Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Difícil é dizer adeus,
Quando se quer por perto, mesmo que por um momento incerto aquela presença que é algo sem explicação.
Se você já sabe o que quer e onde quer chegar,
mantenha a Fé em DEUS e em sí mesmo e vá a luta!
Pois a vitória é a recompensa que se recebe pelo esforço empregado na conquista.
Julgar alguém: Ato voluntário ou involuntário do ser humano, em enxergar o que quer, ver a superfície, o que se está em desordem, o que não segue um raciocínio lógico pessoal…
Aquele que por traz de tu anda, nem sempre quer lhe fazer o mal, ele pode limpar os teus passos para teus inimigos não lhe seguir.
E quando penso que já esgotei minha cota de lágrimas vem você e pisa feio na bola. Quer dizer, você age de maneira diferente, aliás você nem age, você simplesmente me ignora, talvez só pra provar que eu ainda posso e vou chorar bastante por não ter te visto enquanto você esteve ao meu lado. Hoje é um dia bonito pra mim, eu deveria estar sorrindo, mas você me roubou os motivos, aliás você era o único motivo e decidiu partir, ir pra tão longe que eu quase não o vejo. A única coisa que eu ainda tenho de você é o barulho dos seus passos indo pra longe e o que mais me assusta é ouvir o eco da minha voz gritar seu nome nesse vazio imenso que você deixou aqui dentro.
Boa parte do que nós somos hoje é resultado dos relacionamentos que estabelecemos, quer sejam de amizade, amorosos ou profissionais. Pense nas pessoas que você se relaciona hoje, pois amanhã você poderá ser o produto dessas relações!
Qual o caráter e ideologias das pessoas que você se relaciona hoje? Sobre o quais assuntos rotineiramente elas conversam com você?
Você é fruto de sua escolhas!
Já vi nunca mais que se quer duraram algumas horas.
E já vi para sempre que duraram apenas alguns dias, e eternidades que duraram menos de uma noite.
Já via amores sinceros morrerem lentamente, e falsos amores durarem a vida inteira.
Já vi mentira construir vidas, e verdades destruí-las.
Já vi a realidade se tornar sonho, mas emocionante mesmo, é ver um sonho se transformar em realidade.
um passo a cada dia
Assim é a verdade sobre nossa caminhada pela vida.
Em certos momentos queremos ter pressa, em outros queriamos que o tempo parasse.
Pensamos em nós, sem perceber que junto a nós existe muitas outras pessoas e fatores que fazem a diferença.
Nosso tempo, nossa vida, nossos desejos.
Quantas vezes pedimos tantas coisas que quando chegamos a uma conclusão, não sabemos nem ao certo o que queremos.
Uma confusão de idéias, uma falata de organização sbre o que é prioridade.
Ordenar os pensamentos segundo a importância do que se tem que resolver, é um grande passo.
Eu nuca consegui medir nem o proximo passo que diria onde queria chegar. Mais hoje estou aprendendo que é possivel, caminhar sem tropeçar, seguir sem ter pressa, ter pressa sem ultrapassar limites, calcular riscos, planejar metas e buscar os objetivos de forma constante.
Busque dentro de si mesmo a força que precisa para superar suas dificuldades, seus medos e conquistar suas vitórias.
Assim caminharemos lado a lado rumo ao nosso futuro.
Nunca é tarde pra recomeçãr, ou fazer o novo acontecer.
Cesare
Bruna
Se tiver que amar, ame. Se tiver que chorar, chore. Quer viajar, arrume as malas e sai sem rumo. Encontre seu rumo, seu caminho. Acredite mais nas pessoas e nos sentimentos, não deixe que a banalização disso se torne rotina. Seus futuros netos adorarão saber a força que tem um amor verdadeiro, ou simplesmente de um abraço de entrega. Tudo o que a gente deseja, volta em dobro pra nós mesmos e isso eu já ouvia dos mais velhos desde minha mocidade. Deseje o bem e faça o bem. Não se desespere se tudo parece errado e fora do eixo, as vezes é necessário sair do eixo para que percebamos o que realmente é essencial.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
