Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745267 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠”Se você quer ter um jardim florido, agradeça pela chuva e pelo esterco.”

Inserida por Marcelanutri

Quer ser lembrado, considerado e amado pelas pessoas? Então, lembre-se delas quando precisarem, considere-as nos momentos de dificuldade e ame-as como você ama a si mesmo.

Inserida por leonardomenin

⁠Por que ninguém quer uma planta quando ela ainda é uma mudinha ou então quando já secou e parece não ter salvação.
Todos querem a planta no seu auge, cheia de vida e beleza. Talvez seja por isso que as mais exuberantes custam tão caro e parecem tão fáceis de cuidar—basta regar de vez em quando.
O mesmo acontece com os animais. Todo mundo quer um filhote: fofinho, cheio de energia, saúde e pequeno, mas quando eles crescem; quando começa a dar trabalho, muitos simplesmente descartam e buscam outro, como se fossem substituíveis.
E com as pessoas? Bebês são desejados, esperados com ansiedade, há até filas de adoção para acolhê-los. Mas e os idosos? Aqueles que já viveram, que carregam histórias, que precisam de cuidado… Muitos acabam esquecidos, deixados de lado, assim como um cachorro que envelhece ou uma planta que já não floresce ( e onde a maioria vão parar ? No esquecimento:esquecimento)
E aí vem a reflexão: qual o valor da vida para você?
Eu, Vittória Inoue, escolhi adotar os menos privilegiados, os esquecidos.
Afinal, toda vida importa.

Inserida por vittoria_inoue

⁠Só existe paz
se você quer paz

Inserida por silvio_flamel

⁠Deus quer perdoar você. O primeiro passo é você e eu nos reconhecermos pecadores.

Inserida por pensador

⁠Quer ver um pouco de Deus? De uma olhada no espelho. Deus disse: “Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança”. Gênesis 1:26. Você é um pouco de Deus.

Inserida por JorgePacheco

⁠"Uma coisa que temos que ter na vida é cuidado com aquele tipo de pessoa que só quer nos usar...
Esse tipo se faz de vítima, de coitadinho para poder nossa confiança ou piedade ganhar...
Mas depois de conseguir aquilo que foi buscar...
Vai virar as costas e do barco pular...
Muito das vezes erram e depois querem nos culpar...
É o clássico tipo que gosta de se vitimizar...
Então sempre temos que ter máxima atenção em quem podemos confiar."

Inserida por dj_marcao

⁠Quer ser vitorioso? Sorria ,olha para o céu, e tenha essa convicção, quando estamos felizes por que Deus nos dá vitória, ele é o dono da felicidade. Então esqueça essas mágoas que te deixa com baixo astral ,e viva a verdadeira esperança que é Jesus Cristo!!!

Inserida por rafinha_lima

⁠Coração apaixonado é como um sol ,quando nasce em pleno amanhecer ,já quer brilhar, só falta o som do galo pra cantar e fazer-nos felizes .

Inserida por rafinha_lima

⁠Ultimamente, tenho sentido raiva ao pensar que Deus me quer exatamente onde estou. Talvez Ele queira me transformar, mas meu conhecimento me diz que esse pensamento pode ser apenas uma forma de me proteger do fracasso. Sempre que fiz uma escolha, disse a mim mesmo que foi Deus quem me colocou ali. Mas, no fundo, minha consciência sussurra que essa é apenas uma maneira de transferir a culpa. É mais fácil culpar Deus do que admitir que falhei.

Digo a mim mesmo que estou esperando Deus me mandar sair da caverna, mas, na realidade, nada acontece. Talvez essa espera não passe de uma desculpa para me esconder do mundo cruel que já experimentei. Será que estou fadado a viver assim pelo resto da vida? Sem nunca saber ao certo o que é a voz de Deus e o que sou apenas eu?

Inserida por arlei_reis

⁠Esses dias atrás eu andei revendo algumas fotos antigas minhas, sabe quando a gente quer lembrar da gente? Eu queria lembrar como é que eu era, do que eu gostava, o que eu pensava, o que eu sentia. Queria encontrar de novo aquele entusiasmo que eu tinha pela vida. A vida me virou do avesso no últimos tempos e está difícil colocar as coisas no lugar. Noto que estou voltando para a fase onde eu não falo com ninguém, não me alimento direito e dormir se tornou uma tarefa quase impossível.

Inserida por viviane_1

⁠todo aquele que quer ser salvo, antes de tudo, deve professar a fé cristã.
A fé cristã é está: que adoremos um Deus em Trindade, e Trindade em unidade: não confundimos as pessoas, nem separamos a substância

Inserida por toshiba_smat

⁠Se você quer ser trilionário, pare de contar dinheiro e comece a contar impacto.

Inserida por isaqueramon

⁠Se você quer ganhar como poucos, precisa pensar como ninguém.

Inserida por isaqueramon

⁠Você quer enriquecer ou quer multiplicar riqueza?

Inserida por isaqueramon

⁠O mais engraçado é que, quando você começa, ninguém quer ajudar, ninguém quer investir, ninguém quer comprar nada, mas depois que você vence, todo mundo aparece fingindo que sempre acreditou, que sempre torceu, que sempre viu potencial no seu trabalho.

Inserida por isaqueramon

⁠O mundo quer diversão, mas poucos percebem que a verdadeira alegria está em criar algo que dure para sempre.

Inserida por isaqueramon

⁠"O mundo tenta te desviar, mas só você pode decidir para onde quer ir."

Inserida por isaqueramon

⁠Toda vez que você desmotiva alguém que quer mudar de vida, você está trabalhando contra o bem, ajudando a espalhar a inveja e a destruição.

Inserida por isaqueramon

⁠Às vezes aquele(aquela) que quer nos controlar é o(a) que vive sempre imprudente. Esquece hora de sair, hora de voltar, age como se nada mais existisse... Quer fazer conosco algo que ele(ela) faz consigo mesmo(a).