Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 747943 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Forte não é quem grita, quem revida.
Forte mesmo é quem aguenta os ataques
calado, orando e esperando o agir de deus.

"Manter os pés no chão evita quedas bruscas"...Por isso, sonhe, mas não esqueça de quem você é dentro deste mesmo sonho...

Não discuta com idiotas, não vale a pena gastar saliva com quem não te entende.

Não sente tristeza, quem carrega a lua no olhar, o mar no peito, e a esperança nos pés.

Quem sabe se valorizar não desvaloriza ninguém. Perceba, só quem tem valor valoriza outras pessoas. Já o sem valor, não vê valor em ninguém.

"Não posso escolher quem vou conhecer, mas posso escolher quem irá permanecer."
#Andrea_Domingues

Durante a noite enquando dormes,
Não sei se sou eu quem habita em seus
Sonhos, mas que seja as minhas
orações feitas a Deus, que venham
zelar pelo o seu sono.

Talvez não seja eu, a quem seus olhos
Anseiam ver ao amanhecer da alvorada;
Deitado ao seu lado, com o meu
braço debaixo da sua cabeça,
Mas que seja então, o meu beijo,
Levado pela brisa da manhã,
A tocar a sua pele de pessêgo,
Para que você venha se sentir amada.

Pode não ser a minha voz a
Sussurrar em seus ouvidos,
Mas que sejam as minhas palavras,
Mesmo em silêncio, levar o seu
Coração, voltar a acreditar
Outra vez no amor.

Quem não tiver confiança nos nossos destinos é indigno do legado que recebeu.

Amar não é um desejo, não é um querer; amar é uma necessidade para viver. Quem não ama, não vive.

Por que o coração da gente só consegue gostar de quem não tá nem aí.
De quem não se importa se a gente tá resfriado, de quem não se importa se a gente foi ou voltou, de quem não se importa se a gente tá vivo ou morto.

Boa tarde
Já não discuto mais o que, ou quem está certo ou errado, apenas evito tais situações. Simples assim.
Ale Villela✍️

É pura verdade o ditado que diz:
''MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA.''
Tem gente que se mete aonde não deve,e Além de não ajudar em nada,atrapalha Tudo,faz da vida de quem não está Bem,ficar ainda pior,pra piorar. É por isso Que ''MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA.''
Muito ajuda, quem não se mete na vida dos Outros com segundas intenções,fingindo querer ajudar,fungindo estar fazendo o Bem,mas com a intenção de tirar algo em Troca.

Valorize quem te viu quando você era invisível, quando não tinha um emprego que ganhasse bem ou um carro da hora, como dizem.. Enfim, quando você ainda não tinha nada. Valorize quem se importa com você, quem te pergunta se você melhorou quando contou que estava doente ou com algum problema. Valorize quem não vive te achando o máximo e ri das tuas piadas ou contos o tempo todo, quem não finge um gostar nunca vai te colocar em um pedestal, e sim te criticar quando for preciso e dizer que tua piada foi sem graça. Valorize quem te procura, quem te torra a paciência com coisas bobas. Valorize quem faz planos e de alguma forma te coloca neles. Alguém que liga ou vem te contar alguma coisa importante, perguntando ''o que acha?''. Valorize quem discorda da maioria das tuas atitudes, pois quem concorda com tudo não se preocupa com você de verdade. Valorize na medida exata, sem excessos.. Dar muito valor sem a pessoa merecer estraga o caráter. É como dar amor demais, ou regar uma planta sem necessidade, ela apodrece. Acima de tudo, valorize aquela pessoa que não só te diz com palavras o que é o certo, mas te mostre com atitudes. Valorize quem te valoriza. Valorizar é um ato nobre, que não devemos desperdiçar com pessoas mesquinhas e falsas!

Não sei porque insistem em chamar homem safado de cachorro, quem dera os homens fossem como eles!

Não corra atrás de quem não vale a pena.

Não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tanta saudade. Mas uma certeza, um dia ficaremos juntos por toda eternidade. Não foi um adeus... é somente um até breve.

Não deixe uma oportunidade passar por medo. Agarre com todas as suas forças. Quem foge de desafios nunca vence.

Flores no meu jardim já não secam mais
Elas são regadas por lágrimas de quem se opôs
Dores que já senti, hoje não sinto mais
Desde o pedido que cê me propôs

UM A UM.

Na vida ninguém é santo
eu não sou santo também
o preconceito é o espanto
de quem não se enxerga bem
mas uma coisa eu garanto
que cada qual no seu canto
ninguém é melhor que ninguém.

Nesse mundo pessoas valorizam outras que não se importa com ela e acaba perdendo quem se importa de verdade .