Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 746780 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Pq não devemos levar a vida a serio mesmo sabendo q essa é uma viajem a qual não temos volta mais nessa viajem temos inumeras escolhas e conhecemos muita pessoas especiais será q esses momentos de felicida não se deve levar a serio também a vida é louka nela aprendemo inumeras lokuras e no final de tudos saimos dela como viemos
nascemos sem querer e tambem morremos sem querer
será q esse é o verdadeiro sentido da vida .

Inserida por 1234567899

minha intenção não era de magoa-lá mais tive que passar pela provção mais dolorida que se pode ter, mais tive que te fazer isso pra provar se você me amava

Inserida por superibamar

Não precisa fugir, basta dizer não !!

Inserida por AndredeOliveira

Hoje me sinto de um jeito, que nunca me sintir antes,
Um jeito diferente incomum do qual não consigo identificar
Sinto-me com sintomas não doença alguma,mais uma dor constante por dentro la no fundo do coração uma dor,
Dificil de idenficar não é amor não é odio não é paz, não é pilatragem ao menos sabedoria é uma dor que não é Amor que não é paixão mais pode até ser Desilusão, não consigo explicar com as palavras ao menos sei explicar!! Sei apenas dizem que o que eu sinto é tristeza com desilusão misturado com Amizade e confusão um Baralho de coisas juntas que despedação o meu Coração.

Inserida por loukuras5592

É tão simples dizer o que o passado passou , mais não entendo porque na minha mémoria continuou, esqueço por alguns segundos insuficientes pra continuar seguindo o Futuro, como esquecer o passado se ele vive do seu lado, como não julgar as pessoas pelo olhar , se o que eu sinto não passará, é um dom uma abilidade eu não sei!
Quero seguir o Futuro, mais o passado não me esquece, quero sorrir sem medo de verem que ao meu olhar não tem um sorriso mais uma lagrima doida para cair.
Ao Anoiteser ela vem e caí automaticamente já sabe que está na hora de cair, algumas vezes a consigo segurar mais outras ela cai sem eu ao menos esperar, mais quando ela cai lembro-me dos motivos que ela já caiu por muitas vezes sim essa mesma lagrima, as vezes não deixo ela cair pra não criar mais espinhas ou machar meu rosto e pensando assim sempre a consigo evitar.
Mais mesmo assim ainda queria consiguir parala por mais vezes, mais não é assim se as vezes realmente é a hora dela cair porque não consigo esquecer o passado ?porque simplesmente ELE NÃO ME ESQUECE!

Inserida por loukuras5592

Dizem que Amar é presciso para sobreviver , acredito nisso mais não acredito em sobreviver.

Inserida por loukuras5592

Se eu morresse hoje, apenas de uma coisa não me arrependeria de ter feito: vivido.

Inserida por AlexMemel

Com a vida passando, aprendi que ela ensina tanto e nós conscientemente aprendemos ...ou não!!!

Inserida por anamariademedei

O Coração não mente ele simplesmente sente...a gente é que as vezes não entende...Preste atenção respire fundo, sinta os batimentos, repare como são perfeitos, o coração não se engana não, eu insisto é só prestar atenção, se algo não estiver bom, ele avisa antes mesmo da razão.

Inserida por Lobox

Quando o amor é verdadeiro não existe argumento para deixar de estar vivo!!

Inserida por bruninha99

Aprendi que amar não é apenas dizer que "eu te amo" mas provar ao seu coração o quanto você a ama.

Inserida por GAMAMATOS

O amor é sofrimento que às vezes leva a pensar,
se vale apena amar! Mas como nós não pedemos os mistérios ddecidir, nem tão pouco impedir o coração de amar!

Inserida por ramon33

quartos de guardados são cemitérios de almas
não há paraíso para reminiscências
há sempre improvisos de inferno
tentação de olhar para trás

Inserida por camargoeb

Ao sentir o amor fluir não sei se eu estava afim de dizer o que em meu coração sentia,eram apenas palavras de amor, que fizeram de mim uma mera prisioneira, perdidamente apaixonada,que em seus braços me entreguei sem piedade, lavei meus olhos em tua boca deixando cair todo o mel que em minhas palavras ditas com a pureza de um olhar atravessando as barreiras de tuas mãos que acariciavam o meu rosto que em um doce toque já estavámos nos beijando perdidamente apaixonados.

Inserida por GAMAMATOS

Um dia nos veremos e certamente relembraremos uma vida que poderia ter acontecido..não aconteceu mas esta viva dentro de nós e quem sabe quando vai morrer... se vai morrer!! espero que não porque é muito bom ti ter aqui em dias de tristes sei que estás aqui...sempre esteve!!!

Inserida por bruninha99

Será que podemos firma que só encontramos paz no leito de morte?
Não pois já encontre minha paz,ela esta na ponta de uma caneta.

Inserida por 1234567899

Alguem pode ser feliz sem ter a pessoa amada , so não pode se feliz amando a pessoa errada !

Inserida por fluminando

Procure Viver Pela Paz não Por Conflito pois, a vida é uma só. Siga sempre em frete não olhe para o passando e pense no amanha pois o que você ira fazer hoje amanha pode ser tarde.

Inserida por 1234567899

As palavras não ditas
E sim, escritas.
Os sonhos escritos e não contados
Merecem ser lidos por quem compreende o ser interno de uma pessoa que grita em silêncio.
Gilza De Souza

Inserida por gilzadesouza

amor nao resume so em voce mais sem mais sim o que sinto por voce por isso que te amo muito

Inserida por weverthon