Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu
Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!
Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!
As pessoas mudam, quem te amava, agora te odeia, quem tem olhava antes, já não olha mais, quem falava bem, hoje fala por trás. O mundo muda, antes existia um amor legal, agora só se ver esse ódio banal, as nossas vidas passam a perder o valor. Mas Deus não muda, Esse Exímio, Ilustre, Grande, Criador, vem para nos dá vida, uma porção de amor, Este sim, sei que não muda.
Deus não muda, cuida de você como ninguém, te pega lá do fundo e te leva além, te exalta se humilde você for.
Sem tua voz, teu suspirar
não sou quem queria ser.
Me perco entre sons
que já não são os seus.
Nada se encaixa
aos ouvidos meus.
Perigo, era ouvir-te dizer, Sim.
Sim, Amo você.
Que soava ao meu corpo
feito ondas sonoras
a infiltrar por meus tímpanos,
adentrando ao coração,
transformava sons
em puro amor, suspiros
e felicidade.
Vem, fala comigo
e me deixa mais feliz.
Não se preocupe com quem não gosta de você, se apenas um gostar verdadeiramente, você já tem um exército do seu lado.
Já não me importa o que doeu,o que pensam sobre mim,o que me desejam,quem são ou como vivem.
Levo a paz comigo e uma força maior, Deus ! Que me têm como pedra preciosa protegida em suas mãos.
04/09/18
4:04pm
Quem tem aura de leão, não precisa temer a fúria de um exército de mil homens, porque já saiu vencedor antes mesmo de ter adentrado o campo de batalha.
Eu gosto de quem vem, fica e continua o mesmo. Quando sinto que algo está se perdendo, que já não existe reciprocidade, aí quem vai sou eu, porque não nasci para conviver com indiferença e muito menos com metades.
Já fiz comigo muitas coisas erradas:
já confiei em quem não devia, me apaixonei por quem não merecia
fugi de quem me queria, dei valor a quem não tinha,
silenciei quanto devia ter falado tudo, falei quando era importante que eu ficasse calada.
Agora vou fazer a pior de todas as sacanagens com todas essas pessoas que passaram pela minha vida:
Vou ser muito feliz!
que é para doer, é para mostrar que apesar de tudo, sobrevivi,
e que agora a vida está boa demais para me preocupar
ou sofrer por quem não mereceu nem o meu sorriso...
Boa noite! Sabe, quem tenta ser feliz já é feliz, mesmo que falte alguns degraus. A felicidade não necessita ser classificada em muito ou pouco: basta simplesmente ser feliz. Yes!
EU JA NAO SEI DISTINGUIR QUEM TA ERRADO, SEI LÁ, MINHA IDEOLOGIA ENFRAQUECEU, PRETO, BRANCO, POLICIA, LADRAO OU EU QUEM É MAIS FILHA DA P... EU NAO SEI!
Eu quero pegar a estrada, me acompanha.
Só em ter sua companhia já muda tudo.
E como quem não quer nada, vamos viver.
Quero um pouco mais dessa realidade, um pouco mais desse seu amor.
Hoje eu vejo realmente quem sou. Não melhor nem pior do que ninguém, como já havia sentido. Mas hoje sou bem mais do que já fui um dia!!!
É SEMPRE ASSIM
É sempre assim e eu já nem sei, não sei pra onde olhar, nem quem seguir...
É sempre assim, já entendi, não vale apena sonhar, não adianta insistir,
Ninguém vai me perdoar por te causado tanto estrago,
Ninguém vai entender que eu tenho tentado
E que tem sido difícil, ah como tem sido difícil...
Eu quero bem mais que um sorriso e que uma esperança
Quero a chance de ser alguém, capaz de amar também
Quero que pelo menos o reflexo dos meus erros não assuste mais ninguém...
Mas eu não tenho esse direito, e a culpa é minha
Não dá para fugir do passado, nem me enganar quanto ao futuro
Que futuro? Pergunto-me. Vai ser sempre a mesma história, mais um dia ninguém acreditou em mim.
Sinto-me tão triste que tenho vontade de ir embora
Fugir de todos os olhares que me cercam
E todas as vozes que debocham de mim.
Fugir de todos que sofrem e de todos que chegam sem intenção de ficar...
Meu coração está sangrando e o gotejar me incomoda,
Mas ninguém vai entender, nem acreditar que ele também sofre
Mas ele sangra por ver meus sonhos irem embora
Na incerteza de um simples olhar...
Escrito em 26/05/2009
Amigos
Já passamos por tantos momentos juntos, que quem nos vê aqui sorrindo não pode nem imaginar. Boa parte não foi de risos, férias ou viagens, porque não se faz amigo em tempos assim. Amigo não nasce na zona de conforto. Reconhece-se amigo no fim de festa, quando todos se vão e ele fica pra recolher o lixo (e quantas vezes, né?)
Com amigo não se tem cerimônia, ele chega a qualquer hora sem avisar e poderá ver sua casa desarrumada sem que haja um pingo de constrangimento. E nada melhor que poder estar de alma despida diante dele, sabendo que vai te olhar com compaixão, embora não deixe de dizer as verdades que você precisa ouvir.
Então, como não ser grato ao amigo? Como não tê-lo dentro do coração? E, ainda assim, saber que não seria o suficiente, porque ficar longe de um amigo dói tanto que a gente quer mesmo é tê-lo ao alcance dos olhos.
Por tudo isso, deixar um amigo partir, (ou você partir deixando-o para trás) é uma das maiores burrices dessa vida. Se quem encontra um amigo, encontra um tesouro, pode responder o que seria perdê-lo?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
