Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu
Você...
Você disse que esse amor
não passou de uma questão:
De amor e paixão !
Fez questão de dizer que
não fiz mais que minha obrigação.
Nunca teve compaixão.
Desse coração que amou
que amou você como ninguém.
Hoje só resta marcas
feridas e cicatrizes
e nada além.
Não espere ver eu corresponder seu olhar
Por que de mim não
sai nada para querer
te reconquistar...
Voar,Sonhar e viajar
nada que mudar.
E você?
Espero que um dia
possa crescer !
Os homens não querem saber por quantas tempestades você passou, o que eles querem saber é se você trouxe o barco"
Eu não quero pensar no que passou, quero que o hoje seja bom, que eu possa semear o bem com fartura para colher em abundância amanhã.
Agora, não olho mais pra trás.
O que passou, se foi. Lágrimas, desilusões ou intemperança.
O palco que um dia criei, brilhei ou caí. Tudo ficou para trás.
Acredito em sonhos possíveis, dos quais o passado não faz parte.
Por isso, com licença, que a vida toca é PRA FRENTE.
Não lamente aquilo que passou, e nem chore com que o tempo desfez. Repare que o vento que foi nunca voltou, mas um novo vento sempre sopra outra vez. Não pense que as coisas são impossíveis, nem o amor. E nunca desista de todo dia sempre lutar... Pois quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar...
O tempo passou, eu mudei, você mudou. Nós dois não tínhamos nada a ver, mas a gente se amava mais do que qualquer coisa. E o amor faz a gente mudar para melhor, ainda bem. Amo quem eu sou com você.
Limpe sua mente e se recomponha e, quando despertar e perceber que tudo não passou de um sonho ruim que lhe perturbou, acorde e veja tudo o que existe lá fora que é como esse sonho.
Os homens ainda não entenderam que o tempo das admirações superficiais passou, e que um grito de desespero é bem mais revelador do que a mais sutil das argúcias; que uma lágrima tem sempre fontes mais profundas do que um sorriso.
LEMBRO
Vivo intensamente cada dia
Portanto, não lembro de muita coisa
O que passou ficou mesmo pra trás
Lembro sim, às vezes
Que ia ver o mar
O sobrevoo das borboletas
Azuis, amaleras...
Do vento, da leveza...
Da amizade com meus irmãos
Dos conselhos dos meus pais
Das brincadeiras puras de criança
Das viagens...longe ou perto
Sempre todos os queridos juntos...
Daquele que você diz:
Nunca senti ou não sentirei nada igual
Então o intitula de Amor Primeiro
E outras TANTAS paixões...
De todos os abraços verdadeiros
Como reencontros
Lembro das aventuras
Que são feitas pra lembrar... Portanto...redundante...continua...
A lembrança nada mais é que reviver
É como buscar depois de algum tempo
Um arquivo existente, porém anexado
Oxe! Que viagem!
Voltando... Sobre o futuro?
O efeito natural dos dias intensos.
Frustrante é perceber que o sonho que você achou que tinha virado realidade não passou de uma ilusão.
A noite passada não foi silêncio, foi naufrágio. Você não apenas passou pelo meu pensamento; você revirou as gavetas da minha alma e deixou tudo fora do lugar. Não houve sono, porque o seu rastro em mim é um incêndio que o descanso não apaga.
Minha cabeça, em um êxtase quase religioso, transformou seu nome em oração. Repeti cada sílaba como quem implora por um milagre, como quem busca o norte em meio ao caos que você semeou.
Agora, o dia amanhece como um castigo. Sem a sua presença, as horas não passam, elas pesam. O mundo lá fora é um tormento cinza, um vendaval cego que sopra sem destino, porque meu único destino é o abrigo do teu corpo. Estar longe de você não é apenas saudade; é sentir-me desterrado de mim mesmo, à deriva, esperando que o vento me devolva ao único lugar onde a vida faz sentido: o teu abraço.
"Meu cunhado disse que não passou naquele concurso não porque as respostas dele estivessem erradas. 'Erradas estavam as perguntas', disse-me ele! (E você? Tem cunhado?)."
Frase Minha 0361, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
A Páscoa não é apenas sobre o que passou, mas sobre a coragem de recomeçar e florescer onde a vida parecia ter estagnado. Que o espírito desta data transforme o que é fim em um novo e luminoso começo.
SerLúcia Reflexões
No teatro da vida quem tem o papel de sinceridade é quem, geralmente, mais bem vai no seu papel.
Você é quem e aquilo que deseja ser, pois mesmo sendo um grãozinho de areia neste imenso Universo, Você é dono da sua vida e infinitamente único e especial. Que isto seja seu maior incentivo para encontrar o caminho da felicidade!
Desde então, porém, eu havia mudado tanto, quem sabe agora já estava pronta para o verdadeiro era uma vez!
A vida é passageira, quando a gente menos espera já passou os dias, as horas os anos. Viva sem medo do que as pessoas irão dizer, pois cada um presta contas individual com Deus, talvez aquele que não viveu por medo de não ir para o céu, acaba indo para o inferno por que se esqueceu que a língua também tem a capacidade de levar até lá.
Quem anda pelas lágrimas perdido,
Sonâmbulo dos trágicos flagelos,
é quem deixou para sempre esquecido
o mundo e os fúteis ouropéis mais belos!
É quem ficou do mundo redimido,
expurgado dos vícios mais singelos
e disse a tudo o adeus indefinido
e desprendeu-se daí carnais anelos!
É quem entrou por todas as batalhas
às mãos e os pés e o flanco ensanguentado,
amortalhado em todas as mortalhas,
Quem florestas e mares foi rasgando
e entre raios, pedradas e metralhas,
ficou gemendo, mas ficou sonhando!
O Amor simplesmente acontece você não escolhe a quem amar, deve ser por isso que existe essa história de cúpido pra justificar o erro de amar quem não merece.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
