliz não pode mais se chamado de amigo!!!!#sóacho!!!!!!!!!!!!Kris Ferro!!!!!!!!!!
Hoje é o fim da tua regalia
Da tua história de querer me abusar
Nunca fui o homem da tua vida
Nunca fui tanto para você me declarar
Estive certo por tanto tempo
Mas você soube bloquear meus pensamentos
Feriu meu peito deixando a paixão desaguar
Ah, quem de nós
Vai enfrentar o caos?
Vai espantar o mal?
Ah, quem de nós?
Vai escolher a paz?
Tentar um pouco mais?
Deixa eu te dizer
Que o amor é fogo que arde forte para dois
Que muda tudo, finda o peito
E só depois
Te enche de pleno prazer
Fácil perceber
Que o padrão virou doença secular
Moldar o corpo se tornou tão instintivo
E a mente parou de malhar
O luto (...) não é só dor, ou só tragédia. A vida vai se reconectando aos poucos e em momentos que não são os esperados.
O ato de escrever não foi exatamente um momento de alívio ou cura – nem gosto muito dessa palavra. Mas quando eu escrevia acontecia algo ali que me conectava de novo ao mundo. Ou à minha filha. Hoje eu nem entendo como fiz isso. Eu estava completamente destruído e, mesmo assim, escrevia.
Não deu tempo de levar a Minha Filha para Paris, para as praias no Nordeste, para mergulhar em Bonito. Não deu tempo de tomar com ela um copo de cerveja e uma taça de vinho. (...) Não deu tempo de ela andar ao meu lado no banco da frente do carro. Não deu tempo de parabenizá-la por ter entrando na História, na Arquitetura, na Medicina, por ter decidido não fazer faculdade e ter largado tudo para ir morar em uma comunidade em Piracanga. (...) O que realmente me dá medo é o que não deu tempo para ela pensar em fazer comigo. Os sonhos dela. Ou ainda, o que ela nem chegou a sonhar. Esses se tornaram insondáveis. Um mundo que eu não posso acessar. Fechado no cérebro já desligado dela.
Nós também somos feitos de espaços em branco. Nosso corpo não é uma massa densa. É preciso lembrar disso. Há centenas de cavidades, buracos, esconderijos, zonas mortas, terrenos baldios. A medicina nunca procurou curar a dor dilacerante nesses não lugares da massa corpórea. As drogas não agem no vazio. Eu sinto profundamente cada um desses espaços. São abismos internos. É preciso cuidado para não se perder.
O superprotecionismo e o apego exacerbado, geram dependências capazes de destruir os melhores talentos. Uma fábrica de gênios atrofiados, que jamais brotarão.
Ode a Veronica
Do que eu não gosto?
Não gosto do barulho, pois com ele não posso ouvir sua voz
Não gosto do escuro, pois com ele não posso te ver
Do que eu gosto?
Gosto do seu jeiro, pois quando o sinto, pareço que estou num jardim de rosas
Gosto da tua voz, é a voz mais doce que já ouvi
Gosto dos teus olhos, cada brilho é como uma estrela que brilha no céu de uma noite escura
Gosto de voçê, pareçe um anjo que pousol na terra, e que refresca os meus olhos cada vez que olho pra ti...
Amo como amo o amor que sinto por voçê. Não tenho outra razão pra ti amar, senão amar.Ouvir sua voz olhando pra voçê, é como sentar-se no alto de uma colina, adimirando o encanto de uma paisagem, e sentindo o vento gostoso soprando em meus ouvidos. Queres que me sente au seu lado pra conversar sobre tudo. Mas a unica coisa que quero te diser é que te amo....
